O Legado (Capitulo 4, parte 1)

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 773 palavras
Data: 15/07/2013 22:26:27

“O amor te pega quando menos se espera

“Porém nem sempre sai como se imagina”

Chegamos em Casa e fomos para o nosso quarto, ele e lindo suas paredes são pintadas de azul celeste e lilás (essas são as cores preferidas de cada um, eu queria rosa mais ele não deixou -.-) e ele deitou na cama e disse:?

Claus: Essa festa vai ser muito cansativa é melhor dormirmos!!

Eu olhei indignado com o que ele disse e falei...

Eu: O que?! Dormir?! Pra depois acordar de olho inchado e ter que me aprontar correndo, nada disso, eu quero brilhar hoje à noite e preciso de tempo pra me arrumar então boa soneca, mas vê se coloca seu celular para despertar se não você morre ai nessa cama! Falei essa ultima parte em tom de deboche.

Claus: Vê se eu me chamo Alan?! Falou ele rindo!

Peguei um travesseiro e arremessei nele e depois peguei algumas coisas e disse:

Eu:Hora de fazer minha transformação todo mundo vai se surpreender hoje a noite.

Claus: Você não desistiu disso ainda, você é lindo de qualquer jeito não precisar mudar!

Eu: Não vale ficar me elogiando, você é meu maninho e não conta aliás uma mudança sempre faz bem!! Beijinhos Bela adormecida! Até La na festa!!

E sai de lá antes que o Claus me respondesse por que estava muito ansioso pra ir pro salão! Versão 1.8 , lá vou eu!!!!

Versão Claus

Incrível como uma pessoa entra na sua vida e te muda totalmente, esse anjo, como eu o chamo simplesmente fez a minha vida ter sentido e valer a pena! Só dele sorrir eu sinto a felicidade invadir todo meu ser e quando alguém o chateia tem vontade de matar esse infeliz, e isso que eu sinto pelo Alan, sou loucamente apaixonado por essa versão gay de patricinha que só me vê como irmão, e que parece que nunca vai entender meus sentimentos, para minha sorte ele nunca apareceu com um namorado aqui senão eu matava, sou louco por esse menino só não sei como fazê-lo perceber já que meu plano de serenata romântica de presente não funcionou, espero que na festa ele perceba, porque eu estou afim de arriscar tudo!

Ele saiu pela porta e nem me deixou responder, onde já se viu chamar um brutamonte como eu de Bela Adormecida, só ele mesmo!

Confesso aqui que eu não tinha sono quando convidei para descansar, tinha apenas a intenção de sentir aquele corpo tão delicado e esguio próximo ao meu. Mas depois de um tempo deitado acabei adormecendo...

Em um lugar escuro eu andava e não enxergava isso era intrigante e me fazia caminhar mais para achar uma saída, senti um pouco de medo mais nunca me deixei levar por essa emoção quando menos espero aparece uma Luz, nela está ele, o motivo dos meus sonhos e suspiros, tão lindo vestindo uma espécie de roupa de anjo branca de seda que combinava com seu tom de pela e a maciez dela.

Eu podia ficar horas apenas olhando para aquela visão perfeita, mas um estrondo me fez voltar e ver que ia algo em sua direção, algo negro e ao mesmo tempo brilhante, eu podia ver que isso machucaria meu amor então tentei me mover só que não consegui, algo me prendia após isso a sombra se transformou em um ser humano que agarrou Alan e o beijou e simplesmente foi correspondido por ele.

Eu me desesperei, porém ainda continuava imóvel, até que consegui me livrar do castigo de não me mexer e quando andei até eles o chão desabou e eu assustado acordei.

Claus: Foi só um pesadelo, Graças a Deus. Eu disse suspirando de alivio, no entanto algo dentro de mim me dizia que era mais que isso, simplesmente ignorei então percebi que tinha que ver as horas, então lembrei dos poderes, pensei que poderia ter algo legal que eu poderia usar. Concentrei-me e fiz meu telefone vir até mim, não estava muito longe, mais já era um progresso Quando vi as horas me assustei e sai correndo pro banheiro.

Eu: Se eu me atrasar para pega-lo ele me mata!

Eai Gente?! Tudo bom com vocês?! Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência mais tive alguns problemas pessoais e juntos com os trabalhos da escola e do meu cursinho me preencherão por completo. Esse episodio eu ia fazer já a grandiosa festa do Alan mas achei melhor colocar uma visão do Claudio para tornar as coisas mais interessantes. Ainda vai ter o capitulo 4.2 hoje esse sim vai ter as festa e varias outras coisinhas, creio que vocês vão gostar!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários