Casa dos Contos Eróticos

dei minha mulher pro marido da minha prima comer ( continuação)

Autor: casalret
Categoria: Heterossexual
Data: 22/07/2013 04:42:17
Nota 9.60
Ler comentários (3) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom na hora que cheguei já fui direto no lixo procurar a camisinha, ela apareceu na cozinha com uma cara de safada me deu um beijo gostoso.

Ela viu que estava procurando a camisinha e falou.

- está dentro do maço de cigarros.

Achei! Olhei aquela camisinha cheio de porra e olhei pra ela com uma carinha de safada.

- vc deu mesmo sua piranha! falei jogando a camisinha cheia na cara dela com ela a gargalhadas.

bom vamos ao conto agora com ela narrando.

olha amor num foi facil não hein,kkkkkkkkk, tive que usar todo meu poder de sedução, o cara relutou muito, e outra se vc achava que o cara era doido pra me comer,bom podia ate ser mas se eu num insisto muito acho que não rolava, o cara só falava em vc e na sua prima o tempo todo.

- então me conta tudo desde o inicio nos mínimos detalhes. falei com ela.

então vamos começar, bom fui esperar ele lá em baixo,na hora que ele me viu com aquele vestidinho curtinho já ficou doido, fez uma cara de espanto e devia estar pensando o que eu estou fazendo aqui.

então entramos no prédio e já fui subindo a escada na frente dele provavelmente ja dava pra ele ver um pedacinho da minha bunda porque esse vestido é foda. só que vou vestir o vestido pra te mostrar como foi engraçado.

o maluco ja subiu as escadas falando.

-poxa num ta certo, poh seu marido esta trabalhando, num ta certo agente ficar aqui só nos dois, alguém pode ver e pensar mal.

- e relaxa vou te agarrar não.falei

poxa só que o maluco tava muito nervoso e me dava sermão, poh entramos aqui no quarto e o maluco sentou na cadeira ali do lado da cama, na hora já fiquei bolada e falei.

- poh fica a vontade senta qui na cama direito!

- não vou sentar não to bem aqui mesmo. falou ele

- que isso cara para de bobeira vou te agarra não! num vou fazer nada que vc num queira kkkkkkkkkk. falei rindo pa carai.

po o maluco num parava de falar de vc. então comecei e tentar deixar ele mais tranquilo.

- poh fuma aí pra vc relaxar vc ta muito tenso!. falei mas sem muito sucesso

na hora ele estava sentado na cadeira e eu estava sentada na cama de frente pra ele com as minha pernas toda de fora e ele olhava e ficava doido e eu chamava ele pra sentar perto de mim e o cara não queria de jeito nenhum o maluco até suava frio então comecei a botar pilha.

- poh tira a camisa ta maior calor!

- não vou tirar não. respondeu ele.

- que isso para de bobeira vou te agarrar só porque vc está sem camisa não! falei e ele voltou com sermão que isso num era certo e falava da sua prima e falava de vc o tempo inteiro e que isso num tava certo e coisa e tal. poxa eu tava quase desistindo já, só consegui fazer porque vc me dava força nas mensagens se não não conseguiria, vc mandando eu agarrar ele logo! e ele começou o sermão de novo falando de vc e da sua prima aí eu pirei!

- poh cade sua esposa?

- ta viajando. respondeu ele

- cade o meu marido? perguntei

- poh ta trabalhando. respondeu ele

- então eu to afim de ficar com vc e a oportunidade é essa, perfeita. falei, na hora o maluco arregalou o olho e falou.

- vc quer o que?

- poh quero ficar com vc e agente ta tendo uma oportunidade perfeita sua mulher está viajando e meu marido esta trabalhando e eu to falando tempo inteiro com ele aqui por mensagens sei tudo que ele está fazendo. falei e o maluco ficou doido e voltou com sermão até de deus o maluco falou pra mim kkkkkkkk que existe vida apos a morte que mesmo se ninguém soubesse que num tinha como esconder isso de deus e mais um monte de asneira que eu já tava de saco cheio se vc num tivesse me ajudando já teria desistido. e comecei a falar com ele de novo.

