Triste Realidade - 4° Capítulo - Amor ou Ilusão?

Um conto erótico de Lukinha (:
Categoria: Homossexual
Contém 858 palavras
Data: 18/07/2013 23:18:45

{Amor ou Ilusão?}

Eu não resisti a aquele beijo, mais pensava sozinho, "Eu NÃO posso, eu NÃO vou me iludir", mas aqueles olhos brilhantes juntos aos meus, aquele garoto mechia comigo, eu não queria, mas logo resistiria, em questão de segundos pensando nisso, tomei uma decisão, não ia deixar ele me iludir, não vou deixar essa paixãozinha crescer e me sufocar a ponto de não conseguir ficar sem ele.

O joguei no outro lado da cama, ele ainda assustado, levantei e quandou tentou me segurar eu o empurrei devolta, eu pretendia ignora-lo, mais sabia que isso era impossivél, e seria mais insuportavél velo longe de mim, então abri o jogo.

- Fernando, eu não vou te iludir, e também peço que não faça isso comigo, eu praticamente te conheci hoje, não sou mais um pedaço de carne para um cachorro faminto, espero que sejamos amigos e veremos se dará certo -Nesse momento pisquei pra ele e ele ainda com aquela cara de "hãan? O que acabou de acontecer? "

Depois, quando já estava desistindo de ter uma resposta, ele atingiu minha fraqueza, começou a chorar, parecia um bebezão, meu coração amoleceu, mas tinha que manter o que eu disse, não voltaria atrás.

- Fê, nãao chora, se não vou chorar também -Sou muito sensível mesmo! - Olha pra mim, eu sou seu amigo, e sempre vou ser se tudo depender de mim, e quero que você aceite minha decisão.

- Eu te entendo, e vou aceitar sua decisão, ma..mas não vou deixar você, vou fazer de tudo pra te ter ao meu lado - ele soluçava quando falava, no fundo achei fofo! haha

- Obrigado, Fê

- Vamos esquecer isso e terminar o filme? Juro que não faço nada com você, que você não queira .. - disse ele com um olhar tão lindo que desisti e deitei ao lado dele.

- Só vou voltar a assistir com você porque é Senhor dos Aneis! RUUUM.

-Rimos juntos -

A semana passou, o Fernando me respeitou, mais parecia que estava colado em mim, sério, o pessoal da escola até estranhou, em um dia estão brigando e em outro juntos como melhores amigos..até eu me confundia..

Combinamos de ir a uma festa bem legal que ia ter, eu, a Mi, o Fê e um amigo dele, o Diego, muito legal ele por acaso!

Comprei os ingressos com um garoto que estava vendendo na escola, e dei uma pulseira pra cada um.

No dia da festa, me arrumei bem legal, camiseta da CK azul, calça preta e tenis branco, combinamos de nos encontramos em uma praça no centro e de lá iamos a pé (que pobreza haha)

Em festas eu não chego já dançando, tomo uns drinks para me soltar, adoro kk

Cheguej lá ja procurando bebida ...Ué, não achei nada que eu goste de tomar, tinha só cerveja, uns whisky e uma bebida extremamente horrivel, claro que fui no whisky né (Fudeo kkkk) nem pensei duas vezes e virei duas dozes, já curtindo o momento, vejo minha amiga nos pegas com o Diego e o Fê dançando com uma biscatinhaa Ahahahaha, sabe o que eu fiz? Fiquei feliz por ele, sério, não senti ciúmes, não ia dar o gostinho pra ele.

Ja era tarde e meus amigos se dispersaram, ou eu, eu já tinha parado de beber, não estava sóbrio, mas estava em plena conciência...

Pensei "Porra, como vou embora essa hora na rua? ", tomei um gole de whisky e fui, minha casa nem era tãaao longe, mais como centro é centro né, fui cagando nas calças.

Tava cambaleando e seria alvo de estrupo ou assalto facinho.

Cheguei em casa e capotei, capotei mesmo, cheguei e dormi com aquela sensação "amanhã vou ficar tranquilo, não tem aula" e dormi como um anjinho.

Acordei denovo com aquela farofeira da vizinha ouvindo música, estava com uma dor de cabeça insuportavel, pronto, o circo tava armado, ia fazer barraco mesmo.. Mas a Luciana vendo meu stress falou com a mundiça da vizinha

Recebo um SMS do Fernando com uma foto dele agarrado com a vadia com a legenda "Ontem foi ótimo né? Pelo menos pra mim", o que ele queria? Me fazer ciúmes? não adiantava, respondi :

- É, pra mim também, meu corpo tá até desidatrado! huahua

Depois disso, ele não respondeu mais, fui almoçar e depois ver tv, o que fazer num sábado e em um domingo tedioso? Dormir!

Segunda havia chegada, e eu por incrivel que pareça estava feliz, disposto, acordei me arrumei e fui pra escola, chegando lá avisto minha amiga conversando com um garoto que por sinal parecia ser legal

- Bom dia mii...nuscula - ela é baixinha, sempre zoava com ela por iisso

- Bom dia peste, esse é o Guilherme, ele tava na festa com a gente..

- Ahh, não me diga que você ficou com ele também? -disse rindo

- Não, ela não ficou comigo! e a propósito, prazer, Guilherme, mais me chama de Gui.

- Oi Guilherme (Falei assim mesmo, sem intimidade), meu nome é Lucas e pode me chamar assim mesmo.

O melhor foi ver a cara do Fernando ao entrar na escola e eu cumprimentando o Gui, parecia querer me socar...

Quando iamos entrar ele me segura

Continua...

bjbj

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luukinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

espero que o lucas fique com o fernando eles ja formam um casal tao lindo

0 0