Os seios da minha esposa pertencem ao presidente da empresa (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2885 palavras
Data: 22/07/2013 23:39:51

Os seios da minha esposa pertencem ao presidente da empresa (an american tale)

Em 1994, eu fui trabalhar na Z-CRAFT Companhia Náutica. A empresa era presidida por Larry Hamilton, um playboy solteirão com seus 40 e poucos anos. Larry realmente nunca tinha me notado após a breve apresentação no dia em que fui contratado. Essa foi uma das razões pelas quais eu tenho certeza que eu ainda estava no mesmo emprego recebendo salário mínimo ano após ano. Eu tinha ouvido rumores sobre Larry ter um caso com sua bela secretária casada, mas acabei encarando isso apenas como uma fofoca, pelo menos até a festa de Natal. Linda e eu sempre perdíamos a festa de Natal da empresa, porque passávamos as férias com seus pais na Filadélfia. Mas como nesse ano eles foram para a Europa, acabamos indo para a festa, pela primeira vez. Linda estava fantástica, em seu vestido que eu comprara para a ocasião. Eu pensei que ela ficaria tímida demais para usá-lo, mas ela me surpreendeu. Ela ficou realmente satisfeita com a minha escolha, e acabou despertando a inveja de todas as mulheres presentes, e o desejo dos homem. Mesmo sem o seu vestido provocante, ela tem um corpo que tende a fazer os paus dos homens endurecerem. Cada parte dela está idealmente proporcionada, exceto para seus peitos grandes, que são deliciosamente enormes, e uma delícia de se ver. Obviamente, o presidente da nossa empresa gostou de ver os peitos da Linda saltitando em seu vestido vermelho, porque ele pediu para ela dançar com ele uma música rápida, e em seguida, no final da festa, eles dançaram uma música lenta. Eu não pensei nada demais sobre isso, até que ele me chamou ao seu gabinete alguns dias mais tarde.

Naturalmente, eu pensei que seria uma má notícia, porque estavam ocorrendo demissões, devido a uma desaceleração nos negócios. Imaginem a minha alegria quando ele me disse que me chamou para me dizer que um dos Gerentes estava saindo e que eu tinha uma chance de assumir o posto dele. Ele me fez ver que eu era apenas um dos vários candidatos que estavam sendo considerados, e que ele e o Gerente Geral tomariam a decisão em cerca de duas semanas. Tudo o que eu tinha visto e ouvido me dizia que a decisão seria só dele, porque ele sempre governou o lugar com mão de ferro. Então, ele mudou de assunto para a festa, me dizendo o quão feliz ele ficou por me ver lá, e como deliciosa minha esposa parecia. Ele me disse: "Eu não me importo em dizer que eu tenho loucura por seios grandes, e sua esposa tem o mais doce par de seios que eu já vi nesta empresa."

Ele concluiu dizendo-me que as minhas chances para a promoção seriam maiores, se ele tivesse a chance de jantar comigo e minha esposa em um ambiente mais reservado. Ele sinalizou que queria ver se eu saberia atuar em uma verdadeira “equipe”. Então ele piscou o olho e disse: "Além disso, eu quero ver os peitos da sua esposa novamente. Espero que você possa convencê-la a mostrar mais deles para mim”. Uma tonelada de tijolos caiu sobre a minha cabeça quando captei a mensagem. Ou seja, se a minha mulher mostrasse os seios, eu conseguiria o emprego. No começo eu fiquei realmente chateado, e muito ciumento. Mas depois eu percebi que era um elogio para mim, ele ter me escolhido para esta promoção. Além dos seios da minha esposa, ele também deve ter gostado do meu trabalho, senão ele não iria sequer estar me considerando para a vaga. Como alguém poderia culpá-lo por querer ver os belos peitos da minha mulher, tanto quanto eu?