- poh tira a camisa ta sentindo maior calor!

- se eu tirar vc também tira? perguntou ele meio que não acreditando.

- tiro sim é claro! e levantei o vestido mostrando a calcinha pequenininha que eu tava o cara quase surtou.

- que isso vc vai tirar mesmo? perguntou ele com os olhos quase pulando pra fora sem acreditar no que eu estava fazendo.

- ué se for te fazer feliz eu tiro! falei, mas não tirei porque o cara tava quase morrendo do coração.e voltou a me dar o sermão que isso que agente tava fazendo não estava certo, porra ja tava de saco cheio e falei um monte na cabeça dele.

- poh na moral, eu quero ficar com vc e achei que vc também quisesse? poh agente ta tendo uma oportunidade perfeita, não tem como ninguém ficar sabendo,não quero romance não vou te encher o saco,não quero ser sua amante, não vou te procurar pra isso de novo, e só hoje acho melhor vc aproveitar a situação não vai ter outra oportunidade!

- poh mas num é questão que eu num quero! é porque isso num ta certo e depois como que eu vou olhar na cara do seu marido? poh nem me incomodo muito de vc ser amiga da minha mulher,mas poh gosto pra caramba do seu marido! como vai ficar depois? falou ele voltando com sermão, então fui pra perto dele que já estava sentado na cama mas ainda longe de mim e falei.

- poh vou ligar o ventilador aqui pra vc que vc ta morrendo de calor. me abaixei e mostrei minha bundinha toda pra ele. o cara não sabia pra onde olhava tava quase tendo um ataque cardíaco. sentei na cama na frente dele e vc me madando um monte de mensagens mandando eu agarrar ele logo então resolvi agir.

segurei nos ombros dele e perguntei.

- se eu te agarrasse? vc não tem culpa foi eu que vou te agarrar! e empurrei ele deitado na cama e já muntei nele. o cara ficou doido falava que não mas ja foi direto agarrando minha bunda e eu esfregando minha bucetinha no pau dele e ele já tava quase rasgando a calça de tão duro! tentei beijar ele e ele resistia mas não tirava a mão da minha bunda, desabotoei a camisa dele,e com muito custo dei um beijo nele só que não fui muito correspondida tinha que enfiar minha língua toda na boca dele pra conseguir sentir a língua dele. só que ai ele já parou de resistir falava que não queria então sai de cima dele, só que ele já foi tirando resto da roupa, tirava o tênis falando que num tava certo que ele não queria eu ria vendo aquela cena dele falando que não mas tirando resto da roupa, e eu ficava falando coisas do tipo, não vc num quer então vamos fazer nada não, e o maluco continuava tirando a roupa e eu ria porque tava muito engraçado ele falando que não e tirando a roupa. poh o cara tava de samba canção! quase desisti mas do jeito que tava não tinha como voltar atras!

- poh e vc vai ficar de roupa? perguntou ele

- não vou não. tirei o vestido fiquei só de calcinha e o maluco ficou doido, deitei na cama ele veio por cima de mim me deu beijo muito mais ou menos e começamos a nos esfregar ele veio tirou minha calcinha olhou bem no meu grelo que já tava pulando pra fora de tesão fez uma carinha de tarado, isso ele ajoelhado na cama, então fui em direção a ele abaixei sua cueca e já peguei no pau dele e já chupei bem gostoso! o maluco gemia igual mulher kkkkkkkkk

aí ele veio por cima de mim já taradão querendo enfiar o piru dele na minha buceta de qualquer jeito, aí eu falei.

- poh vc num ta achando que vai me comer sem camisinha né?

- ah não? poh então fudeu! porque eu num tenho! vc toma remédio não? perguntou ele

- não tomo não. falei

-mas eu tenho camisinha! falei

-não mas eu num vou usar a camisinha é do seu marido ele vai sentir falta! falou ele quase brochando.

