Busca de um casal

Um conto erótico de Kinha
Categoria: Grupal
Contém 1894 palavras
Data: 24/07/2013 15:00:05

Primeiro conto galerinha, então me perdoem os erros, ou se o texto não estiver muito interessante. Procurarei escrever com mínimos detalhes. Todos nomes sitados serão fictícios, contarem só histórias que realmente aconteceram.

Me chamo Jéssica tenho 20 anos, sou loira de 1,72 , olhos castanhos, peitos não muito grandes, mas que enchem facilmente as mãos, e uma bela bunda empinada e grande, que atraem muitos olhares e desejos, um corpo cuidado com muita academia.

Casei com 16 anos com o Rogério, um rapaz 7 anos mais velho, moreno, menor q eu, não tinha um pau muito grande e nem grosso, mas ele fazia o possível para me satisfazer, apesar de ser muito fogosa, adoro sexo. Sempre nos demos muito bem, tínhamos vários amigos e pessoas muito próximas. Nosso maior problema foi não sairmos para nos divertir, ele sempre preferiu ficar em casa, acho q foi o q desgastou um pouco a relação.

Sempre tivemos vontade de ter mais uma mulher na nossa relação, mas tinha um pouco de receio, medo, sei lá, mas a ideia sempre partiu de mim. Ficamos 1 ano decidindo se ia acontecer ou não. Cadastrei nosso perfil num site de uma casa de swing, muito conhecida aqui em Curitiba, como ele trabalhava e eu ficava em casa, sempre fui eu q conversava com as pessoas no site, procurando a pessoa ideal para matar nossa vontade. Entre muitos q conversei,poucos chamaram a atenção, tinha lindas meninas, casais para trocas, apesar dele não aceitar. Mas não desisti, continuei procurando.

Uma certa tarde achei um casal, muito bacanas e ambos eram bonitos, começamos a conversar, trocamos números de celulares, mas eles procuravam uma mulher, não tinham interesse em casal por problemas ocorridos. Conversamos muito e não contei ao meu marido sobre o casal, mas sempre procurando uma menina para nós.

Após uma semana resolvi me encontrar com o casal, ela (Gabriela), ele (Marcos), marcamos de nos ver numa sexta de manhã, num shopping, um lugar mais movimentado, onde não correríamos risco algum. Cheguei no local, e logo avistei eles, um casal jovem e bonito, fomos a praça de alimentação, conversamos muito, rimos bastante e falamos sobre nossas vontades e desejos. Ficamos mais ou menos uma hora lá, até q a Gabi resolveu dar o primeiro passo, perguntou se queríamos ir a um lugar mais tranquilo, como já estava me sentindo a vontade e com o tesão a flor da pele aceitei numa boa.

Fomos os 3 no msmo carro, eles já tinham o motel em mente, ligamos antes para ver se aceitavam mais de uma pessoa no quarto, para nossa surpresa não aceitavam, mas chegando perto do motel o Marcos se escondeu no banco de trás e entramos nós duas.

Estava meio com medo, com uma sensação de não saber o q fazer, mas com muito tesão q enfim realizaria o q tanto quis. Começamos eu e a Gabi nos beijando e nos conhecendo, para mim tudo era novo, mas estava sendo uma delícia, sentindo a boca delicada de uma mulher, um beijo suave com um gosto de melancia, aquilo estava me deixando cada vez mais molhada, o Marcos só apreciando a linda visão q estava tendo. Como estava com muita vontade comecei a tirar a blusa dela por primeiro, beijando-a muito, seu pescoço, sua orelha, sempre sussurrando no seu ouvido o qnto tava gostando e o qnto ela era gostosa, ela retribuindo falando o qnto era bom ter uma mulher com ela. Fui descendo minha boca passando a língua pelo seu corpo até chegar nos seus peitos, beijei eles por cima do sutiã e fui apertando e sentindo eles pra mim, em um abraço soltei o fecho atrás e me deparei com seus lindo seios firmes, lindos, com essa visão não me aguente e fui beijá-los, dei um beijo longo enquanto meus dedos faziam o movimento circular pelo outro, comecei a chupá-los, sugá-lo, estava muito bom, melhorou ainda mais quando ela gemia sentindo minha boca a tocando, meu grande sonho estava sendo realizado, e era a melhor sensação q já havia sentido.

