Você é só meu! 16

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 2830 palavras
Data: 03/07/2013 19:25:01
Última revisão: 03/07/2013 19:33:16
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

-Posso não ser paciente com esse tipo de sentimentalismo, mas sei que você tem de ver seu pai de vez em quando. E já faz muito tempo, não? -Ele passou por ele, enfiou a mão na massa de cabelos ruivos e os afagou brevemente, mas com a expressão séria. -Iremos mais tarde para jantar com seus pais.

Rafa sorriu de leve, agradecido, e ele saiu da bibliotecaEm torno de sete da noite, Rafa e Christopher já desciam na frente da Mansão dos Saviñon.

Chris, atraente como sempre em roupas escuras. E Rafa elegante usando roupas claras que suavizava a figurinha angelical.

-Parece nervoso. -Ele observou quando estavam caminhando até o portão.

-É que estou ansioso para vê-los .E meu pai... -Pai se calou.

-A relação entre você e seu pai não é das melhores, verdade?-Chris perguntou franzindo a testa.

Rafa o olhou, de olhos levemente arregalados.

-O que quer dizer?

Christopher deu de ombros, enquanto apertava a campainha para indicar que estavam ali. Logo um mordomo apareceu, e ao vê-los abriu o portão com um cumprimento.

-Olá Mourris! – Rafa sorriu, encantado por rever o velho mordomo.

-Rafael. -O velho sorriu também, pelo visto gostava muito de Rafa. -Senhor. -Christopher apenas acenou. -Como está à vida de casado, Rafael?

Christopher olhou ironicamente para o ruivo, mas ele o ignorou e forçou um sorriso para o mordomo.

-Maravilhosa. Como estão todos aqui? -Perguntou com animação, enquanto o velho os guiava até a mansão.

-Muito bem. -Ele riu alegre. -Sentindo falta da sua energia aqui na casa, mas creio que agora está mais feliz com seu marido.

-Sim, claro. -Rafa suspirou.

Quando entraram na mansão, o ruivo olhou o mordomo com um sorriso:

-Pode avisar meus pais que estamos aqui, Mourris?

-Mas é claro, Rafael. Fiquem à vontade, alguém trará um chá enquanto esperam.

Mourris saiu apressado, Rafael e Christopher foram sentar-se na sala.

-Tem tanta intimidade com os criados que me surpreende. -Ele comentou, olhando-o. -Você trata à todos da mesma maneira, independente de ser um criado ou um rei da nobreza.

Rafa o olhou meio frio.

-Todos são iguais, Christopher. Independente dos títulos que tem.

-Sim, é verdade. -Ele apertou os olhos, pensativo, e ainda o olhando astutamente.

-Boa noite, aqui está o chá.- Uma criada mais nova entrou com uma bandeja.

-Obrigada. - Rafa sorriu para a outra ao pegar a xícara. -É nova, não é?

-Sim, você é o senhor Saviñon, não? -A moça murmurou timidamente. -Seus pais me contrataram há alguns dias.

-Oh.-Sorriu.

Quando a moça acenou para Christopher e se retirou, Rafa balançou a cabeça.

-Meus pais continuam com essa mania de contratar cada vez mais empregados.

-Ele são ricos, e vivem no luxo .É natural quererem mais conforto e ser servidos. -Christopher respondeu.

-Desde que eu me entendo por gente eles são assim. Cresci rodeada por criados e coisas materiais. –O ruivo tomou um gole de chá de olhos baixos.

-E não devia ser o contrário, sua família é uma das mais renomadas. -Ele o observou. -Você nasceu para ser servido e mimado, Rafael. É muito delicado e frágil, não deve querer ser algo que não é.

Ele o olhou brevemente.

-Porém acho que outro em seu lugar se tornaria esnobe e fútil demais. Ainda bem que você não é assim... É diferente e único. Não deixa ninguém afetar seu caráter. -Christopher se aproximou, com o olhar estranho que possuía quando se aproximava de Rafa, e ia beijá-lo quando os pais do ruivo entraram na sala.

-Ora, já era hora! -Fernando disse com ironia e ao mesmo tempo divertimento.