Naquela noite, quando cheguei em casa, eu disse a Linda sobre a minha conversa com o presidente da empresa. Eu também disse a ela que ela poderia me ajudar a ser promovido, apenas sendo MUITO BOA com ele. Curiosamente, ela olhou para mim com um sorriso lascivo e disse: "Como assim BOA? Você quer dizer que ele pode me despir, e eu deixá-lo brincar com meus seios? o quão boa eu devo ser?". Eu admiti para ela que ele ficou tarado pelos seus peitos. "Ele disse que é louco por seios, e você tem o melhor par de seios de qualquer uma das esposas da empresa." Linda sorriu e disse: "Eu percebi isso durante a dança. Ele realmente não desgrudou seus grandes olhos azuis do meu decote. Ok, vamos convidá-lo para jantar e meus seios podem ser sua sobremesa especial." "Quer dizer que você vai deixá-lo..." E antes que eu pudesse terminar, Linda respondeu meus pensamentos:

"Eu não gosto da idéia de exibir-me para outro homem, mas eu posso fazer isso por você", ela disse suavemente. "Assim você poderá obter um grande aumento de salário, e sua esperada promoção.". No dia seguinte, eu perguntei a sexy secretária de Larry se eu poderia vê-lo. Ela me deu o aval depois de verificar com ele, e eu tenho que admitir que eu realmente gostei de ter acesso ao presidente da companhia. Eu agora estava no seu escritório pela segunda vez em menos de uma semana, coisa que eu não tinha feito nos últimos seis anos. Ele prontamente aceitou o meu convite para jantar naquela noite, e me lembrou que estava interessado em ver mais de mim, e especialmente da minha esposa. Sua ênfase nas palavras VER MAIS ao se referir a minha esposa, não deixava dúvidas de que ele queria ver os seios dela nus, ao vivo e a cores.

Naquela noite, Linda usou uma minissaia muito curta de couro preto, com saltos altos vermelhos, calcinha vermelha transparente, cinta-liga de renda preta, e uma blusa de seda vermelha, com um decote tão baixo que seus seios praticamente ficavam de fora cada vez que ela se inclinasse, e, claro, sem sutiã. Depois de um agradável jantar preparado por Linda, Larry e eu nos sentamos na sala de estar enquanto Linda limpava a mesa. Linda entrou na sala, e ao invés de sentar do meu lado no sofá, ela se acomodou ao lado de Larry, com seus seios apenas a alguns centímetros do peito dele. Ela olhou-o nos olhos e disse: "Eu tenho que admitir que eu fiquei lisonjeada quando o meu marido me contou o que você disse sobre meus seios. Você realmente quer ver mais de mim? Gostaria de tirar minha blusa e ver se eles são tão bons quanto você esperava?"

Larry olhou para mim para ver minhas reações. Embora eu estivesse com ciúmes, eu não poderia dizer nada, a essa altura. Afinal, nada daquilo era inesperado, ainda que eu não esperasse que Linda se oferecesse para Larry tirar sua blusa, ao invés dela mesma. Já que eu não disse nada, o presidente da empresa levou isso como um sim. Depois de desabotoar os três primeiros botões da blusa dela, ele a tirou suavemente ao redor de seus ombros. No processo de deixá-lo tirar sua blusa, Linda tinha se levantado um pouco e quando ela sentou-se de volta, Larry tinha se movido para baixo dela, para que a bunda dela se encaixasse no seu colo. Agora seus seios descobertos estavam praticamente na cara dele. O próximo passo era bastante óbvio: Larry enterrou seu rosto no doce decote da minha esposa. Sentei-me imóvel, incapaz de fazer alguma coisa além de assistir fascinado, e ouvir as exclamações ofegantes da minha esposa. "Ohhhh isso é bom," Linda balbuciou. "Beije eles, e passe a língua neles, enquanto Jerry assiste. Sei que ele está gostando disso. Ele está sempre me dizendo como ele queria ver alguém chupar meus seios."

Embora houvesse alguma verdade no que ela estava dizendo, eu não tinha tanta certeza agora. Uma coisa é fantasiar sobre isso quando você está tendo relações sexuais com sua esposa, e outra é estar realmente assistindo outro homem chupando os seios dela. Eu tenho que admitir, no entanto, que o meu ciúme inicial foi sendo substituído por um prazer crescente que eu não podia controlar. Larry continuou banqueteando-se ousadamente nos seios da minha esposa, enquanto eu estava lá apenas assistindo. Ele os lambeu e chupou por quase dez minutos. Eu poderia dizer, a partir dos sons guturais que Linda estava fazendo, que ela teve pelo menos um mini-orgasmo enquanto contorcia a bunda em torno do colo dele. Enquanto eu estava sentado lá, me perguntando o que fazer com o meu pau duro nas calças, Linda olhou para mim e sorriu como se dissesse: “tudo bem querido. Tire-o para fora”. Eu estava prestes a removê-lo, sabendo que certamente Larry também deveria estar de pau duro, especialmente com Linda rebolando em seu colo com seu traseiro macio. Antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, Linda quebrou o silêncio. O que ela disse a Larry me pegou completamente de surpresa.