Continuei o q estava fazendo, ela já estava me deixando sem blusa tmb, fomos nos livrando d qualquer peça de roupa, ficando só d calcinha, eu já podia sentir o qnto estava excitada, minha calcinha toda molhada, passei a mão pela sua calcinha e pude sentir o msmo com ela, não resisti quando vi como estava, tive q ver e sentir ela na minha boca, deitei-a na cama e beijei sua bucetinha por cima da calcinha, soltando um leve gemido dela, tirei lentamente a calcinha com as mãos apreciando aquela bela visão, até q senti ela totalmente em minha boca, estava deliciosa, um cheiro de embriagar, um gosto maravilhoso, estava tudo perfeito, comecei a chupar com muita vontade, enfim sentia uma mulher em mim, aquela sensação era maravilhosa, chupei ela com gosto, ela gemia muito, igual uma cadelinha no cio, até q o Marcos veio por trás, como estava d 4 chupando dua mulher, ele também veio me dar prazer, começou a me chupar, estava uma delicia, ela gemendo com minha boca e eu com a boca dele.

Enfim ela fala p ele me dar um trato, ele coloca a camisinha e começa a passar a cabeça de seu pau no meu botãozinho, já estava uma delicia, chupando ela com gosto, até q ele entra todo em mim,nossa q delicia, dei um leve gemido, o pau dele era grande e grosso, sentindo ele entrando e saindo d mim fui chupando a Gabi com mais intensidade, pois estava a ponto de ter meu primeiro orgasmo, conforme ia aumentando o movimento da minha linguá, coloquei um dedo dentro dela, soltando mais gemidos, até q ela anunciou q iria gozar, aumentei mais fazendo um vai e vem enquanto chupava seu grelinho, ela gemia muito e perguntou ao Marcos se podia gozar, ele prontamente disse q sim, então tirei meu dedo e ela gozou na minha boca, pude sentir seu gosto delicioso, pela primeira vez pude sentir uma buceta gozada na minha boca. Enquanto ela se recuperava fui rebolando no pau do Marcos, pois estava uma delicia sentir aquela rola grande e grossa me fodendo, pedi a ele “me fode gostoso, mete tua rola inteira dentro de mim”, quando veio o anúncio q ia gozar tmb, ele veio numa intensidade q gemia alto e sentia meu corpo inteiro tremer, estava nas nuvens com tudo q estava acontecendo, gozei mais ainda ia pra frente e para trás para sentir ele mais e mais dentro de mim, estava sendo socada como gosto, com força e rápido. A Gabi veio me beijar e perguntar o q estava achando do Marcos, falei q era uma delicia, q tinha uma rola deliciosa e q ela também era muito gostosa. Sai da rola dele pra deixa pra ela também, afinal o marido é dela.

Ele tirou a camisinha e fomos chupá-lo, aí que me deparei com a visão de como era seu pau, era lindo, ela chupava ele com gosto, tocava uma e fazia movimentos com a língua em sua cabeça, ela me olhou e me chamou também, ele estava em pé na cama, comecei a chupá-lo e fui fazer minha especialidade q é engolir ele inteirinho, quando o engoli inteiro ele soltou um urro alto, e disse q nunk tinham feito isso com ele, q estava uma delícia, com ele inteiro na minha boca, sentindo ele na garganta fui fazendo o movimento como se ele estivesse fodendo minha boca, ele pediu para sentar porque suas pernas estavam bambas, ele sentou e continuei com a Gabi apreciando e se deliciando com a cena, quando senti q ele ia gozar parei e chamei ela, virei ela de 4 e ele começou a fode-la com muito tesão, eu a beijando e chupando seus seios, ela gemia muito e ele urrava de tesão, fui tocando seu clitóris enquanto ela era socada por ele, ele tirava o pau de dentro dela e eu o chupava com gosto, dava linguadas no seu grelo enquanto ele a fodia, até que ela se entregou novamente a um orgasmo delicioso e demorado, ela se deitou cansada e com um sorriso lindo no rosto, fui e chupei sua bucetinha e a beijei, pra ela sentir seu gosto em mim.

