Do odio ao amor 10

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1313 palavras
Data: 02/07/2013 22:25:22

“A nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar. - Ivete Sangalo”.

Marcos- então vai fica ai quieto sem dizer nada? Vamos desembucha, estou aqui esperando o que você tem para nos contar.

Eu o via ali serio olhando para mim esperando eu dizer algo. O olhar dele era de um grande mistério, não conseguia decifrar o que tava passando na cabeça dele no momento.

-pois bem então vou começar: mãe e pai essa fotos ai já diz tudo ne, eu e o Gustavo estamos namorando,eu sei que isso e novo tanto pra mim quanto pra vocês,mais foi uma coisa que eu não sei explicar,quando eu vi ele pela primeira vez senti uma paz enorme,o coração bateu mais acelerado,fiquei bobo,ai sim eu conseguir ver que estava ficando apaixonado por ele, então eu pedi ele em namoro e oficializamos com essas alianças.(mostrei a aliança no meu dedo e meu pai La irreconhecível, a minha mãe só chorava) bem eu sei que só isso não ajuda muito mais eu não consigo conter isso que sinto por ele é algo maior que eu,por ele eu faria qualquer coisa largava tudo,matava,morria,ele me completa.( comecei a chorar) bem vou pro meu quarto arrumar minhas coisas.

Marcos- arrumar suas coisas?Eu não mandei você arrumar nada. (eu fiquei gelado perdi todo o meu sangue, pensei vou ser expulso sem nada pra levar). Vem aqui Flavio senta aqui do meu lado. (quando eu sentei ele colocou a mão no meu ombro olhou pra mim no fundo dos olhos e disse): - você acha que eu iria lhe expulsar, ou lhe agredir verbalmente e fisicamente? Nunca que eu faria isso, pois você é meu filho, você é uma parte melhor de mim, você é o meu maior tesouro que deus poderia me dar, eu vou fazer de tudo pra te proteger nesse mundo e saiba que eu lhe aceito do jeito que você é, e sempre vou te amar viu? E saiba que sua mãe ali aquela chorona também te aceita ela ta chorando de felicidades, ali pelo que você falou, eu falei daquele jeito pra saber se você falaria a verdade, e você falou tudo sem temer o pior, to muito orgulhoso de você saiba disso. (Meu pai me abraçou forte e ali pela primeira vez eu o vi chorar, eu chorei também e minha mãe veio toda chorona pro abraço).

Julia- agora vamos preparar um jantar para conhecer o Gustavo ne gente?

-vocês já conhecem é o vizinho aqui. Se quiser eu o chamo.

Marcos- chama sim, quero conversar com ele, é assunto rápido.

Julia- chama, quero conhecer o novo membro da família.

Peguei o celular liguei pra ele avisando vir em casa, não foram 5 minutos, ele chegou meio preocupado,quando viu meu pai na sala com as fotos nas mãos e olhando pra ele, o coitado ficou murcho, um cara forte ali parecendo um cachorro acuado no canto, eu fiquei serio mais por dentro tava com muita pena dele.

Marcos- então senhor Gustavo queira se sentar, por favor, preciso conversar contigo.

Gustavo se sentou na poltrona de frente pro meu pai, e ali olhando pra ele eu percebi o nervosismo.

Gustavo- pois não senhor marcos, sou todo ouvidos.

Marcos- esquece o senhor cara, senhor esta no céu, pode me chamar só de marcos,mais eu queria era saber umas coisinhas de você.

Gustavo- pode perguntar.

Marcos- bem você gosta muito do meu filho? Você ama muito ele? Quais as suas intenções com ele? Quero saber tudo não me esconda nada.

Gustavo- marcos eu amo o seu filho como nunca amei ninguém, gosto muito dele e as minhas intenções com ele são as melhores possíveis, quero fica velhinho ao lado dele,quando ele tiver triste quero alegra-lo,quando tiver doente não vou sair do lado dele ate curar e nunca vou deixar ele triste por algo que cometi, eu acredito em vidas ligadas em cada reencarnação, eu acredito que o meu amor pelo Flavio vem de outras vidas e isso nunca vai mudar, eu daria minha vida por ele, eu amo muito, muito mesmo o meu bravinho.

Marcos- nossa, me convenceu,sabia Gustavo que desde a primeira vez que te vi eu gostei de você, e agora depois dessa que me falou ganhou mais pontos comigo, por mim o namoro de vocês duram a vida toda, e quem sabe um casamento ne. E quero netos.

