Minha Coelhinha da Playboy

Um conto erótico de AnnitaD
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 25/07/2013 19:23:16

Hora de contar minha versão não é mesmo?

Comprei as alianças na sexta-feira antes de ir conhecer os pais de Anita, não contei a vocês porque fiquei com medo dela descobrir e acabar com meus planos rs.

Queria gravar algo diferente, algo que toda vez que ela visse lembraria-se de mim e do quanto a amo. Decidi então colocar “Meu s2 está aqui”.

Guardei durante todo o fim de semana, e na segunda de manhã, quando eu estava saindo para trabalhar, lhe preparei um café da manhã, e uma carta dizendo o quanto a amava, coloquei a aliança junto no evelope. (Não vou prolongar essa parte meninas, mas quem ainda não viu e quiser saber o que havia escrito, é só ir no conto que Anita escreveu “Uma surpresa perfeita!” )

Ela me ligou chorando, fiquei super emocionada com isso tbm, pelo tom de voz dela vi que ela realmente tinha gostado da minha surpresa. Eu estava louca para ir pra casa.

Quando finalmente cheguei, abri a porta e vi na mesa um vinho Pérgola tinto suave (é simples, mas é meu favorito), duas taças, uma inclusive já havia sido usada. A primeira coisa que me veio na cabeça, foi que Anita tinha feito um jantar para nós duas, então perguntei “Oba amor, vamos ter jantar especial hoje?”. Ouço sua voz vinda do quarto dizendo “Você vai!”. Fiquei meio sem entender e fui em direção ao quarto. A porta estava fechada, mas pude sentir de fora um cheiro delicioso de óleo pós-banho. Quando a abri, Anita estava com uma fantasia super sexy de coelhinha. Um top todo peludinho, uma mini saia tbm peludinha com rabinho e tudo e as orelhinhas. Fiquei olhando pra ela vestida daquele jeito a admirando por alguns segundos, ela então disse: “Senta mocinha”.

Obedeci e sentei na beira da cama, ela ligou o som e começou a dançar utilizando uma cadeira que ela havia levado para o quarto. Ela estava muito GOSTOSA! Rsrs. Me provocou de todas as formas possíveis, eu quase que podia vê-la dançando em câmera lenta pra mim.

Ela foi chegando mais perto e colocou a perna na cama, entre as minhas pernas, me deixou passar a mão, mas quando tentei algo a mais ela não permitiu. Não agüentei e disse: “Amor já estou com muito tesão, tira essa roupinha linda e vem cá!”

Ela mordeu os lábios, me olhou com aqueles olhos provocantes e disse: “O que você quer? Isso?” Tirou o top da fantasia e estava com um sutiã lindo e provocante.”Ou isso?” tirou a mini saia e ficou daquele jeitinho, só de lingerie, salto alto e as orelhinhas. “Quero tudo!” eu disse.

Ela se aproximou, pegou minha mão e colocou em sua vagina, que estava deliciosamente molhada. Me puxou da cama e tirou minha blusa. Lambeu meus seios, eu gemi. Ela fazia de tudo para me provocar “Quer mais?” eu estava adorando aquele joguinho onde ela me dominava “Queeero”. Ela começou a passar a língua pelo meu corpo, me arrepiei toda. Desabotoou minha calça e a tirou. Quando ela iria fazer um oral em mim, não deixei e disse: ‘vamos juntas”, ela compreendeu na hora que eu queria um 69. Tirei seu sutiã e calcinha e a deitei na cama. Ela se virou e ficou por cima de mim, e começamos a nos chupar. Não existe coisa mais gostosa do que dar e receber prazer ao mesmo tempo! Anita teve seu orgasmo primeiro que eu, acho que ela gostou da nova experiência, não demorei muito e gozei também.

Anita se levantou e virou para me olhar nos olhos e me beijou, um beijo que parecia dizer “Obrigada, foi maravilhoso, mas eu quero mais”. Ela abriu minhas pernas e encaixou nossas vaginas, e começou a fazer movimentos como se estivesse me comendo, que sensação gostosa! É como se fosse um oral diferenciado rs.

Eu estava com muuuito tesão, e gozei mais uma vez. Anita parou um pouco para eu descansar, como ela não havia gozado de novo, eu disse: “Vamos desaposentar nosso amiguinho?” Já havia muito tempo que nem eu nem ela usávamos a cinta. Peguei a cinta, mas antes de coloca-la comecei a estimular o clitóris de Anita, penetrei meu dedo, ela disse: “Me come amor!” aquilo me deixou louca, coloquei a cinta e a comi. Quanto mais ela gemia, mais eu ficava com tesão e gemia junto, cada vez que eu sentia minha vagina chegando próxima a dela, eu ia a loucura, e aconteceu algo inusitado, assim que ela gozou, eu gozei um pouco depois. Fiquei morta de cansaço. Minhas forças tinham ido embora em 3 orgasmos maravilhosos.

Anita foi na cozinha buscar água e quando voltou eu a perguntei o porquê daquilo tudo, ela disse ter sido nossa Lua-de-Mel. Rs Como eu disse a ela, se eu soubesse, teria dado a Aliança antes rs

É isso por enquanto, um beijo para todas vocês. Att, Paty.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnnitaD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um amor assim é muito lindo de se ler...Adoro as duas simplesmente maravilhosas...bjocas

0 0