Do odio ao amor 12 (parte 1)

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 2329 palavras
Data: 03/07/2013 20:22:01

Estou com medo do que pode acontecer daqui pra frente kkk se uma frase que eu coloquei no fim ja causou esse fuzue todo, imagina o capitulo 12 entao kkk só peço que tenha paciencia gente, nada de muito grave vai acontecer, nada nessa vida é só alegria, temos tristeza tambem. Leiam, votem, comentem. É muito importante! Vlw pelos votos anteriores.

“Foi sincero enquanto durou, foi eterno o nosso amor, mas chegou ao fim. - Chiclete com Banana”.

acordei em um hospital com todos do meu lado então eu via a imagem do Gustavo do meu lado sumindo,sumindo,sumindo ate sumir de vez,eu tentava chamar o nome dele mais não saia,chorava muito e tentava gritar GUSTAVOOOO mais só o que saia era silencio, ate ouvir a ultima coisa dele dizendo,”sempre te amei e sempre vou te amar,vou te proteger” e sumiu. vi uma coisa no canto do quarto olhando pra mim nas sombras e rindo, Dentes pontiagudos, o olho em uma cor amarela com uma bola vermelha, parecia uma pessoa e do nada aquela sombra avançou pra cima de mim.

-HAAAAAAAAAAAAAA. Gritei e quase derrubei o Gustavo que tava do meu lado da cama.

Gustavo- amor calma foi só um pesadelo,calma eu to aqui, vai ficar tudo bem.

-meu deus que coisa estranha, sonho estranho.

Contei a ele o que aconteceu.

Gustavo- calma ai seu maluquinho, eu nunca iria deixar você! Lembra-se disso, vou lhe proteger de tudo e todos, saiba disso, e eu nunca vou sumir assim do nada ok? Ate por que não tenho esses poderes haha.

Ele me abraçou e me beijou, ficamos ali abraçado e eu deitado no peito dele ate que dormir de novo, acordei e ele não estava na cama mais logo volto com uma bandeja cheia de coisas.

Gustavo- bom dia lindao, ta aqui seu café da manha aproveita.

-nosso café ne? Eu não vou comer isso tudo não, pode vir me ajudar aqui, eu eim, iria alimentar um batalhão é?

Gustavo- haha eu não ne bobo, mais eu vou lhe ajudar por que acho que exagerei mesmo.

Passamos o dia juntos a tarde correu tranquilamente.

Eu comecei a ter aulas de direção e tudo mais. E foi assim durante todo o mês que se correu tranquilamente e já estávamos no mês de maio e faltando poucas horas para o aniversario de Gustavo, era todo mundo comentando da festa, que seria a melhor do ano e tudo mais.

Eu fui à cantina e nem vi meus amigos conversando.

Guilherme- então gente o niver do Guto ta vindo ai.

Luana- pois é vai ser um festão.

Andreia- mas gente vai ter um convidado nessa festa que devemos ficar de olho, pois pode querer separar o Guto e o Flavio.

David- é mesmo ele não viria mais soube que o Gustavo tava namorando e o pior que ta aqui na cidade, na certa já sabe onde vai ser o niver.

Guilherme- e quem é o cara diz ai o nome.

David- é um Juliano, ele foi o primeiro namorado do Gustavo e ate hoje não levou muito a separação a serio, ele não mexe com ele, mais se eles se verem o Juliano vai logo pra cima dele, é um fdp cara de pau.

Andreia- eu não sei como ele soube o endereço da festa e nem que o Gustavo tava morando aqui, alguém contou a ele, quem eu não sei. Só sei que ninguém aqui conhece esse Juliano, só o Ivan e o Gustavo.

Guilherme- é mais já que a festa vai ser logo a noite vamos fica de olho, ele não é louco de tentar nada ate por que o Flavio quebra ele.

Luana- por via das duvidas vamos fica de olho, o amor deles cresce cada dia mais.