Julia- a eu quero netinhos em podem arrumas ai quero gêmeos hahaha. Vocês dois formam um casal lindo, aff vou chorar de novo.

E La estava minha mãe chorando de alegria, eu ,meu pai e meu chatinho rindo dela.

Marcos- Bem meninos vou ao escritório resolver uns assuntos, cuidar de multinacional não é fácil, boa noite.

Julia- vou com você Marcos, vou lhe ajudar nos papeis ,boa noite amores.

-boa noite, bem Gustavo vamos fica na frente conversando um pouco? Ver o céu, namorar hehe.

Gustavo- vamos sim hoje a noite ta linda.

Ficamos na calçada conversando um pouco, namorando, o beijo dele cada dia mais me cativava, era macio, ao mesmo tempo voraz, a língua procurava abrigo na minha boca, dançava em um ritmo apaixonado junto a minha, aos poucos formos parando o beijo em selinhos.

-olha uma estrela cadente faz um desejo...

Gustavofez?

Gustavo- sim

-o que pediu

Gustavo- que o nosso amor dure pra toda e alem vida, que você seja sempre esse cara especial em minha vida, que nunca mude o seu jeito por mim e que sempre veja a vida com seus olhos e não com os dos outros. Te amo bravinho

- eu também fiz um pedido, pedi que você seja esse cara que eu to amando intensamente, que também nunca mude o seu jeito e que também sua confiança nunca mude por mim, pois saiba que eu confio em você plenamente, e pode ter certeza que nunca iria trair você meu chatinho. Te amo.

-ei sabia que meu niver é daqui a 15 dias? E eu quero que você esteja do meu lado nesse momento, pois vou apresentar oficialmente você como meu namorado.

Gustavo-venho sim eu nunca iria perder, e sabia que o meu é daqui a 2 meses e no final de maio, dia 28 pra ser mais exato.

-ótimo, vamos completar 18 um perto do outro.

Gustavo- e o seu presente vai ser mais que especial, pode apostar. Mas o meu maior presente é ter você.

-o seu também vai ser muito especial, só que o meu maior presente também foi encontrar você de novo.

Ficamos um tempo nos beijando e resolvermos ir dormir, pois iríamos sair no fim de semana com a galera, ele foi pra casa dele e eu pra minha, peguei o meu note e vi as fotos que ele mandou e deitei olhando as fotos,imaginando se tudo não era um sonho ou se era bom de mais pra ser verdade, o cara que eu odiava era apaixonado por mim e no primeiro dia que vi ele, também me apaixonei mais não quis acreditar, e hoje estamos juntos e apaixonados. Mais eu logo pensei, o Ivan não vai nos dar trégua ,isso eu tiraria de letra,nada iria impedir nosso amor nem ninguém.

Dormir olhando a mais linda foto “amor incondicional F&G”

Acordei 3 da manha com o sms “acho melhor os pombinhos se separarem ou coisas piores virão. Esse foi o primeiro aviso,cuidado pois muitos podem sair machucados, inclusive você hahaha”Desconhecido.

______""""""""""____________

Esse ficou pequeno,mais a partir dos proximos as coisas vão ficar mais complicadas, vão por mim. Não sei se vou conseguir emocionar vocês, mais os prox. capitulos vao ser emocionantes. Fico feliz por estar agradando vocês. A partir do prox capitulo a historia vai começar a ter...digamos algumas suspresas.

vlw pelos coments e os votos, fico muito feliz ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Gustavo faz aniversário no mesmo dia que eu! Quê máximo. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Porque não contra logo ao Gustavo sobre Ivan? Casal lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito lindo e e tipo o Gustavo passou momento tensão com seu pai mais que bom que deu tudo certo e agora to com medo desse desgraçado do ivam essa peste tem que tomar uma coça bem dada.

0 0
Foto de perfil genérica

Que infeliz! Quer mesmo separar o casal! Ódio deste cão! Ficou excelente o conto! Parabéns! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!! Agora toma cuidado estou preocupada com essas sms !!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom....

Esta perfeito.... Espero que nenhum mal aconteça aos dois.....

continue. por favor.... foi mui emotion...

0 0
Foto de perfil genérica

oowwwnnnss que fofos >< mas eu to com medo do que estar por vir...

0 0