-Meu menino! -Blanca abraçou Rafa com sofisticação, mas dava para se notar a leve emoção. -Rafa virou um homem!

O ruivo apertou-se na tia, como um filhote que procura o calor maternal. Depois de tudo o que andava acontecendo em sua vida, mesmo que sua tia fosse um pouco ausente era impagável sentir o calor daquele abraço. Era reconfortante.

-O casamento lhe fez muito bem, Rafael. Parece mais maduro, mais crescido!-Blanca lhe sorriu com carinho.- Veja, Fernando, ele não está mudado?

O pai se aproximou, olhando por cima de forma dura. Rafa desviou os olhos da tia e olhou hesitante e indefeso para Fernando.

-Sim, diferente. Já era hora de crescer e se tornar um homem .Eu sabia que com Christopher não demoraria a acontecer uma mudança assim em Rafael. -Ele disse meio endurecido.

Blanca ficou mais séria, e foi cumprimentar Christopher, que observava tudo com um olhar especulativo.

-Senti... Saudades daqui, papai.- Rafa murmurou, magoado pelo que Fernando dissera.

-É bom que se desapegue. Seu lugar agora é com o marido. -Fernando respondeu, e se virou para cumprimentar o genro com a expressão mais leve.

Fernando e Christopher tinham coisas parecidas. Fernando parecia venerar a presença do genro, mas não parecia muito recíproco. Christopher lançava pequenos olhares hostis ao pai do esposo, embora respondesse educadamente.

Rafa suspirou.

-Não sabíamos que viriam hoje. -Blanca comentou sorrindo. -Mas foi uma adorável surpresa. Inclusive hoje virão jantar aqui outras pessoas da família, será ótimo.

-Quem virá?- Rafa perguntou.

Exatamente naquele momento, Mourris pediu licença e se aproximou.

-Senhor, as visitas já estão aqui.

Fernando se empertigou.

-Fabuloso, mande-as entrar de uma vez! Não deixe as visitas esperando.

-Sim senhor.-O mordomo saiu apressado.

Rafa olhou interrogativamente do pai para a tia, e no segundo seguinte fortes perfumes femininos caríssimos invadiram o ambiente.

O ruivo virou-se e se deparou com duas mulheres, mãe e filha. Uma era bem mais velha, gorducha e com cara de sapo, aparência arrogante e enojada. Ao lado, uma jovem pouco mais velha que Rafael, toda maquiada, elegante, alta e com expressão superior. Não era bonita, mas também não tão feia. Usava um vestido muito atrativo.

-Tia Muriel?-Rafa murmurou.-Erondine?

Muriel olhou-a com ar sonso, e Erondine olhou rapidamente para Rafa e depois ergueu uma sobrancelha.

-Olá primo. -Disse meio provocante.

Blanca, sem notar nada, sorriu.

-Erondine voltou ao país há quase duas semanas, Rafa, mas não tivemos oportunidade de lhe avisar.

O ruivo não respondeu. Viu Erondine olhando para Christopher com muito interesse, os olhos caídos pareciam brilhar. Rafa apertou os olhos, observando a prima com desafio.

.

.

Depois do Jantar Fernando, Muriel e Blanca ficaram em frente à lareira conversando. Christopher puxou Rafa para junto dele na hora que se recostou no sofá, e logo Erondine se aproximou deles com um sorriso.

-Posso me juntar ao casal? -Ela perguntou com falso olhar doce, segurando uma taça de Martini. -Mamãe e os tios estão falando de coisas aborrecidas demais.

-Sinta-se à vontade. -Christopher disse.

Erondine sorriu para ele e sentou-se na poltrona que havia logo na frente do sofá em que Chris e Rafa estavam acomodados.

-Como foi em Londres, prima? -Rafa perguntou educadamente. -Achei que você fosse querer ficar mais tempo por lá.

-Não, querido, eu já estava com saudades de casa. Mesmo que Londres seja um paraíso, e que as pessoas definitivamente tenham muito mais classe. Creio que voltarei lá ano que vem.

-Londres é magnífica mesmo. -Christopher concordou.

-Já foi lá? -Erondine o olhou com interesse.

-Umas três vezes. -Ele deu de ombros.