Guilherme- e por falar em amor, cadê o Gustavo?

David- ele não veio não, ta fazendo os últimos ajustes da festa.

A galera La conversando e eu na cantina comprando o lanche quando chegou um sms e eu fui ler “hoje vamos ter uma surpresa, não só pra você mais também para outros convidados, eu não sou de ficar mandando recados, agora é a hora de cumprir. hahahaha” Desconhecido!

-era só o que me faltava eu vou quebrar o Ivan ao meio.

Fui pra junto da galera e fiquei La com eles, perguntei sobre o Ivan e me disseram que ele tava junto com o Gustavo arrumando as coisas.

Acabaram as aulas e foi todo mundo descansar para a festa. Fui ao shopping comprar o presente do Gustavo, como eu sei que ele adora musica comprei um lindo violão pra ele e um porta retratos digital para as nossas fotos, sai fui pra casa descansei,quando foram umas 20 horas todo mundo pronto,eu fui com o Guilherme. Lucas, Carlos e meu pai, eu fui dirigindo meu new fiesta e foi o maximo, ate porque eu já tinha todas as noções de transito. Chegamos na festa todo mundo La e quando vi o meu amor olhando pra mim com os olhos brilhando e já veio logo me beijar.

Gustavo- achei que não viria ne meu lindo,hoje vamos nos esbaldar olha só como ficou tudo, ta maneiro ne.

E tava mesmo a pista de dança tocando eletrônica todo mundo dançando,bebendo,se esbaldando mesmo, os pais da galera ficava no andar de cima da boate e os adolescentes embaixo,tava tudo muito legal.

- ta tudo muuuito maneiro, só que o mais lindo aqui é você ne,e seu presente eu vou entregar depois é surpresa. Beijei ele e fomos para a pista de dança, foi muito legal a noite, o Ivan tinha chegado e ficado junto da galera,eu e Gustavo na pista dançando,brincando,namorando hehe, eu tava bebendo muito e nem reparava que já tava meio alto, o Gustavo não bebeu nada, ficou só no refri,quando foi na base de 1 da manha eu já tava alto,meus amigos sóbrios lógico só o doidao aqui, eu tava com a turma e resolvi sair pro carro pega o presente dele, quando iria saindo da boate eu vi alguém encostado no meu carro ,era o Ivan.

-mais que droga você ta fazendo aqui? já não basta me mandar sms o dia todo me enchendo.

Ivan- haha, eu falei e você não quis ouvir então eu iria esperar ate amanha mais ai minha ansiedade não aguenta mais,sabia que tem um antigo namorado do Gustavo na festa?e que ele passou o dia com ele?

-você deve ta ficando louco só pode. E também idai se tiver ex ai, o Guto me ama e eu sei disso, ele nunca iria me trair e alem do mais, que se foda você e o ex.

Ivan- bem então vou mostras umas coisinhas ai você sabe se ele não te traiu. Mas não vá esperando muita coisa não. Há e só mais uma coisinha, eu não matei você ainda, mais eu posso te matar; então cuidado. E não acredita muito no que o Gustavo vai dizer, por que é provável que seja mentira seu idiota.

Ele pegou o tablet e me mostrou muitas fotos do Guto com um cara,rindo,abraçados,fazendo caretas e tudo mais,ate ai tudo bem não liguei, mais a ultima foto eu fiquei muito frustrado com o Guto, ele tava dando um selinho nele e rindo.nem preciso dizer que comecei a ficar irritado, mais então veio a facada final, um vídeo do Gustavo e o carinha conversando:

Cara- tu sabe que eu vim hoje pra dizer que gosto muito de você ne.

Gustavo- eu sei também gosto muito de você, tu sabe disso.

Cara- eu sei e também sei que você vai ser feliz.

Peguei o tablet com ódio e deixei no capo do carro, parti pra cima do Ivan e desferi um soco no nariz dele que quebrou na hora, nisso veio meus amigos e o Gustavo ver o que tava acontecendo.

