Noiva fodida após a recepção do casamento (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2801 palavras
Data: 19/07/2013 20:30:02

Noiva fodida após a recepção do casamento (an american tale)

Durante a nossa recepção de casamento, eu e minha noiva Jen bebemos muito. Após a recepção, nos empilhamos em nossa limusine alugada e fomos para a pousada onde estávamos hospedados. Nosso amigo Greg também entrou na limusine, ele pegou uma carona já que estava hospedado na mesma pousada.

Greg é alto e magro, e não é particularmente bonito. Ele é muito desajeitado socialmente. As pessoas descrevem-no como um pateta. Nós trabalhamos na mesma empresa, e eu estou acima dele na hierarquia. Mas ele é um cara legal e eu e minha esposa gostamos dele.

Minha esposa tem cabelos loiros na altura dos ombros. Ela tem um rosto doce e angelical. Ela é mignon e tem pernas bonitas e peitinhos tamanho 34.

Na maioria das vezes quando transamos, Jen e eu muitas vezes fantasiamos sobre ela fodendo com outros caras. Muitas vezes brincamos em público onde ela "acidentalmente" pisca seu corpo para alguns caras, ou inclina-se sobre um balcão e deixa algum cara olhar seus lindos seios.

No caminho para a pousada bebemos mais e fumamos um pouco de erva. Jen e eu estávamos ficando quentes. Jen tinha um brilho nos olhos quando ela olhou para mim, e então começou a flertar com Greg. Estávamos começando a brincar o nosso jogo. Desta vez porém, talvez por causa das drogas ou do álcool, o jogo foi mais longe e eles começaram a se beijar. Greg tocou Jen através do seu vestido de casamento. Me excitou ver a minha noiva com outro cara. Eu nunca esqueci aquele momento em que eles começaram a se beijar, e eu via a língua dele se movendo na garganta dela, e, em seguida, assisti a mão dele se mover para baixo e começar a acariciá-la nos seios, através do vestido.

Quando chegamos à pousada, fomos todos para a nossa suíte nupcial. Eu comecei a namorar com a minha esposa, enquanto Greg fez algumas bebidas. Eu sussurrei para Jen, "me excitou muito vê-la com o Greg nos amassos. Você quer transar com ele? Você quer transar com ele, não é sua putinha, não é?. Você é como uma puta que só pensa em transar, não é" Jen não disse nada, apenas gemia.

Fui até Greg e peguei a minha bebida. Eu então disse-lhe para ir se divertir um pouco. Foi uma coisa estúpida, mas eu estava bêbado, chapado, e eu também estava me sentindo muito seguro, pois Greg não é fisicamente atraente, socialmente inepto, e minha carreira estava se movendo mais rápido do que a dele. Em outras palavras, eu não me sentia ameaçado em nada por ele.

Greg subiu na cama com minha esposa lá, e eles começaram. Jen ainda estava usando seu vestido de casamento. Greg chegou por trás dela e abriu o zíper do vestido e puxou-o pelos ombros. Ela estava vestindo um bustiê cor de marfim. Greg deixou um de seus seios livres e começou a chupar-lhe o mamilo. Jen gemia com os olhinhos fechados.

Greg então moveu sua mão para baixo em direção às pernas dela. Em seguida ele empurrou o vestido dela para cima, até que ele estava amontoado na cintura. Jen abriu as pernas e Greg se moveu entre elas. Foi incrivelmente erótico ver Greg entre as pernas de Jen cobertas pelas meias, enquanto acariciava as pernas dela a partir do corpete até os pés (ela ainda estava calçando suas botas brancas). Greg então moveu a mão sob o vestido amontoado. Eu não podia ver o que estava fazendo, mas era claro que ele estava tocando a buceta dela, porque Jen começou a corcovear em sua mão. Então Greg moveu a cabeça entre as pernas de Jen e começou a chupá-la. Jen ama isso, e agora realmente estava gemendo alto. Ela agarrou a cabeça dele e puxou-o para mais perto da sua buceta.

Jen estava sendo realmente bem ativada pelo Greg. E me apercebi aos poucos que Greg sabia como dar prazer a uma mulher. Ele podia ser pateta em todos os outros aspectos, mas ele sabia como usar seu corpo para ligar uma mulher.