Mas eu não estava satisfeita , queria sentir aquele pau delicioso entrando no meu cuzinho, quando pedi a ele, ele adorou a ideia, pois a Gabi não fazia anal com ele, tinha medo por ele ser bem dotado, chupei mais um pouco seu pau coloquei a camisinha com a boca e virei d 4 pra ele, pois adoro sentir um pau entrando no meu cuzinho d 4.Qndo virei assim ele ficou mais louco ainda, perguntou se queria passar algo, falei q não q gostava de sentir um pouco de dorzinha, ele colocou a cabeça e já senti uma leve dor, nada muito grande, fui rebolando e forçando entrar um pouco mais, até q entrou, dei um grito de dor, mas estava muito bom q pedi mais “vai cachorro mete essa rola gostosa no meu cuzinho” quando falei isso ele colocou tudo, dei mais um grito, ele parou um pouco pra mim me acostumar com tudo aquilo dentro de mim, quando já não sentia nada comecei a rebolar naquele pau delicioso, meu cuzinho tinha engolido ele inteirinho, ele começou fazer um vai e vem devagar, mas não queria assim, queria com força, pedi a ele q fosse com mais força e ele me atendeu, começou e me enrabar gostoso me socando como eu desejava, explodi num gozo delicioso sem precisar estimular meu clitóris, virei a Gabi e comecei a chupá-la enquanto ele me fodia como eu queria. Gozei mais 3 vezes com ele me enrabando, até q ele não aguentou tirou o pau de dentro de mim e a camisinha e gozou em nós duas, quando estávamos com a porra dele toda dentro da boca nos beijamos nos lambuzando com o gozo dele.

Tomamos banho os 3 e fomos embora, na saída do motel ele estava escondido ainda, veio uma senhora nos dar 2 sonhos de valsa e ficou nos olhando com cara feia, imaginando o q a Gabi e eu tínhamos feito juntas rsrs, isso q ela nem sabe q tinha um pauzudo escondido no banco de trás. Eles me deixaram próximos de casa e foram embora,.

Naquela noite quando meu marido chegou ainda dei pra ele loucamente, lembrando d como tinha sido bom minha primeira experiência com uma mulher. Mas ele nunk soube que tive essa experiência sozinha.

Depois de 6 meses nos separamos, fiquei 18 dias solteira e eu uma balada conheci um lindo homem Alexandre, moreno, alto, corpo malhado, uma delícia, hoje estamos casados a 1 ano e alguns meses, é meu grande amor e tudo pra mim, já falei pra ele para termos uma menininha para nós, mas ele não aceita, acha isso putaria, fala q não precisa de mais uma, porque eu já sou tudo o q ele precisa e q está super satisfeito com a mulher dele na cama e em tudo.

Não penso em ter outra experiência assim sem ele, tudo q qro fazer será com ele, não qro fazer nada escondido.

Espero q tenham gostado, logo postarei mais contos de minhas maravilhosas noites com o Ale, é uma delicia na cama e me realiza em tudo .

Bjos da Kinha fogosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kinhagostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Excelente conto, que nem parece ser o primeiro! Gostei do assunto também, e o seu marido não sabe o que está perdendo. Leia em "Contos em destaque, o título "A Massagem". Caso queira saber mais: fc.mag@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, espero tmb q consigamos realizar tudo juntos. Vlw pela opinião, logo terá outros

0 0
Este comentário não está disponível