Ela só traiu o Marido uma vez - Ontem (Conto com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 02/07/2013 19:15:43

Sou amigo confidente desde a época da faculdade, de uma loura espetacular chamada Cecília. A gente até brincava com ela que ela era tão pudica que a gente apelidou ela de Santa Cecília. Além de tudo era meio racistinha.. Tinha horror a negros ou mesmo mulatos e dizia que nunca beijaria ou transaria, ou namoraria com um.

.

Ela casou com o Cornélio, um colega de trabalho e foram felizes durante vários anos. Cornélio é um marido exemplar, fiel e muito bonzinho (esse é o mal de todo corno.. ser muito bonzinho) e os dois viviam como dois pombinhos, até um dia que....

.

Cecília me confidenciou sob juramento de alto segredo que ontem ela tinha ido tomar chá na casa da vizinha e estranhou que ela tivesse um Mordomo. Era um negro alto e forte, chamado Geraldo. Muito simpático e solícito, tinha os dentes bem branquinhos e alguma coisa baloiçando entre suas pernas de um tamanho incomum, que fazia uma sombra em suas calças pretas. Cecília notou mas não passou recibo.

.

Durante o chá com as amigas, a vizinha comentou que o mordomo lhe fazia 'serviços extras' quando o marido viajava e que era extremamente viril e dono de um pau avantajado. Além disso ele era exímio comedor de cu, e ela que tinha medo de ser enrabada pelo marido, tinha aprendido a dar o rabicó exatamente com o Geraldo.

.

As amigas, incluindo Cecília ficaram excitadas em saber mais detalhes e cada vez que o Mordomo vinha da cozinha elas se calavam mas fitavam o negro interessadíssimas em ver o que se lhe vinha entre as pernas.

.

Do chá as meninas passaram para uma dose de conhaque no chá pra aquecer, e depois para o conhaque puro mesmo, e naturalmente ficaram altinhas. Uma chegou até a perguntar pra Cecília se ela daria o cu para o negão. Cecília polidamente declinou e disse que era fiel a seu marido e jamais o faria experimentar um chapéu de couro. Além de tudo não era chegada (pelo menos sexualmente) a parceiros de cor.

.

Santa Cecília foi a última a ir embora, e já um tanto alta e cambaleante. Agradeceu o fato de seu marido estar viajando e não a ver chegar neste estado. Sua amiga e dona da casa, pediu então a Geraldo que a acompanhasse até a casa de Cecília, e lá chegando o alcool fez efeito e Cecília deixou escaparSeu..seu.. ips.. Geraldo, né ?

- É sim senhora

- Diiiizem pur aí, ics.. que o senhor, ics... tem pau grande.. É verdaaade ?

- Oh Dona Cecília.. Assim a senhora me deixa sem graça...

- Teeim ô num têeim ? Ics.. desculpe

- Na verdade tenho sim. Já nasci com um membro avantajado e é um problema comprar calças que não me apertem.

- ôooooh qui dilíça.. I .. eu poderia ver com meus próprios olhos essa ferramenta ? Ics.. desculpe.. Entra um pouquinho e

vem tomar um café..

- Tá bom Dona Cecília mas não posso me demorar, está bem ?

- Vai demorar não.. É uma enrabadinha rápida, Ics.. desculpe e o senhor já pode ir embora...

.

Cecília estava tão alta que já foi tirando a roupa e deitando sobre o sofá oferecendo a bunda para o Deus Negro... A cobra certamente ia fumar.. Paciência tem limite e a Carne é fraca. Dois ditados que se aplicaram na hora. Geraldo tirou rapidamente a roupa e mostrou o dote.. Era descomunal, mas Cecília não viu pois estava de cara pra frente e o rabo oferecido para trás na direção do canhão do negro.

.

Quando sentiu a ponta da lança se imiscuindo no seu ânus, ainda quis dar um pulo, mas a bebedeira não deixou. A lança penetrou fundo nos intestinos da incauta.. Doeu e ela berrou. Esperneou, bateu os pezinhos, mas a fera já tinha dado o bote. Seu Geraldo tascou-lhe pica no rabo, atarrachando devidamente um par de chifres no corno do marido de Dona

Cecília. Alargado e rangendo, o cu de Cecília engolia vibrando a vara poderosa que mergulhava vitoriosa nas profundezas de seus intestinos.

.

Não contente com a enrabada, Geraldo, que como já dissemos antes, era exímio furador de bundas, tirava e re-enfiava a ferramenta para poder ver o tamanho do estrago que estava causando no cu da balzaca. Santa Cecília que a dado momento já não estava mais sentindo incomodo nenhum, mas um calor intenso no olho do cu e na xerecardente, dava

palmadas em si mesmo, pedindo que o negão lhe desse uma surra de pica. Geraldo curtiu aquele cu de loura branquinha, o quanto quiz, e finalmente avisou que iria engravidar o cu da dona da casa com uma carga espessa de leite quente, mas foi freiado por Cecília que pediu porra na cara como castigo por ter sido tão devassa e encornadora do próprio maridinho..

.

Geraldo então atendeu ao desejo da mulher e desferiu-lhe uma esporrada grossa nas ventas. Então polidamente vestiu-se, despediu-se e foi-se...

.

Cecília me contou o evento pois tinha que contar pra alguém confidente que jamais revelasse o segredo para qualquer pessoa, mas não me contive e estou contando pra vocês, pois contar é quase como trepar..

.

Cecília jamais tinha traído seu marido, e só o fez uma vez... Ontem...

.

Abraço do

Tremendo Tremendo (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser receber este conto com o vídeo, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu ou me mandaemail pedindo este conto (tem que mencionar o nome do conto, pois temos vários postados) para o nosso: fantisland@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários e notas. Daqui pra baixo, pra quem deixou o email, eu enviei este conto com o vídeo e outros contos também. Comentem por email que a gente manda mais contos direto pra você. Abraços da Moderação da Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com vídeo para todos daqui pra baixo..e outros contos também.. Comentem por email pra ganhar mais contos com video.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com video pra todos daqui pra baixo que deixaram o email. Por favor comentem por email pra ganhar mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto! josedosanjois@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! meu e-mail é: josedosanjois@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com video pra todos daqui pra baixo que deixaram o email. Por favor comentem por email pra ganhar mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto,meu e-mail para os videos edu.jvip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com video pra todos daqui pra baixo que deixaram o email. Por favor comentem por email pra ganhar mais contos.

0 0