Comecei a pensar que talvez eu devesse parar com aquilo enquanto dava, foi quando Greg levantou-se e moveu-se em direção da cabeça de Jen. Ele abriu o zíper de suas calças e tirou seu pau duro. Seu pênis era enorme, muito maior do que o meu. Eu não podia acreditar que alguém tão magro pudesse ter um pau daqueles. Greg colocou seu pênis nos lábios de Jen e ela imediatamente levou-o ao interior da sua boca, como se ele fosse seu namorado de anos. Eu vi quando minha noiva envolveu suas mãos ao redor do pau gigantesco e golpeava ele enquanto sugava a cabeçorra. Suas mãos, já pequenas, pareciam minúsculas em comparação com o tamanho do pênis dele. Foi incrivelmente erótico ver suas mãos doces, com as unhas recém-cuidadas, e usando seu vestido e anéis de casamento, bombeando um pênis enorme, grosso e cheio de veias, que não era o meu. Eu estava fascinado e não conseguia mais se mover.

Logo, Greg se mudou de volta entre as pernas de Jen. Ela abriu as pernas amplamente para permitir acesso fácil a ele. Seu vestido estava ainda amontoado em volta da cintura, mas eu podia dizer a partir de seus gemidos que Greg tinha empurrado o seu pau na buceta dela e foi todinho. Era uma visão incrível ver as meias da minha noiva sobre os ombros de Greg enquanto ele se movimentava dentro dela. Agora as botas dela estavam no chão, e os pés nas meias estavam arqueados para cima, balançando sensualmente devido aos movimentos do meu amigo. Greg estava transando com ela com força agora, e Jen estava quase gritando. Eu vi os dedos de Jen se apertarem enquanto ela tinha seu primeiro orgasmo.

Greg tinha uma incrível resistência. Ele fodeu alucinadamente a minha nova esposa por mais de 15 minutos. Eu acho que ela gozou uma segunda vez antes dele ter o primeiro orgasmo dele. Jen disse a Greg para não gozar dentro dela, então ele saiu e atirou uma carga enorme de esperma em todo o seu vestido.

Eu tinha que ter a minha esposa. Afinal, era a minha lua de mel. Assumi o lugar entre as pernas dela e enfiei meu pau em sua boceta encharcada. Após receber o pau de Greg, sua buceta estava mais flexível do que o habitual. No entanto, eu estava tão excitado, que eu gozei depois de apenas algumas estocadas.

Assistir-me foder minha noiva deve ter transformado Greg, porque ele estava duro novamente. Assim que sai de Jen, Greg se aproximou dela. Jen disse que queria tirar o vestido, se levantou e começou a despir-se. Greg estava mais perto dela, e a ajudou. Aqui está outra imagem que vai ficar para sempre na minha mente - outro homem ajudando minha noiva a tirar o vestido de noiva.

Depois de tirar o vestido, Jen parecia incrivelmente gostosa, em seu bustier marfim com as tiras anexadas a sua meia branca rendada. Jen ficou de joelhos e colocou as mãos em torno do grande pau de Greg. Greg então pediu a ela para colocar as luvas brancas e o véu que ela usou durante a cerimônia de casamento. Ele disse que isso o excitava. Jen riu, chamou-o um pervertido tarado, enquanto dava tapinhas nos braços dele, e em seguida levantou-se, indo até o armário para recolocar as luvas e o véu. Ela também encontrou os sapatos, que ela usou no casamento e colocou-os, sorrindo e dizendo "você provavelmente gostou deles também, não foi?" Apenas para completar tudo isso, Jen colocou um novo batom vermelho. Então ela caminhou de volta para Greg, imitando os passos que dera apenas a poucas horas atrás em direção a mim na nave central da igreja, só que ao chegar até ele, ela ficou de joelhos e começou a chupá-lo.