"Ohh, como isso é gostoso! Eu posso sentir seu pau cada vez mais duro contra a minha bunda. Você é um garanhão muito safado. Gostaria de me despir e me foder na frente do meu marido?"

Nós não conversamos sobre nada além de Larry ter a chance de VER seus peitos. Ela, obviamente, pensou que eu tinha destinado ela a fazer mais do que apenas mostrar o seu corpo para ele. Embora eu ficasse chocado, Larry não estava. Que homem poderia resistir a esse tipo de oferta? Ele a pegou nos braços e a levou para o quarto, comigo a segui-los. Depois de colocá-la na cama, ele deslizou a mini-saia de Linda até a cintura e tirou a calcinha pelos calcanhares, mas deixando a cinta-liga no corpo dela. Ele levantou-se, sem nem sequer olhar na minha direção, e rapidamente tirou a roupa. Agora eu realmente estava em apuros. Eu esperava que Larry visse os seios dela esta noite, talvez até mesmo acariciá-los, mas eu estava totalmente despreparado para tudo isso. Evidentemente, isso foi o que a minha esposa achou que eu quis dizer, quando pedi para ela ser MUITO BOA com o Presidente. Assim, Deus me ajude, eu não achava que as coisas iriam tão longe. O que eu poderia fazer agora? Larry estava tão excitado que eu sabia instintivamente que, em vez de uma promoção, eu iria ser demitido se eu tentasse parar o processo neste momento. Não importa o que eu sentisse ou pensasse, eu sabia que não havia como voltar atrás.

Quando ele deixou cair suas roupas no chão, minha esposa olhou para mim. Desta vez, Linda disse o que eu achava que ela tinha pensando antes, na sala: "Vá em frente baby, tire-o e brinque com ele. Quero ver seu pau duro enquanto Larry me fode". Ela disse isso com tanta naturalidade que parecia algo que fazíamos todo dia. Embora falássemos sobre isso muitas vezes quando estávamos fazendo amor, como seria se ela fodesse com alguém enquanto eu observava e me masturbava. Para Linda, era isso que eu queria, e de quebra era necessário para a minha promoção. Ou talvez também porque ela gostou da boa aparência de Larry, e seu pau grosso de 9 polegadas. Realmente nada mais importava neste momento, eu não tinha escolha a não ser manter a minha boca fechada e olhar Larry montando na minha Linda, na posição missionário. Não demorou muito para minha esposa estar no tipo de êxtase que ela normalmente reservava para mim. Ela envolveu as pernas ao redor dele enquanto ele dava longas estocadas em sua buceta ardente e aveludada.

Apesar dos meus sentimentos enciumados, meu pau estava duro como uma rocha e eu tive que liberá-lo da calça, enquanto os observava. Larry tinha se curvado um pouco para que pudesse foder Linda e chupar um dos seus seios ao mesmo tempo. Ele estava bombeando realmente com força, e Linda estava ADORANDO! Eles mudaram de posição por sugestão dela. Larry se deitou de costas, com o seu pau grande no ar, e ela o montou se escarranchando toda, permitindo-lhe o livre acesso para continuar a chupar seus peitos. Linda se movia suavemente para cima e para baixo no pau de Larry, fazendo barulhos molhados quando sua boceta chegava na base do enorme pau, para em seguida desaparecer, uma e outra vez.

"Ohhh sssimm.... foda-me baby. Não pare. Mmmmmmmm.... Larry você á tão grandeDê isso pra mim a noite toda....." E então, olhando para mim: "Jerry, sua pequena esposa está dando uma boa trepada. Olhe para mim quicando no grande pau do Larry. Oooohh sssimmmmm....."

O que diabos eu poderia fazer, além de olhar?. ciumento ou não, eu não pude me conter, quando os gemidos de Linda ficaram mais e mais altos, até finalmente gritar, enquanto desfrutava de um intenso orgasmo. Minha porra voou em jatos, sujando o tapete do nosso quarto.