Gustavo- gente o que ta havendo aqui em? Parem de brigar vocês.

Eles nos separam da briga e eu com ódio nem olhava na cara do Gustavo.

- a quer saber o que ta acontecendo, pega a droga do tablet e veja você mesmo seu idiota,nem sei como você fez isso comigo, depois de tudo.

Gustavo pegou o tablet viu o vídeo e depois as fotos, olhava ali e ria muito, teve uma hora que riu demais e eu não aguentei e parti pra cima dele só que meus amigos não deixaram.

Gustavo- você ta com ciúmes por isso? Poxa Flavio você é muito ciumento.

- A ENTAO VOCE NÃO LIGA É? E ACHA QUE EU VOU VER ISSO AI E FICA TUDO BEM, O SEU EX VEM FICA AI COM VOCE A TARDE TODA TIRANDO FOTOS E TUDO MAIS COM VOCE,ATE SELINHO GANHA E DEPOIS VOCE VEM E DIZ QUE NÃO É NADA, SABE DE UMA GUSTAVO, VOCES SE MEREÇEM.

Nisso todo mundo olhou pra mim e pro Gustavo e então o Ivan veio com o teatrinho.

Ivan- ta vendo ai esse idiota o que faz, ele é louco isso sim. Partiu pra cima de mim do nada enquanto eu tava vendo as fotos. Louco, idiota.

Guilherme- PERA LA SEU OTARIO, NÃO VEM CHAMA O FLAVIO DE IDIOTA NÃO SE NÃO EU PÁRTO SUA CARA AO MEIO, ENTENDEU FILHO DA PUTA. CALA SUA BOCA AI ANTES QUE EU DEIXE FALTANDO UNS DENTES NELA.

- deixa esse idiota pra La, e Gustavo por favor me esquece e vai ser feliz com o carinha vai.

David- esse carinha ai só pode ser o Juliano. Falou meio baixo.

Andreia- mais ele não ta na festa, só se veio aqui e foi embora fazer essa intriga.

Gustavo já chorando veio tentar me abraçar e eu o empurrei

Gustavo- por favor, Flavio me deixa explicar, esse cara ai não é o Juliano não, eu nem sei onde esse filho da puta esta, esse cara ai é meu primo, que mora em Londres, o nome dele é Vitor, ele só veio me dar esse presente ( e me mostrou um relógio lindo) e ele é hetero ok, eu e ele sempre tivemos essa brincadeira, crescemos junto como irmãos, por isso temos essa liberdade, eu sei, errei por não ter contado a você antes, me perdoa.

- QUE HISTORIA EM, NOSSA TO EMOCIONADO, HÁ QUE LINDINHO, VA SE FUDER VA GUSTAVO, O IVAN MIM DISSE QUE ERA UM EX SEU, ENTAO NEM VEM AQUI PRA MENTIR QUE O SEU “AMIGO DO PEITO” TAVA AQUI E VIU TUDO ENTAO SE FODA OS 3.

Entrei no carro descontrolado, ele na janela batendo, chorando muito,quando olhei pro banco traseiro vi o presente dele, peguei desci do carro joguei o presente na cara dele e disse:

-NÃO IRIA ENTREGAR MAIS SÓ QUE NÃO É JUSTO CONTIGO E NEM COMIGO FAZER ISSO, ENTAO AI ESTA E USE MUITO PRA SERVIR DE RECORDAÇÃO, PRA VOCE E PRO JULIANO. OU SEJA LA QUEM DIABOS FOR.

Entrei no carro e sair em disparada pela pista, olhei pelo retrovisor e vi ele sentado no chão chorando muito com o presente nas mãos, o violão e o porta retrato digital com nossas fotos.