-Que maravilha! Quem sabe em umas dessas nós não nos encontramos por lá, não? Eu acharia incrível. -Ela disse, insinuante.

Rafa apertou os olhos. A prima estava flertando com seu marido?

-Se importam se eu for ao toalete? -Christopher perguntou.

Erondine sorriu, abanando a cabeça. Ele levantou-se do sofá, fez um breve aceno de ‘Volto logo’ para os pais de Rafa e saiu da sala.

-Mas então, queridinho, fisgou um partidão hein? -A mulher morena e bronzeada disse para Rafa com um ar venenoso.

-Não tive escolha. Você sabe que este casamento estava previsto há anos, Erondine. -Rafa respondeu com leve amargura.

-Sim, claro. Mas afinal de contas você saiu ganhando com este casamento. Está casado com um homem incrivelmente charmoso, belo e milionário.

-Eu não penso assim. - Rafa franziu o cenho.

-Você sempre foi muito tolinho... Sempre tão romântico e sonhador .-Erondine girou os olhos.- Mas lhe digo uma coisa, Rafa, aproveite o que têm nas mãos. Ou alguém mais interessado pode roubar o produto de você.- Ela sorriu para si mesma, com satisfação.

Rafa apertou os olhos.

-E esse alguém mais interessado seria você?

Erondine abriu a boca em sinal de indignação.

-Eu? Que coisa horrível de se dizer, Rafa. Sou sua prima, e além do mais eu não faria algo tão baixo.

-Eu não duvidaria. Pensa por acaso que eu não vi seus olhares para meu marido durante toda a noite? O que pretende, Erondine? -Rafa baixou o tom de voz, ao ver que tia Muriel os observava de longe, ao lado de Fernando e Blanca.

-Confesso que seu marido me chamou atenção. -Ela sorriu. -Quando eu soube de seu casamento mal imaginei que você casara com um dos homens mais cobiçados, importantes e ricos dos arredores. E ele é tão diferente de você, primo... Creio que o destino cometeu um grave engano ao ter colocado você como prometido de um homem como este.

-Começamos de novo. -Rafa balançou a cabeça. -Nunca vai se cansar de me insultar, não Erondine?

-Não são insultos, querido, apenas minha opinião. -Ela ergueu a sobrancelha de modo frio. -E claro que todos devem ter notado que você não é o esposo ideal para Uckermann.

-E quem seria a esposa ideal?

-Alguém como eu por exemplo. -A morena sorriu. -Gostei muito de seu marido, ele tem as qualidades que eu venero num homem. E além do quê eu tenho a classe e a sofisticação que você nunca terá, Rafael.

-Vejo que você não mudou nada. -Rafa comentou suspirando. -Sempre joga seus venenos quando estamos sozinhos, ou longe de meus pais. E também sempre cobiçou tudo o que era meu. Vejo que continua assim até hoje.

Erondine soltou uma leve risadinha e se levantou.

-Com licença, primo.

Rafa a observou de cenho franzido, e logo suspirou. Pegou seu copo de suco que ainda não terminara e sorveu os últimos goles para molhar a garganta.

Ia se levantar para se juntar aos pais, para não ficar sozinho, quando lembrou que Christopher ainda estava lá fora. E Erondine também.

Movida por um impulso, e um sexto sentido, Rafa saiu da sala sem ser notado.

Passou pela escada e foi na direção do corredor perto do escritório. Quando chegou lá e ergueu os, seu estômago deu um salto.

Erondine estava nos braços de Christopher, enquanto ele a segurava, e os rostos estavam bem perto. Rafa quase tropeçou na barra da calça.

Ele arregalou os olhos.

-Christopher?- Sua voz quase não saiu

O loiro o olhou e largou Erondine a fazendo cair no chão, e caminhou lentamente ate o ruivo e com um sorriso nos lábios falou.

-Vamos!

