Casa dos Contos Eróticos

Feed

Como comi o cuzinho da filha de minha prima

Categoria: Heterossexual
Data: 15/07/2013 12:50:04
Nota 10.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom dia pessoal, e desculpem pela demora. Tive alguns contratempos e nunca mais entrei no site.

Já me descrevi no primeiro conto, quem quiser da uma passadinha Lá e veja as nossas descrições. Bom vamos ao que interessa.

Como disse, estava comendo a filha da minha priminha e prometi contar como comi seu cuzinho. Tudo aconteceu na festa de fim de ano quando fomos todos festejar na casa de nossos avós em Araraquara.

Vamos ao que interessa chegada à data, peguei minha esposa e filho e fomos para Araraquara, fui alguns dias antes, pois, devido a ter um bebe, não queria pegar aquele maldito transito. Chegando lá foi aquela festa, meus avós faziam de tudo pra nos agradar. Chegou sexta feira e minha prima chegou com sua filha caçula e a do meio, o maridão ficou em casa pra trabalhar e a mais velha já tinha viajado com o namorado, nos cumprimentamos ,fizemos aquela zona, até ai tudo normal.

Sábado aquele calor fomos todos pra piscina, minha esposa nem pôde curtir muito porque ficou cuidando do meu filho e minha priminha, a minha prima veio com um maiô normal e a sua filha estava com um bikininho que mal cobria sua xoxota, com um fio dental q me deixou de pau duro na hora, foi difícil disfarçar viw, mas até ai tudo normal.

Caipirinha vai, caipirinha vem, cervejinhas na cabeça, ai já viw. Minha esposa chega e fala q vai pra casa, pois, o bebe tinha dormido e a priminha tb. Minha prima na piscina tomando sol já estava chamando urubu de meu loro. A priminha safada viw q a mamãe já tava quase capotando começou a me provocar, saiu da piscina e aquele bikini transparente mostrava seus bikinhos durinhos e sua bucetinha gordinha, chegou em mim e pediu para eu passar bronzeador nela. Comecei pelas costas, chegando a sua bundinha, comecei a passar bronzeador na bundinha enfiando o dedinho dentro do seu cuzinho, não aguentando mais entrei na piscina para disfarçar, qdo olho pro lado minha prima já tinha apagado debaixo do guarda sol, nessa a minha priminha putinha entrou na piscina começou a se efregar em mim com aquela bunda deliciosa, comecei a beijar seu pescoço, passando a acariciar seus seios, ela se virou para mim e começamos a nos beijar. Com medo que minha prima acordasse, sai da piscina com a minha putinha e fomos para dentro do vestiário, lá comecei a bjar minha putinha, passando pelo pescocinho, até chegar em seus seios deliciosos, comecei a passar a língua em volta de seus bikinhos que já estavam durinhos, dava mordiscadinhas neles, tirando suspiros da minha delicinha. Fui descendo ate sua bucetinha tirei seu bikini e comecei a lamber ela todinha, mordiscando seus lábios carnudos. coloquei ela deitada no banco e arreganhei suas pernas queria sua xaninha e seu cuzinho.não aguentando mais tirei minha rola toda babada e coloquei em sua bokinha faminta, ela mamava e engolia todinho. Ela não aguentando mais pediu para sentar na minha rola, deitei no banco e ela veio por cima e a sua xaninha começou a engolir toda minha rola, ela cavalgava q nem putinha, gozando feito loka coloquei ela de quatro e comecei a esfregar a rola na xoxota, abaixei e comecei a chupar ela todinha, lambia seu cuzinho, enfiando a língua bem dentro dele, eu loko de excitação, tomei posição para comê-la, coloquei a cabecinha em seu cuzinho e a vadia gemia pedindo pra ir devagar pq eu seria o primeiro a comer aquele cuzinho, nossa aquilo foi a gota d’água, fiquei mais loko ainda e fui metendo, tava difícil de entrar, mas qdo entrou comecei a bombar deliciosamente, cada vez mais rápido, até que não aguentei e gozei feito loko, enchi seu rabo de porra, depois disso caímos agarradinhos no chão e desmaiamos, acordando somente após umas duas horas assustados com medo de alguém ter sentido nossa falta, por nossa sorte minha esposa ainda estava dormindo com o meu bebe e minha priminha e minha prima continuava desmaiada de bêbada na piscina.

Espero que tenham gostado e aguardo suas opiniões.

Comentários

02/10/2013 10:38:47
adorei demais , sou de araraquara, tem como dar a dica para eu comer ela tambem ? araraquaras@hotmail.com
15/07/2013 15:30:11
Muito bom!!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.