Paixão platônica pelo amigo (part.13)

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 03/07/2013 14:57:07

CONTINUANDOPARTE 13 (ANTIPENULTIMO CAPITULO)

Peço que fique mas ele insiste de ir embora e meu pai o leva pra sua casa.

Por alguns momentos fico conversando com minha mãe no meu quarto sobre assuntos de casa mesmo e também começamos a ri de coisas engraçadas que já tinham acontecido em casa, minha mãe era do tipo que não espera eu puxar conversa, basta me olhar pra saber se eu to bem ou não.

Decido dormi, e então ela me deixa sozinho, fico pensando um pouco no que tinha ocorrido naquele quarto com o Gabriel, como diz o ditado “a se essas paredes falasse” e em seguida pego no sono, quando acordo pela manhã meu corpo tava todo dolorido do sexo selvagem que fiz com o Gabriel e principalmente meu anus tava tão doido que nem vento conseguia chegar perto kkkk.....

Tomei banho, tomei café e fui pra escola todo alegre e contende logo na entrada da escola encontro o Gabriel de costa pra mim e pelo visto tava me esperando, dei um largo sorriso pra ele e ele o retribui, quem surpreende a gente é a nossa fada madrinha a fabi que desce do carro e da um abraço coletivo em nós.

Como ela já sabia do assunto da maldita foto ela sempre nos apoia em nossas decisões mas nesse assunto ela não esboço muita reação, como se ela já sabia que isso ia acontecer, então Gabriel pega na minha mão e olha pra mim dizendo:

- Pronto? – tipo, essa é a hora de contar a verdade pra todos sobre nós, eu tava com um frio na barriga, por que eu sabia que depois daquilo minha vida ia mudar completamente, mas se é por um bem maior que seja, já que se for pra dizer que somos namorados que todos fiquem sabendo por nós e não pela vadia de quinta categoria.

Respondo:

- Ainda não, mais vamos nessa, que seja.

Ele então me surpreende e me da um beijo logo ali no portão de entrada pra todos ficarem sabendo sobre eu e ele, aquele beijo dura minutos e quando olho em nossa volta, todos estão com os olhares direto pra nós, fico meio sem jeito com aquilo, e então andamos pelo corredor em direção a nossa sala de mãos dadas, e percebo que muitos cochichando em relação do ocorrido, já que agora a escola toda sabia de nos, e notei que ao fundo do corredor, la estava a vadia, com um olhar de revolta e vem nossa direção e também vamos ao encontro dela, E Gabriel diz:

- Sabe aquela foto, guarda pra você de recordação, pra lembrar do tamanho da sua inveja e o quão ela não precisou sair da tela do seu celular pra dizer sobre a gente – e ele me da outro beijo bem na frente dela, que não estava nada contende com aquilo, pude notar também que ela ta um fitada de olhar pra fabi, tipo como se a culpada fosse ela ou algo do tipo, eu não entendi muito aquilo mas pouco importava naquele momento, me sentir como uma celebridade, todos os olhares somente pra mim.

Agora tinha que me prepara pra dar a grande noticia pros meus pais, ficava imaginado mil coisas que eles podiam falar, minha mãe sempre me passou uma imagem de mulher culta, que independente da minha sexualidade nada iria mudar entre nós, pois já tinha visto casos parecidos com o meu e os pais simplesmente rejeitarem o filho, esse era meu medo maior, meu pai era um cara serio, mas brincalhão, tinha muito medo do julgamento dele, mas agora tava decido a enfrentar as “feras”, mas decidir adiar por mais um dia essa conversa com eles, queria pegar meus pais com um bom humor, e isso sempre ocorria na quinta-feira eles sempre acordavam contendes.

Em sala de aula ouvi alguns cochichos em relação ao meu namoro com o Gabriel, mas pensei que depois o povo acostuma e nem ai pra eles. Mas uma coisa não saia da minha cabeça, foi o olhar que a Andréa deu pra fabi, não era um simples olhar, era um olhar diferente, como se elas já se conheciam ou algo do tipo e aquilo ficou martelando minha cabeça ate o final da aula, então falo comigo mesmo que na hora da saída eu falo com a fabi em relação à Andréa.

No final da aula, chamo a fabi e ela vem ao meu encontro, perguntado:

- O que foi amigo?

- Não nada, só queria pergunta uma coisa, curiosidade mesmo.

- Então manda ai amigo, quero matar sua curiosidade.

- Você conhece a Andréa?

- Claro ne, não tem como não conhecer aquela criatura, ou melhor toda a escola conhece.

- Não é bem assim, quero dizer, você e ela são amigas?

- Da onde você tirou essa loucura em amigo, jamais eu serei amiga daquilo, deus me livre, mas por que?

- Como eu disse, só curiosidade mesmo, esquece.

- Já ate esqueci, seu boinho, to indo nessa amigo ate amanhã, bejão.

- Beijos amiga.

Mas antes dela ir, convido pra eu, ela e Gabriel sairmos hoje a noite e ela topa e aviso ao Gabriel e ele também topa. Chegando em casa como sempre meus pais ainda não chegaram e fico pensando a melhor maneira de conversa com eles amanhã. O resto do dia ocorre normalmente, mas ainda continua pensando naquele olhar da Andréa, o motivo de ter marcado com a fabi hoje a noite, fazia parte de um micro plano meu pra descobrir ou não o que eu procuro.

E ate que enfim a noite chega, o primeiro a chegar em casa é o meu BB da minha vida, o meu fofo Gabriel, tava com uma camisa polo e calça jeans, com aquele sorriso metálico que eu me encantei, passa-se alguns minutos chega a fabi e então vamos o três em direção a pizzaria, e conversa vai, conversa vem, chegamos na pizzaria, sentamos e fazemos o pedido, dou um leve olhar malicioso pra fabi que nada suspeita, e então a pizza chega.

E cada um pega seu pedaço e então ela deixa o celular em cima da mesa, como tava sentado no lado dela, simplesmente pego o celular sem pedir e em seguida ela fica com um olhar tipo “você vai descobrir tudo”, e percebo que ela para de comer e fica me olhando eu mexer no celular dela, eu sei que não era adequado fazer aquilo, mas era a melhor forma de descobrir a verdade ou não.

Sem “querer” vou ate as ligações feita e recebidas delas e quando vejo, comprova o que eu queria saber la estava o nome da Andréa, engolir a seco aquilo, mas fiz de conta que nada tava acontecendo, pois podia ser outra Andréa também, vou ate os álbuns de fotos dela e realmente elas eram amigas, quando vi aquela foto das duas juntas com um sorriso de ponta a ponta me subiu uma raiva tão grande que minha vontade era jogar aquele celular contra a parede, mas não fiz isso não apenas abaixei o celular sobre a mesa e mostrei a fotos onde ela e Gabriel podiam ver perfeitamente, imediatamente Gabriel para de comer e ela diz:

- Calma, eu posso explicar tudo

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ui que perfeito , pena que ta acabando :( se quiser manter contato cmg , deixa teu face no meu ask www.ask.fm/AndersonMCosta

Bbbbbbbbbjs

0 0
Foto de perfil genérica

Meus queridos leitores ja estou com o coracao na mão, logo logo vou ter q me despedir, e vem mas surpresas no final.. BJAO

0 0
Foto de perfil genérica

Chocante.....

Como pode ela mentir descaradamente?

continue... estou morrendo de curiosidade.... por favor....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito *-*! poderiam ler meu conto? é só clicar no meu nome :)

0 0