Me apaixonei pela minha Aluna - Parte 1

Um conto erótico de AnnitaD
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 14/07/2013 14:52:08

Olá pessoas, me chamo Patricia, tenho 29 anos, sou loira, tenho 1,69, daquele tipo "falsa magra" rs. A Anita contou para vocês nossa história. Achei interessante a forma dela contar, porém vou contar para vocês a mesma história, agora na minha visão.

Primeiro dia de aula, geralmente eu peço aos alunos que se apresentem, e digam o que pretendem com o curso. Uma aluna em especial me chamou à atenção. Anita, cabelos negros compridos, aproximadamente da minha altura, corpo tipo o meu. Ela estava usando jeans, bota, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro, tinha 20 anos e um jeito super meigo de falar.

Eu sempre fui muito rígida em sala, para não dar abertura para que os alunos perguntassem coisas pessoais sobre mim, sou lésbica, mas prefiro evitar qualquer tipo de brincadeira de mal gosto dentro de sala, então nem os meus patrões sabem.

Com o passar dos meses, fui ficando cada vez mais encantada com Anita, ela sempre foi uma aluna exemplar, mas não posso negar que dei a ela 1 ou 2 pontos extras em algumas atividades.

Eu já não estava conseguindo conter meus olhares para ela dentro de sala e acho q ela começou a perceber. No fim do semestre, como de praxe, saímos todos os professores e os alunos para um bar próximo da Faculdade. Decidi ir de ultima hora, e para minha surpresa Anita foi também. Tinha pegado carona com outra de minhas alunas, Fernanda.

Ficaram aproximadamente 1 hora até que Fernanda chamou anita para ir embora, ela me pareceu não querer ir embora, não consegui me conter e me ofereci para levá-la. Ela aceitou. "Será que era coisa da minha cabeça ou Anita estava me olhando diferente também? Será que eu arrisco?" eu não conseguia parar de pensar nisto, arrisquei uma investida. Perguntei onde ela morava, embora eu já sabia que era longe da faculdade, e fingi estar cansada, perguntei se ela se importava de dormir em minha casa. Anita aceitou. Fiquei um pouco tensa durante o percurso, ela me pareceu estar calma. Mas estava calada.

Chegando em casa, fui tomar um banho para esfriar os pensamentos, deixei a porta entreaberta propositalmente, quem sabe Anita não tomava uma atitude e me provava que eu não estava errada em pensar aquilo? Mas infelizmente não tomou. Saí do banho e disse para ela ficar confortável e tomar um se quisesse também. Arrumei minha cama e o sofá, pensei q estava ficando louca em ter se quer pensado naquilo.

Anita sai do chuveiro e eu digo a ela que vou dormir no sofá, para ela ficar a vontade em minha cama. Nesse momento tive uma esperança, ela pareceu acreditar q dormiriamos juntas e ficou meio surpresa quando eu disse que dormiria no sofá. Então eu disse: "A cama é grande, dormimos as duas lá então". Ela sorriu. Que sorriso lindo ela tinha.

Ficamos deitadas de frente uma para a outra, e eu não conseguia dormir, eu tinha que fazer alguma coisa, e algo me dizia que ela estava acordada. Então perguntei: "Anita vc está acordada?", ouço um "sim" e me desespero o que eu digo agora? "Preciso fazer uma coisa" eu disse, e imaginava que ela perguntaria 'que coisa?', mas não, ela disse: "Pq não faz?", isso era a minha certeza de que ela também queria, me aproximei e a beijei. Suavemente para não assustá-la. E senti que ela relaxou e começamos a nos beijar com mais intensidade.

Tirei a blusa dela e comecei a beijar seus seios, que por sinal eram deliciosos. Ela começou a soltar gemidinhos de prazer, e então tirei sua calça. As respostas do corpo dela me davam a certeza do quanto ela queria aquilo, ela estava super molhada. comecei a estimular seu clitóris e ela começou a gemer mais e a rebolar me pedindo para enfiar o dedo nela. Enfiei primeiro um dedo, e percebi o quanto ela gostava de penetração. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo percorrendo com a lingua pelo seu corpo, sentindo ela se arrepiar toda. Passei a lingua de leve em sua vagina, e ela gemeu de prazer, comecei então a chupá-la e ela ficava cada vez com mais tesão. Quando percebi que ela iria gozar intensifiquei e ela gozou na minha boca. Que delicia que foi. "Além de linda vc é uma delícia" falei com ela. Ela responde "Linda vc tbm é, deixa eu ver se vc tbm é essa delicia?".

Ela estava pedindo para fazer oral em mim? eu não podia acreditar naquilo, achei que ela fosse ficar constrangida ou algo do tipo, mas não ela me deu tanto prazer quanto eu dei a ela. Me chupou como uma mulher experiente faria. Ela parecia saber exatamente o que estava fazendo. Eu já estava com muito tesão então gozei rapidinho.

Tomamos um banho juntas, nos divertimos mais um pouco, e fomos dormir. Durante a noite, eu até achei que tivesse sido tudo um sonho. Mas acordei com um bilhete " Obrigada pela noite". E fiquei rindo sozinha. Liguei para ela na mesma hora. Combinamos de ela voltar no mesmo dia, eu buscaria ela no shopping.

Sai e comprei algumas coisas no sex shop, queria que tudo fosse bem prazeiroso para ela. Aluguei um filme "Cisne Negro". E esperei dar a hora de buscá-la.

Ela estava linda, ela era linda. Fomos para minha casa.... (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AnnitaD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom a sua versao tbm a escrita ta impecavelmente perfeita beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima sua versão, tanto quanto a de Anita! Estão de parabéns \o/

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude de postar a história de vcs no seu ponto de vista tmbm...bjs Patricia..e Anita, \õ bjs poderosaa..rsr.. ♡

0 0