Era uma visão incrível ver a minha nova esposa de joelhos diante de outro homem, o rosto dela com seu pênis empurrando seu véu sobre a cabeça e, em seguida, envolvendo seus mãos cobertas pelas luvas rendadas em volta do grande pau preto, e em seguida abrindo os lábios e tirando o pênis da sua boca. Com uma mão ela golpeava seu pênis, seu rosto se movendo com o ritmo de sua mão, e com a outra mão ela brincava com as bolas de Greg. Ele realmente gostava do jeito que ela estava brincando com suas bolas, então ele levantou uma das pernas até que seu pé estava descansando na cama, e ele disse "yeah baby, sim, é tão bom, por favor, por favor brinque com meu cu". Jen moveu a mão por baixo, entre as pernas de Greg, e em seguida começou a brincar com o rabo dele. Outra coisa que eu vou lembrar para sempre - Jen chupando Greg enquanto brincava com o dedo em seu cu com a mão esquerda, a mão onde ela usava o anel de casamento que eu tinha dado a ela apenas algumas horas antes.

Depois de alguns minutos de boquete, Jen olhou para o rosto de Greg e disse: "Eu preciso de você dentro de mim, agora." Greg se deitou na cama e Jen ficou em cima dele. Ela firmou seu pênis com uma das mãos e guiou-o em direção à sua buceta ansiosa. Ela estava tão molhada e esticada que o pau deslizou facilmente para dentro dela. Pelos próximos 15 minutos, eu assisti minha noiva grunhir e gemer enquanto ela apaixonadamente fodia no pau de Greg. Quando Greg disse que ele ia gozar, ela rapidamente saiu dele e botou o pênis em sua boca. Ela bombeou enquanto ele esguichou em sua boca. Ele gozou tanto que ela não conseguia engolir tudo, e o esperma escorria em seu rosto e pescoço.

Então, sentimos sono. Na manhã seguinte, Jen e eu acordamos cedo porque tínhamos que pegar o avião para ir para a nossa lua de mel. Greg ainda estava dormindo enquanto estávamos nos aprontando - ele estava nu na cama e vi Jen olhar para o seu pau (mesmo mole, seu pênis era maior que o meu quando duro). Greg acordou quando estávamos prestes a sair. Olhando para Jen, seu pênis logo acordou para a vida. Jen estava vestindo um conjuntinho de duas peças. A saia ia até um pouco acima dos joelhos, e um casaco, sem blusa. Ela parecia quente.

Greg se aproximou para apertar a minha mão e nos desejar uma boa viagem. Então ele olhou para Jen e sem jeito, disse a ela que “a noite de ontem foi divertida”. Ela sorriu e disse que “ele era um grande amante”. Ela então beijou-o rapidamente, mas rapidamente virou um beijo apaixonado e eu poderia dizer que ambos estavam alimentando um ao outro com suas línguas. Greg apalpou os seios de Jen por entre o casaco, e as mãos de Jen moveram-se para o pau de Greg, acariciando-lhe até a dureza total. Greg moveu a mão para a saia de Jen e puxou-a para cima até que suas ligas estavam aparecendo. Ele então moveu a mão por dentro da calcinha branca rendada dela, e começou a fode-la com os dedos. Eu baixei as malas sobre o chão.

Jen começou a transar com a mão de Greg. Ela olhou para mim com os olhos vidrados e disse que ela precisava transar com Greg mais uma vez. Sem esperar minha reposta, ela subiu na cama e puxou a saia em torno de sua cintura. Ela estava usando ligas rosa claro e meias brancas com tops rendados. E suas botas. Ela deitou de costas e sensualmente abriu as pernas. Greg subiu entre suas pernas e tirou os sapatos dela. Então ele começou a acariciar e lamber as meias e os pés dela. Jen estava adorando cada movimento, e ronronava. Então Greg puxou sua calcinha para o lado, e depois enfiou o pênis em sua vagina. Enquanto transava com ela, ele desabotoou o casaco e massageava os seios dela através do sutiã branco rendado. Jen estava sacudindo a cabeça e gemendo enquanto Greg chupava-lhe o mamilo, sem parar de empurrar seu pênis dentro e fora da buceta dela. Eu assisti novamente os dedos da minha esposa se enrolando, indicando que ela estava gozando. Jen em seguida moveu a mão atrás de Greg e brincou com o rabo dele. Isto levou Greg a loucura, e ele gozou. Seu orgasmo veio tão rápido que ele não teve tempo para sair, e ele atirou sua carga inteirinha de porra na buceta da minha esposa.

