Casa dos Contos Eróticos

Chupei meu melhor amigo, casado.

Autor: Henrique
Categoria: Homossexual
Data: 24/07/2013 10:05:14
Nota 8.67
Assuntos: Homossexual, Gay
Ler comentários (3) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá a todos,

O conto que vou relatar, aconteceu num churrasco na casa de um amigo, o Junior (35), que é casado (M...32) e tem 3 filhas lindas.

No dia do churrasco, que seria a noitinha, um calor tremendo, estávamos todos de sungas e a esposa e as filhas de bikini.

Tomamos caipirinhas e cervejas e já estavamos bem adiantado no noite quando a esposa e as filhas foram pra cama e só fiquei eu e o meu amigo de longa data perto da churrasqueira e claro, nossas bebidas maravilhosas.

Eu sempre notei que o Junior, por vezes, tinha reações diferentes, que eu não conhecia dele e fiquei curioso e continuei olhando enquanto ele assava as carnes. Num certo momento, ele se virou de frente para o meu lado e vi que a sunga dele estava diferente que quando a família dele estava aqui junto conosco. Pela sombra da luz que vinha de cima, consegui notar que a sunga dele estava bem mais cheia e mais esticada e claro que me dei conta que ele estava com tesão e nada mais natural, como não sou santo e já bei algumas caipirinhas, eu tbm acabei entrando no clima e minha sunga tbm começou a se mexer e tbm fiquei com ele ereto.

O Junior notou pois vi ele olhando para a minha sunga o tempo todo e eu não estava afim de esconder nada, aliás, ele tbm não e eu gostava de olhar pra sunga dele que estava ficando enorme e mesmo o Junior falando comigo de frente e me olhando nos olhos, eu tinha que olhar pra sunga dele e claro, ele notou que eu olhava pra sunga dele.

O junior veio por traz e bem do ladinho da minha cadeira eu ouvi ele me chamar e disse quando eu me virei pro lado da voz: "É pra isso que vc gosta de olhar? Vc ker chupar? Vc gosta de mamar e beber leite? Vem, abre a boquinha que te dou o leite". Não deu outra, o pinto dele todo ereto, grande e duro, estava de fora da sunga e a uns 3 a 5 centímetros da minha boca e ele simplesmente o encostou na minha boca e me fez abrir os lábios e simplesmente, sem entender, eu abri a boca e comecei a mamar no pinto dele e ao mesmo tempo acariciando o saco dele que era enorme.

Mamei e deixei ele gozar dentro da minha boca e bebi e engoli tudo, duas vezes em seguida, eu adorava mamar nesse pinto enorme dele, foi gostoso demais e depois, foi ele quem me chupou, enquanto o chupava ele se abaixou e pegava no meu pinto e me masturbava deliciosamente e fazia carinho no meu saco tbm e por duas vezes ele encostou o dedo dele no meu buraquinho e quando falei que ia gozar, ele se abaixou e abocanhou no meu pinto e tbm me fez gozar na boca dele e tbm bebeu e engoliu tudo.

No dia seguinte, no café da manhã, quando a esposa dele desceu com as filhas para o café da manhã ela me pediu se gostei do churrasco ontem a noite e respondi que sim, foi bom e delicioso demais e ela me respondeu: "É, imaginei que vc ia gostar e eu tinha falado para o Junior que vc ia gostar, muito...rsrsrs" Eu estou achando que ela sabia o que ia acontecer pois depois, ela me pediu se eu queria café com leite falando assim: "Vc quer café com leite? vc gosta de leite?" E respondi que sim e ela continuou "É, eu sei que vc gosta muito de leite...rsrsrs". As 3 filhas, tbm sentadas na mesa, claro que não entenderam nada mas vou admitir algo para vcs, a filha mais velha, nossaaaa, é um Tesão e já fiquei várias vezes de pinto duro dentro da piscina quando eu brincava com ela e por várias vezes eu já encostei nela nas brincadeiras e ela adora brincar comigo dentro da piscina e cada vez que vou a casa deles ela pede se podemos ir tomar banho na piscina.

Comentários

24/10/2014 20:56:50
delicia
25/07/2013 01:27:53
hum
24/07/2013 22:00:06
muito bom o conto

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.