- viaja não a camisinha é minha eu já tava cheia de maldade pra cima de vc já tinha pensado em tudo! falei com ele e ele pediu ajuda pra colocar,fui coloquei aí ele veio taradão! poh porque homem é tudo igual? só quer meter logo em vez de aproveitar a sedução fazer devagar poh o cara tava taradão e já foi metendo com tudo pelo menos o pau dele tava durão. me deu algumas bombadinhas no papai e mamãe e perguntou.

- vc num gosta de ficar de quatro não? mal sabia ele que é uma das posições que eu mais gosto!

-gosto pra mim vai ser um prazer quero é te fazer feliz! falei rindo e empinei minha bunda pra ele e ele já foi enfiando todo apavorado, e na hora que eu tava começando a gostar ouvi um gemido e o maluco parou de bombar, porra gozou rapidinho, fiquei boladona mas falei nada ele que ficou cheio de paranoia falando que a atuação dele num foi boa que eu tava bolada, poh até tava mesmo mas como eu ia dar pra vc depois falei que tinha sido legal, e perguntei.

- mas e pra vc foi legal?

- poh foi sim. respondeu ele lamentando ter gozado tão rápido. ai começamos nos vestir, e ele lamentando,então falei.

-poh mas se vc quiser agente tenta de novo. e já fui tentando dar um beijo nele passando a mão no pau dele só que ele resistiu e não quis mais eu tentei! na hora que ele tava indo embora reclamando que isso não deveria ter acontecido que em 5 anos de casado ele nunca tinha traído a esposa dele. aí virei e falei.

- olha num é só porque aconteceu isso aqui que vai virar putaria não tá! num quero que vc saia traindo minha amiga direto igual doido não tá! e outra coisa se fosse vc não perderia essa oportunidade que isso nunca mais vai acontecer, quer tentar de novo? já fui tentando pegar no pau dele, poh o cara me deixou a ver navios,esquivou e saiu falando.

- poh mas nunca? nunca é uma palavra muito forte!

- não nunca se fosse vc não perderia a oportunidade! quer tentar de novo,poh e o cara saiu correndo boladão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poh esse caso é verídico! espero que tenham gostado a história foi melhor que o sexo,

no final eu conversando com minha mulher ela é claro não ficou satisfeita do sexo em si, mas disse que experiencia tinha sido legal, vale porque foi engraçado,só que isso foi muito errado porque o cara não sabia que eu tinha premeditado tudo, ele está agora boladão achando que me traiu e na verdade foi eu quem traiu ele,só que ainda vou reclamar um dia, poh maluco te dei minha mulher pra vc comer e vc nem fez direito porra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu? eu gostei do fato da minha mulher ter sido tão safada, no fundo achei que ela não teria coragem de fazer do jeito que fez,e ele me disse que só conseguiu porque eu tava de boa e botando maior pilha.

não sei até agora como tive coragem, mas no fundo foi excitante, só que eu queria muito ter visto isso tudo que ela me falou, só que agora começa o melhor, agora entramos num caminho sem volta, relacionamento aberto, e agora é a minha vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando acontecer comigo conto pra vcs.

Comentários

24/07/2013 09:51:03
Gostei, só acho que você tentou com o cara errado, ele deve levar mais jeito pra corno. Já ouviu aquele ditado "quem nasceu pra lagartixa nunca sera jacaré", pois é.
23/07/2013 11:54:35
valeu RD foi engraçado sim muito, e te garanto foi mais gostoso pra mim que pra ela
23/07/2013 04:08:57
Maravilhoso! Gostei muito! E sexo tem que ter um lado de diversão também. A pena foi o "garanhão" nao ter aproveitado a oportunidade, mas fazer o que, né? Pelo menos vcs se divertiram. A melhor coisa do mundo é um casal sem nóia na cabeça! Felicidade e sucesso para o casal e continuem se amando!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.