COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI - PARTE 6

Um conto erótico de Fêh
Categoria: Homossexual
Contém 862 palavras
Data: 03/07/2013 21:28:59

COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI

PARTE 6

Tudo que eu mais queria era namorar com o Pedro, estava feliz, mas parecia que sempre faltava algo.

Na escola agíamos normalmente, vivíamos trocando sms, na frente do Iago e do Rafa, riamos das mensagens, pois a maioria era só sacanagem, despertando a curiosidade deles, como sempre pegávamos o celular um do outro, após lidas eram apagadas, após enviada eu também apagava. Sabe como é.

Outro fato era quando saíamos, nós sempre passava o braço por cima do ombro do outro, andávamos de mãos dados, era normal isso entre nós quatro, mas passou a ser mais frequente entre eu e Pedro, com isso Iago passou a provocar a gente dizendo que parecíamos um casal, e Pedro na maior cara de pau, dizia.

Pedro- o Lipe não te contou ainda, que estamos namorando. - E logo em seguida olhava para uma menina e dizia- que gata, maior gostosa, vamos convida-la para um sexo a três.

Nessa hora me dava um ódio, nunca sabia se ele tava brincando ou falando sério, no fundo eu achava que era sério, e caiam na gargalhada, o único que ficava sério era eu e o Rafa, E era por isso que Pedro fazia essas brincadeiras.

Iago- não ele não contou nada. Você em Lipe quando ia me falar kkk. Uma curiosidade qual dos dois se dá mal kkk?

Pedro- É por isso que temos que convidar uma mina o cara não libera.

Eu já puto de raiva soltei

Eu- só libero se tu liberar primeiro - o cara ficou sério na hora e pensativo e eu cai na gargalhada...

Depois de uns dez minutos recebo um sms dizendo. '' se vc liberar eu libero'' eu o olhei e respondi ''quer ir dormir lá em ksa''. Proto Pedro abriu um sorriso de derreter ace berg. Essa conversa tinha sido na área de alimentação do shopping. estávamos esperando o horário para o cinema. Depois do cinema Helena a namorada de Iago queria ir a sorveteria e...

Claudia- mor vamos também - nossa que garota mais pegajosa - depois tu vai dormir lá em casa - e oferecida - e o casal colorido também quer dividir um sorvete junto... Juro se ela fosse homem eu teria metido uma porrada nela.

Eu- tá com inveja Claudinha, que o casal colorido parece mais um casal do que o casal sem cor aí - disse apontando para ela e Rafa - era claro que eu não gostava dela e ela também não gostava de mim. E era bem nítido que ele não amava ela, lembrava muito eu e Alice.

Eu falei que não queria ir a sorveteria e sim a uma boate e Pedro também, como ele tava de carro deixamos eles na tal sorveteria e fomos para a boate, mas não ficamos muito tempo e fomos para minha casa. E ao chegarmos no quarto Pedro já foi trancando a porta e me agarrando por trás, e me jogando na cama, e com a cara mais safada foi logo dizendo que hoje não queria ficar só no oral, e me beijou eu retribuo logo ele se afasta de mim olha bem fundo nos meus olhos minha respiração aumenta a dele também, e diz

Pedro - cara tu é muito gostoso, me desculpa pelas brincadeiras chatas minhas mais do Iago - e volta a me beijar se afasta de novo e tira sua camisa e a minha, depois ele tira a calça e fica só de cueca box branca - o olhei meu deus..., que homem é esse perfeito e gostoso, eu fui abaixando a sua cueca devagar ele pegou minha mão e botou em seu pau, comecei a masturba-lo e ele me beija novamente, logo ele com suas mãos encosta na minha calça e tira me deixando só de cueca box, depois ele beija meu pescoço, eu próprio tiro minha cueca.

Já nos dois sem roupa alguma, eu me deito com as costa na cama, ele abre minhas pernas fica entre elas me olha tipo pedindo se pode continuar, e eu digo - vá em frente, ele não pensou duas vezes, lubrificou bem seu pau com saliva, eu enrolei minhas pernas em sua cintura enquanto ele começava a enfiar, FDP... caralho..., a dor foi insuportável, não tinha como aguentar aquilo entrando no meu cu, o cara era bem dotado, logo eu botei minha mão em seu quadril o empurrando, ele me olha para até eu me acostumar, e vai me acalmando, eu o puxo e o beijo pedindo que continuasse pois meu tesão já crescia dentro de mim, logo o abracei ele começou um vai e vem devagar, depois foi ficando selvagem.

Depois de um dez minutos ele pede para eu ficar de bruços, beija minhas costas e enfia de uma vez, soltei logo um PUTA QUE PARIU CARALHO..., vai com calma..., ele é muito grande... ele faz o que eu mando, ele geme baixo, e eu também, e cada gemido nosso era mais tesão que me dava, e ficamos assim um bom tempo até ele gozar, ele deitou do meu lado me beijou e disse

Pedro- Felipe eu te amo- E voltou a me beijar, pegou no meu pau e disse no meu ouvido- Agora é sua vez...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fêh Emanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

U.u achu que vai da treta, por causa desse rafa aew.

0 0