Os dois desceram as escadas calados e se despediram dos pais de Rafa e voltaram para a Mansão sem tocar uma palavra, quando chegaram Rafa correu para o quarto e tirou sua roupa. Entrou no banheiro e ligou a banheira e ficou de costas para a porta esperando ela encher, ele sentia raiva de Christopher. Se ele não tivesse chegado naquela hora eles teriam se beijado? Varias perguntas martelavam na cabeça do ruivo fazendo ele ficar com mais raiva de seu marido. Rafa estava distraído quando escutou aquela voz seu corpo se arrepiar, ele se virou rápido e deu de cara com Chris.

-Posso... Saber agora porquê está desse jeito? -Ele perguntou, subindo o olhar para os olhos dele com certa dificuldade. -Diga o que o deixou tão irritado.

-Você por acaso acha pouco o que fazia, ou o que pretendia fazer com minha prima na casa dos meus pais?!-Rafa despejou, aproximando-se com irritação.

Uma mexa ruiva e lisa caiu-lhe na face e ele tirou do caminho com impaciência. Christopher observou o movimento com certo fascínio.

-Você entendeu tudo errado. -Chris disse calmamente.

-Bom, o que eu entendo é que vi Erondine em seus braços e os dois com as bocas à milímetros! Que maneira íntima de se conversar com alguém, não? Mas se quer saber não é realmente isso que me irrita. O que me irrita é que para você eu sou como uma propriedade, acho que me mataria se me aproximasse de outro!

-Pode ter certeza de que eu mataria. -Ele respondeu, calmo, se aproximando.

-Ah, mas você sim pode ter um caso com outras? - Rafa o olhou com incredulidade. Estava tão nervoso que nem se lembrava que estava completamente nu, exibindo seu corpo formidável para Chris. -Porquê então insistiu tanto para casar-se comigo? Poderia ter me deixado livre!

-Não, não poderia! -Chris o segurou pelos ombros. -Você é meu, sempre foi, e sempre será! Me casei contigo porquê o quero. E não se engane, você sabe que só desejo a você!

-Então porque estava com Erondine...

-Sua prima foi atrás de mim para dar indiretas, de fato. -Ele assumiu. -Deu em cima de mim, e suponho que queria me roubar um beijo no momento em que você chegou.

Rafa se afastou dele, acuado.

-Não acredito.

Christopher o puxou pela mão com brutalidade.

-Acredite, eu não me interesso por sua prima. O único que me desperta desejo com loucura é você. -Ele passou os olhos famintamente pelo corpo nu e delicado de Rafa. Começou a passar as mãos, de forma ansiosa e violenta, nas curvas dele e o ruivo gemeu involuntariamente.

-Pare com isso.

-Não. -Ele apertou a cintura dele. -Quando você fica irritado, ou quando me desafia, me excita. Tudo em você me excita. Você não deveria ter tirado a roupa na frente de um marido possessivo e faminto.

Rafa o observava com os grandes olhos arregalados. Agora que a raiva passara, ele se dava conta de que estava sem roupa nos braços de Christopher. E que o olhar dele estava nublado.

Ele se debruçou contra ele e o beijou furiosamente, esmagando os pequenos e rosados lábios de Rafa.

Rafa de um passo para trás, mas Christopher o apertou e o prendeu nos braços fortes.

As mãos grandes apertavam as coxas, os quadris, e o bumbum de forma possessiva.

-Ai...- Rafa se retesou de prazer quando a mão do marido entrou entre suas nádegas e lhe acariciou o sexo .

Christopher levou Rafa até a parede e o prensou. A fricção das roupas e do terno dele contra a pele nua e suave do ruivo faziam arrepiar.

-Você se irritou tanto hoje por ciúmes, não foi? -Ele murmurou contra sua boca, com um leve e frio sorriso.

Ele abriu os olhos, a respiração arfante.

-Do que está falando?

-Você sentiu ciúme de mim, do contrário não teria agido como agiu. -Ele sussurrou, apertando um mamilo rosado de Rafa e em seguida sua mão desceu e apertou a cintura do ruivo.

-Está machucando. -Ele gemeu, contorcendo as costas na parede e colocando a mão pequena em cima da mão de Christopher, que estava em sua cintura.

-Assuma!- Ele mandou, olhando-a com a boca colada à dele.

Rafa se irritou.

-Eu não poderia sentir ciúmes de uma pessoa que eu abomino!