Guilherme- PELO AMOR DE DEUS ALGUEM VAI ATRAZ DELE, ELE ESTA BEBADO E DIRIGINDO, ISSO VAI DAR MERDA, ELE TA DESCONTROLADO, ALGUEM VAI LA. Calma Gustavo ele ta de cabeça quente, amanha vocês conversam melhor.

Ivan olhou pro céu com um risinho de canto e disse:

Ivan- achei que esse ai fosse o Juliano mais me enganei ne? É o Vitor mesmo. É eu sou meio esquecido desculpa ai. Falou com um sorriso sínico no rosto.

Gustavo- eu preciso ir atrás dele, Guilherme e David venham comigo, O RESTO VAI PRA FESTA E AVISA AOS NOSSOS PAIS.

Entraram no carro e vieram atrás de mim...

Flavio -“Eu já estava eufórico no carro que nem se quer via as coisas passando por mim, meu celular tocava e era o Gustavo me ligando, eu nem atendia deixava La. A imagem dele dando selinho aquele carinha pra depois dizer que era o primo, eu tava revoltado que quando vi o semáforo vermelho tentei frear mais o freio não pegava, o carro tava acelerando cada vez mais... entrei em desespero”

Gustavo -”Eu e os meninos seguindo o carro do Flavio, ainda bem que o David já dirigia a tempos dava pra acompanhar o carro dele, eu via ele passando pelos carros em alta velocidade, ligava,ligava e nada de atender,ate que eu vi a cena que nunca na minha vida vou esquecer...”

Flavio -“ aquele semáforo vermelho, aquela carreta que pegou no fundo do carro em cheio fazendo capotar e eu sem o cinto, só conseguir ouvir o grito ao longe do Gustavo me chamando, e eu vendo tudo girar,vidros quebrados,cheiro de gasolina, sangue para todo lado,então apaguei...”

Gustavo -“eu vendo o carro começar a capotar e eu gritando em vão. Aquele estrago foi muito forte,o carro todo destruído, e ele La jogado no chão, no meio de vidros e sangue, desacordado, a única coisa que conseguir fazer foi abraçar ele e chorar, pedir a deus que me ajudasse a deixa ele vivo, mesmo que pra isso tivesse que tirar a minha vida para dar a ele, não podia deixar ele morrer ali em minhas mãos e não fazer nada para ajudar, era sangue...vidro...destruição...”

Gustavo- PELO AMOR DE DEUS FLAVIO NÃO MORRE, MEU AMOR FICA VIVO, GUILHERME CHAMA LOGO A AMBULANCIA PARA LEVAR PRO HOSPITAL ANDA LOGO, AMOR FICA COMIGO POR FAVOR, NÃO VAI EMBORA, NÃO ME DEIXA,VOCE SABE QUE EU NUNCA IRIA TE TRAIR, NÃO ME DEIXA,HÁ MEU DEUS NÃO LEVA ESSE CARINHA QUE EU TANTO AMO POR FAVOR, ME LEVE MAIS DEIXE ELE.

____””””””_____

Gente a parte 12 é dividida em 4 partes, então se preparem para se emocionar, sentir raiva, e tudo mais. Só aguardem cenas dos próximos capítulos, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal. ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra mata o ivan logo, joga esse lixo no lixo e limpa esse Brasil meu deus, ah que ódio.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk vou aguardar no canal e horário! Viu dar tiro no Ivan. Desgraçado!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se quero matar o Ivan ou se quero matar você. Vou ter uma úlcera aqui por causada ansiedade. =X Acho justo voce postar os 4 hoje! o conto foi perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Hum vou esperar pra ver o resultado desse capítulo !..

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que Flavio vai morrer, não pode, esse Ivan FDP tem que ser ferrar, todo mal que ele faz tem que voltar pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

SACANAGEM NÉ!! MAS FAZER O QUE ESPERAR

0 0
Foto de perfil genérica

Oh my good.estou ate abalado agora e veio esse Ivan e um filho da puta.

0 0