No entanto, Larry não estava disposto a terminar a brincadeira tão rapidamente, e continuou transando com ela, agora montando nela estilo cachorrinho e brincando com seus seios por trás. Eles já estavam juntos por uma hora agora, e Linda estava, obviamente, no sétimo céu. Nosso amor não demorava tanto e eu sabia que ela estava recebendo a trepada da sua vida. Ela literalmente gritava enquanto desfrutava de seu terceiro orgasmo da noite, e Larry não poderia resistir por mais tempo, foi quando ele atirou uma carga quente de porra em sua vulva. Muito embora eu tivesse ejaculado a menos de dez minutos atrás, eu esporrei junto com eles, criando assim um inusitado clímax triplo.

Eu estava gasto, e pelo menos por enquanto, assim estava o presidente da minha empresa. Eu esperava que fosse o fim de tudo, mas a minha esperança de ser poupado de mais humilhação pelo meu presidente foi frustrada quando Larry olhou para mim e disse: "Jerry, eu sei que você tem que estar no trabalho amanhã cedo. Porque você não vai para o outro quarto dormir um pouco, enquanto eu fico aqui fazendo companhia a sua esposa?". O olhar de aço em seus olhos azuis deixava bem claro que era melhor não questionar sua autoridade sobre este assunto, mais do que sobre qualquer outra decisão da empresa que ele quisesse tomar.

"Está tudo bem querido, eu vou ficar bem", foi o único comentário de Linda sobre o rumo dos acontecimentos. Catei um lençol, fronhas e um travesseiro extra, enquanto observava Linda se aconchegando para perto dele na cama que até aquela noite havia sido só nossa, trazendo a cabeça dele para descansar em seus peitos macios. Os deixei e fui para o nosso quarto de hóspedes, que era perto o suficiente para eu ouvi-los sussurrando, mas não distinguindo com clareza o que diziam. De vez em quando eu ouvia um "Ah, sim", ou "É isso." Incrível como tinham tanto assunto já que mal se conheciam. Eu rolei e revirei na cama um monte de vezes, antes de adormecer sabendo que minha Linda estava dormindo com tanta boa vontade com outro homem.

Na manhã seguinte eu acordei um pouco confuso, pensando que tudo tinha sido apenas um sonho, até que percebi que estava no quarto de hóspedes. Eu podia ouvir as molas da cama rangando no quarto principal, e minha esposa rindo de vez em quando. Eu tomei o café da manhã sozinho e sai para o trabalho em silêncio, antes de minha esposa ou Larry sairem do quarto.

Não importava como meus sentimentos pessoais estavam no momento, minha atitude cooperativa de estar disposto a compartilhar a minha esposa, mostrou a ele que eu sabia pagar dividendos. Eu realmente tive um bom aumento de salário, e a esperada promoção por ter sabido “atuar em equipe".

Isso foi há alguns anos atrás, e desde então tenho sido promovido seguidamente, a última vez como Gerente Geral, reportando-me diretamente ao presidente. Só não é uma boa coisa que minha carreira me mantenha tão ocupado, porque eu não tenho a chance de ver muito a minha esposa nestes dias. Linda e Larry continuam seu caso, mantendo-o discreto para todos, a não ser para mim, é claro. Ele a leva para sair várias vezes por semana. Geralmente é para jantar e drinks, e em seguida, de volta ao apartamento dele para muitas chupadas e trepadas. Às vezes, ele a traz de volta para nossa casa, onde ele transa com ela na minha frente. Linda realmente gosta de dar um show de sexo para mim. Eu vejo isso como uma lealdade por parte dela. Eles nunca me deixam participar, entretanto. Posso somente assistir, e brincar comigo mesmo.

No mês passado, Larry levou Linda para uma viagem de cruzeiro nas Ilhas Virgens. Naturalmente, eu estava muito ocupado nas negociações anuais com os fornecedores para poder ir, mas Linda teve a gentileza de me mostrar todas as roupas sensuais que Larry comprou para ela usar na viagem. Eu observei calado ela modelar um monte de camisolas sexys, vestidos muito curtos para sair a noite, saltos ultra altos, biquínis fio dental, e outras coisas sexys que ela havia recebido dele para usar com ele na viagem. Devem ter custado uma pequena fortuna! Depois da terceira ou quarta troca de roupas, Linda percebeu que eu estava ostentando um pau muito duro, no entanto ela não me deixou transar com ela, é claro. Ela deixou-me tirá-lo para fora e brincar comigo mesmo, pois segundo ela, Larry queria que ela guardasse sua boceta para o pau grande dele. O que eu poderia dizer, se ele é o presidente da empresa?!?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo.tuas traduções, estão sendo um oásis hétero, neste site que está se tornando um site homo

0 0