Christopher se afastou e o encarou.

-Mentira!

O loiro tirou seu terno quando, estava completamente nu olhou para Rafael o ruivo, o olhava com desejo ele o tomou nos braços e o beijou como se sua vida dependesse daquilo. Chris fez o ruivo apoiar uma perna sobre a banheira o deixando a sua disposição e se posicionou a traz de Rafa. O ruivo estava tão estregue aos beijos que nem se deu conta do que o marido planejava, o loiro passou um pouco de saliva nos próprios dedos e levou ao anel do ruivo que gemeu baixinho ao sentir os dedos do marido lhe tocar.

Chris gemeu alto, entrou em Rafa devagar, o ruivo jogou a cabeça para traz apoiando no ombro do marido e lhe beijou a boca, Chris começou lento mais logo, não se segurou e aumentou a velocidade, fazendo Rafael pedir cada vez mais.

Christopher mordeu o ombro do ruivo fazendo, os dois chegarem ao ápice.

-Tudo bem, eu não gostei de ver Erondine nos seus braços.- Rafa admitiu baixinho ainda colado no loiro que sorriu abertamente.

Chris desabraçou o ruivo e entrou na banheira.

-Vem...

Rafa sorriu timidamente também entrou na banheira, sentando no colo do marido de frente para Chris que não perdeu a oportunidade e o beijouContinua....

lipe31- Eu tb não entendo kkk tadinho... Vlw por acompanhar

Theusrecifense- kkkkkkkk Coitada da sua vó (ainda bem que foi por uma boa causa kkk) Obrigada lindo *o*

(Al)- Eu seiiii kkkk foi você que me deu esse apelido... Obrigada amooor S2

Afonsotico- Que isso kk eu so quis explicar que o conto não era meu.... Obg pela sinceridade ^^

Amante de Séries- Obrigada.... Eu so mudo algumas coisas para não ficar na mesmice!!!

Geeeeeeeeeeeente kkkkk não me matem, meu dia foi péssimo tive uma briga seria com um ex-atual-namorado, que deu um bololô aqui.... Mais enfim posteiiii \o/ ignorem os erros (femininos) por favor!!!!

Boa noite beijokas s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Odeio essa Prima do Rafa,a tia,o pai,mais que excitante essa cena!,sera um possivel romance

0 0
Foto de perfil genérica

Eu disse que era amor, só precisam demonstrar mais, ser mais flexivéis, amando, parabéns ...

0 0
Foto de perfil genérica

Eles são bem calientes!! Hehehehe... começo a acreditar que eles foram feitos um para o outro!! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Esse pai do Rafa ñ vale nada tomara que essa prima ñ venha a atrapalhar meu casal preferido ja que pareci que eles estão se acertando. Adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está melhorando. Eu espero que o Cris tenha uma rasão muito importante para maltratar tanto o pobre rafa.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta perfeito....

amando ver que o sentimento da paixão esta sendo recíproco.....

parabéns.... não via hora de ver isso acontecer... e isso que é um bom romance....

continue. por favor...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amor, você ainda se da ao trabalho de pedir desculpas? Não desça a tanto! EU dei o apelido mesmo hunf! Estou ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Oppa, cada dia mais perfeito o conto... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mel, fiquei a pensar. Quantos anos tem rafa e Chris? E se existe uma segredo, pois no conto diz que já fazia 10 anos que ele estava prometido e deram a desculpa da falência das empresas do pai dele. Xero, esta ótimo.. esta sabendo levar muito bem... mais o aro foi ótimo.... kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

chris começando a se apaixonar, adorei :) boa sorte aí com seu ex-atual namorado. Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Chris não beijou aquela vaca e tenho certeza que se o rafa não tivesse chegado a tempo tinha tomado um beijo.e to gostando de ver Chris esta começando a demonstrar seus sentimentos pelo rafa mais não da o braço a torcer.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto esta cada vez mais... Quenntee!!! Oiaa pro Raafa, toodo safadinho kkk. Mas claro, ela tem creditos infinitos, tenho que aproveitar.kkkkkkkk. Amando. Bjs divaa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Agora o Cris está demonstrando q gosta do Rafael

0 0