Jen rapidamente colocou suas roupas de volta, porque o nosso avião estaria saindo em breve. Durante toda a viagem de avião, Jen perversamente repetia no meu ouvido que sua calcinha estava encharcada do esperma de Greg, e como o esperma dele estava escorrendo por suas pernas cobertas pelas meias.

Durante a nossa lua de mel, Jen não conseguia parar de falar em Greg. Ela ficou maravilhada com o tamanho de seu pênis, e como ele era um grande amante. Ela continuou dizendo que "não se trata apenas de um pênis grande - ele realmente sabe como usá-lo!". Ela também olhava para todos os caras ao redor do resort e especulava sobre o quão grande seus paus eram, e que fantasiava transar com eles. Isso acabava nos excitando e transávamos a toda hora.

Mas a sessão de foda com Greg e toda essa conversa me deixou extremamente ciumento e inseguro, embora também excitado. Eu sempre tive fantasias de ver a minha menina fodendo com outros caras. Eu nunca pensei que eu seria tão ciumento, mas eu vim a perceber que o sentimento de ciúme faz parte do jogo. Jen e eu estamos constantemente prontos um para o outro, e não nos cansamos de fazer sexo.

Greg agora é o amante favorito de Jen, mas ela teve uma série de outros. Nossa única regra é que devemos ser completamente honestos um com o outro. Às vezes, a honestidade dói, mas também é emocionante. Jen disse-me que ela fica mais excitada por grandes paus do que pelos pequenos. Ela diz que todos eles parecem iguais quando estão dentro da sua buceta, mas ela fica transtornada apenas ao segurar um pênis grande, ou de ter um desses em sua boca. Além disso, Jen diz que gosta quando um homem empurra seu pênis dentro dela e realmente usa seu corpo, e de caras com paus grandes podem fazer isso melhor do que caras com paus pequenos.

Ela não esconde que Greg é o melhor amante que ela já teve (incluindo a mim). E também admitiu para mim que ela tem sentimentos afetivos por Greg, embora ela sempre me garanta que me ama e nunca irá me deixar. Quando saímos os três juntos, você pode pensar que Greg e Jen são o casal, e eu sou o terceiro elemento, uma vez que estão constantemente se abraçando e se beijando. Além disso, Greg gosta de brincar com Jen em público. Um dos seus joguinhos favoritos é quando Greg fode Jen com o dedo debaixo da mesa em restaurantes. Jen tem que tentar agir normalmente enquanto goza. Além disso, Greg gosta que Jen bata punheta para ele ou pague um boquete em lugares públicos, como em bares.

Jen também fica muito confortável para atender os desejos de Greg. Como eu disse, Jen tinha cabelo loiro natural que descia até os ombros. Ela também se vestia formalmente. Eu preferia assim. No entanto, Greg gosta mais das meninas de cabelos escuros, e que se vestem com estilo mais "jovial". Assim, há alguns meses atrás, Jen tingiu o seu cabelo para castanho, e cortou-o em um estilo tipo garoto. Ela também usa maquiagem pesada, e batom escuro brilhante que é o seu estilo agora (ao invés do batom vermelho ou rosa mais clássico, que eu prefiro). Além disso, ao invés de comprar todas as suas roupas em lugares como Ann Taylor, ela agora compra muitas de suas roupas no Limited e lugares como aquele. Além disso, em torno de seu tornozelo, ela passou a usar uma corrente de ouro com um brinco de diamante que Greg lhe deu. Em um dia comum, Jen vai estar vestindo um top transparente preso por tiras muito finas, um sutiã branco rendado (você pode ver a renda através do top), jeans apertados ou minissaia jeans, uma calcinha minúscula rendada, e algum tipo de sandália de tiras. Mas ela ainda usa sempre meias com ligas liga na coxa, uma vez que ela sabe que eu amo. Para dizer a verdade, com seu corte de cabelo mais curto e a roupagem nova, Jen está mais sexy do que nunca.

Você poderá dizer que eu perdi parte da minha Jen para Greg, e eu acho que isso é verdade. Mas também é uma vida muito emocionante, e eu não trocaria isso por nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Essa foi boa demais, há vários meses não leio nada tão bom no Casa! 10!

0 0