Homem ou rato?(Voltando ao inicio do ano)

Um conto erótico de MaTheus
Categoria: Homossexual
Contém 653 palavras
Data: 03/07/2013 02:42:23

Naquela hora, enquanto as lagrimas começavam a escorrer, só conseguia pensar no dia em que tínhamos nos conhecidoContinuando...

Iria começar o primeiro ano do ensino médio em 2011. Caminhava devagar rumo ao meu novo colégio, como sempre olhando em volta, reparando, procurando, admirando, pensando em como as coisas tinham mudado tanto.

Eu era do grupo dos bagunceiros, mas detalhe, eu não bagunçava. Eles me amavam (Ou não) porque eu os deixava com notas boas no boletim. Adorava aquela atenção que eles me davam, me fazia rir muito quando percebia as tentativas falhas deles de pegar fila (No fim eu é que tinha que passar... Tsc). Fiz dois ou três amigos de verdade nesse grupinho, tive experiências um pouco, digamos, quentes, alem de ter dado meu primeiro beijo com um deles (Na verdade foi roubado o.0). Terminei o nono ano e tive que sair da escola. Motivo? Só tinha ate essa serie mesmo, aí não tive escolha. Minha avó acabou me matriculando num colégio de freira aqui de Recife, era bem grande, bonito e perto de casa, mesmo assim fiquei triste. Ia ter que passar de novo pela situação que muitos conhecem: ser o aluno novo da escola. Não tinha pressa nenhuma de chegar lá sem conhecer ninguém.

Acho que deveria ser engraçado me ver andando. Imaginem um garoto de altura mediana, branco, de boca carnuda, olhos escuros e cabelos super-enrolados loiro-acastanhados, trajando uma farda meio folgada, com uma bolsa nas costas super-pesada, perdido em um mundinho só seu, enquanto se aproximava de seu destino, ora abrindo os braços para equilibrar-se no meio fio, ora fechava-os para esquivar-se de postes e pessoas. Tenho certeza que quem me olhasse na rua acharia que fosse um doido, já que alem de tudo eu ainda tinha um probleminha de andar pulando.

Fui acordar dos devaneios ao perceber que já estava na entrada. O colégio é num quarteirão todo, tem entrada por tudo que é buraco, mas só é permitida por uma rua lateral que SEMPRE esta alagada com esgoto( Seeerioo, vai fazer três anos que estudo lá e ta a mesma porcaria, e olhe que é colégio de rico). Procurei me informar e como cheguei atrasado fui direto pra sala de aula, entrei morrendo de vergonha, sentei na ultima banca da ultima fileira (Desde que me conheço que sento nesse local em todos os colégios) e tive que me apresentar. Teve uma celebração católica dentro do colégio e depois, por haver muitos alunos, separaram o primeiro ano em A e B. Eu fiquei no A. As aulas mesmo só iam começar no dia 6 de fevereiro(Uma segunda).

O fim de semana passou voando, estava ainda muito apreensivo com o colégio, mas ate que foi tudo bem. Fiz dois colegas, um Baiano baixinho com o nome de Matheus (meu xará) e uma ex-aluna da escola onde minha vó trabalha chamada Rafaela, os dois muito gente boa e estava vibrando com a noticia de que meu amigo do outro colégio ia estudar comigo, e ele foi mesmo. Seu nome é Marcos, desde que o conheço sempre foi alto e gordinho, cabelos aparados, bem escuros, olhar inocente, moreno, bochechas grandes (Vontade de apertar on), enfim, um brutamonte com carinha de bebe. Nós vivíamos sempre juntos, pra cima e pra baixo, e ele era um dos únicos que sabiam das coisas diferentes que eu sentia, e nem ligava.

Minha sala era a com menos alunos. Eu e o Marcão estávamos conversando, como sempre, quando veio perto da gente um baixinho cheio de marra, pra tirar onda. Meu amigo o odiou logo de cara, já eu fiquei indiferente (Já tinha passado por tanta coisa assim,que nem liguei) e o cumprimentei, recebendo em troca um aperto de mão bem forte e xingamentos. Mal sabia que aquele idiota iria vir a se tornar o foco dos meus pensamentos.

ContinuaBem... Postei de novo *.* obrigado a todos pelos coments. Um beijão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theusrecifense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente... Eu queria pedir desculpa, eu tento escrever, mas eu penso muiiiita coisa ao mesmo tempo ai n sai nada. Mas eu vou fazer um esforcinho e tentarei postar o mais breve possivel. Mel<3 saudades dos seus contos *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, continua logo. E obrigado por seguir o meu!

0 0
Foto de perfil genérica

Passando aqui pra te agradecer o comentario lá e agradecer o carinho. Vê se aparece! Valeu lekinho!!!

0 0