COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI, PARTE 5

Um conto erótico de Fêh
Categoria: Homossexual
Contém 890 palavras
Data: 03/07/2013 03:56:55

COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI

PARTE 5

Lembro muito bem quando Rafa nos apresentou a Claudia como sua namorada uma garota muito bonita, estávamos na lanchonete da escola, quando ele chega senta do meu lado com uma garota a tira colo e a apresenta para nós, já estávamos no final de fevereiro.

Rafa- pessoal essa é Claudia minha namorada...

Eu- não sabia que tinha namorada. ( eu não entendi porque eu fiquei triste, mas como sempre sei desfaçar muito bem abri o meu melhor sorriso e a cumprimentei) Prazer eu sou o Lipe.

Pedro- me chamo Pedro prazer - mais feliz que todos na mesa, até parecia que ele era que estava namorando.

Iago- e eu sou o Iago.

Claudia- o prazer é meu estamos namorando desde ontem, saiamos para o cinema ontem e aqui estamos nós namorando bla, bla, blá, bla, bla, bla, bla, blá, bla, a e não parava de falar, que garota mais chata ( confesso eu tava com ciúmes sim) mais que ela era chata isso era.

Com Rafa namorando o Iago logo arranjou uma namorada também. O Pedro se aproximou mais de mim. íamos ao cinema sempre eu e ele, ele passou a dormir lá em casa. Era comum meus amigos dormir lá em casa, meus pais nunca se importaram, eles preferiam eu encher a casa de amigos do que não saber em que canto da cidade eu estava, então meus amigos já eram de casa e todos chamavam minha mãe de tia e Pedro já chegava dizendo '' tia pede pizza para gente'' ou '' tia o que vamos jantar hoje''...

Certo dia chegamos do cinema, já estava na metade de março, e pegamos as pizzas, que havíamos comprado na volta compramos duas e fomos direto para o quarto, no meu quarto tinha um karaokê comemos uma fomos cantar, curtíamos muito Capital Inicial, Jota Quet, e Renato Russo entre outros. quando fomos comer a outra pizza, Pedro fica me olhando e depois desviava quando eu o olhava, perguntei o que estava acontecendo, ele enrola um pouco e depois me pergunta na lata.

Pedro- Lipe tu Já beijou um homem?

Eu meio que o olho por alguns instante, confesso que minha vontade era de dizer não, mas como sou curioso...

Eu- sim, Por que a pergunta?

Ele me olha pensativo e diz que é por nada, como era a primeira vez que entramos nesse assunto, queria que o papo continuasse, então eu insiste.

Eu- fala por que a pergunta? somos amigos não somos?

Pedro- Então por que nunca me falou que já havia beijado um homem?

Eu- porque tu nunca perguntou. E outra coisa já foi a muito tempo nem ti conhecia ainda e eu e o - parei por um instante quase que falava o nome do Iago - o outro garoto éramos BV, foi mais por curiosidade. então vai me falar por que a pergunta agora?

Pedro- Tu não lembra mesmo o que aconteceu naquela balada que tu ficou de porre né?

O olhei sério já sabia do que ele queria saber pois com essa pergunta soube que ele realmente viu eu e Rafa nos beijando sorri e então falei a verdade.

Eu- claro que eu lembro, e sei que ele lembra também, mas não tocamos no assunto pois foi a bebida falando por nós- olhei de novo para ele sorri e perguntei - isso responde a sua próxima pergunta?

Pedro- sim... como é beijar outro cara? Digo a sensação!?

Eu- É assim... Nunca que ia perder essa oportunidade...

Me aproximei dele, sua respiração estava forte, pegue em sua nuca, seu corpo estremeceu, olhei em seus olhos escuros como a noite, e o beijei. No começo lento, depois foi ficando feroz, selvagem eu o havia esperado esse beijo por tanto tempo que no momento até pensei ser um sonho... Ficamos nos beijando por um bom tempo, o soltei e perguntei?

Eu- como é beijar outro homem?

Pedro- É bom - tirou a camisa se aproximou e continuou me beijando, fomos levantado ele trancou o quarto e fomos para a cama, Tirei a minha camisa e a bermuda e ele tirou a dele, estávamos muito excitados, ele estava em cima de mim, foi descendo beijando o meu queixo, pescoço, tórax, barriga, umbigo, e o que eu nunca imaginava acontecer, acontece ele baixou a minha cueca e começou a fazer um oral maravilhoso gozei em sua boca ele engoliu e na lambeu os lábios. Depois foi a minha vez, percorri o mesmo caminho que ele, tirei a cueca dele e comecei a fazer um oral, até ele gozar,me levantei fui até ele e compartilhei o seu gozo. ficamos nos beijando mais um tempo, e dormimos agarradinhos.

No dia seguinte quando acordo, ele tava me olhando.

Pedro- bom dia,você parece um anjo dormindo.

Eu- bom dia. dormiu bem

Pedro- como um anjo, então estamos namorando?

Ele era assim todo impulsivo.

Eu- até ontem tu era hétero, como assim namorando?

Pedro- pô Lipe já tô sentindo umas sensações estranhas aqui - ele pega a minha mão e coloca em seu peito - a um tempão, nunca pensei em gostar de um cara, mas contigo eu quero ficar, não tô dizendo para saímos contando para todo mundo, mas podemos namorar e só nós dois sabermos. Tu não gostou de ontem?

Respondi que sim.

Pedro- então combinado estamos namorando e pronto, eu não aceito NÃO como resposta.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fêh Emanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria um dese pra min omeu ainda ñ percebeu teu comto e 10 virei fan?

0 0
Foto de perfil genérica

Eba, mas sinceramente eu gostava do Rafa, mas o Pedro é um fofo tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk' ontw. Que lindo. Seu plano deu certo. :o

0 0