O inicio (continuação)

Um conto erótico de Jaecy
Categoria: Homossexual
Contém 576 palavras
Data: 14/07/2013 18:25:14

Desculpem a demora, mas durante a semana é muito corrido. Essa semana tentarei publicar mais uma parte. Espero que vcs gostem. Bjus...

Continuando...

Pricila me beijava com tanto desejo como se precisasse daquele beijo para viver. Suas mãos foram acariciando meu corpo, como eram macias, eu já não sabia mais o que fazer ou o que pensar, fiquei apenas sentindo o beijo e o toque daquela mulher. De repente Pricila para e me olha nos olhos, nesse momento eu pude perceber o desejo em seus olhos e fiquei com muita vergonha. Tentei fugir, mas ela era muito mais forte do que eu.

- O que foi meu anjo? Seu corpo mostrou que vc gostou, então pq esta fugindo?

- Eu não devia ter feito isso. Na verdade nem sei pq deixei vc me beijar.

- Vc deixou e retribuiu pq vc sente o mesmo desejo que eu sinto por ti. Pq vc foge? Qual seu medo?

- Pri, eu sempre namorei com homens, não sou lesbica, nunk fui. Sempre gostei de homem. Não tenho nada contra quem gosta, mas não curto mulher.

- Tem certeza? Não foi isso que seu beijo mostrou, rsrsrs....

Saí em direção ao banheiro sem saber o que falar, realmente meu corpo havia reagido ao beijo, eu havia me entregado ao momento, mas não tinha certeza se era isso que eu queria pra mim. Tomei um banho demorado na esperança de que ela fosse embora, mas quando saí do banheiro ela estava deitada na cama vendo tv.

- Pensei que havia se afogado, rsrsrs...

- Meu desejo era esse, mas no chuveiro não dá.

Seus olhos me incomodavam, ela fazia eu me sentir um pedaço de carne, dava pra ver o desejo em seus olhos. Ela se levanta e arranca a toalha que esta enrolada em meu corpo me deixando totalmente nua. Não sei pq, mas não fiquei com vergonha nem tive vontade de me cobrir.

- Vc é linda nua! Melhor do que imaginei.

Pri se aproximou e beijou meu pescoço, nesse momento o tesão voltou a mil, não sabia o que estava fazendo, mas queria fazer amor com ela naquele momento. A abracei com força, ela me olha e solta um risinho bem safado (ela faz isso até hj, rsrs..), a empurro na cama e sento em cima da barriga dela.

- Nunk imaginei que por trás da carinha de anjo houvesse uma tigresa.

- Cala a boca e me beija logo.

Ela me beijou com força arrancando um suspiro de mim. Começou a tocar meu corpo, a cada toque eu me arrepiava mais, ela percebendo isso me virou e deitou por cima de mim. Beijou minha boca e desceu uma mão até meu seio, apertou com força, eu já não me controlava estava com muito tesão, queria fazer amor com ela, gemia alto deixando ela completamente maluca. Quando sinto sua mão em minha “princesa” (assim que ela chama), nossaaaaaaaaaa foi demais, quase gozo só nesse toque. Não conseguia entender como aquela mulher conseguia me deixar tão louca, mas tbm não queria pensar muito estava apenas vivendo o momento e estava ótimo. Pri então resolve trocar a mão pela boca e começa a me chupar como se dependesse disso pra viver, eu rebolava descontrolada em sua boca. Que boca maravilhosa era aquela, meu Deus... nunk havia sentido tanto prazer. Não demorou muito e explodi em sua boca com um jato, qnd ela retira a cabeça do meio das minhas pernas pude ver seu rosto todo molhado, quase morro de vergonha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jaecy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, aparece mais vezes viu andas muito sumida rsrsrs... Bjs flor :*

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsr...ótimo...vê se não some..beijos minha linda!

0 0