Dormi porre e acordei arrombada

Um conto erótico de Anelisa
Categoria: Grupal
Contém 833 palavras
Data: 02/07/2013 12:40:38

Vou contar rapidinho o que aconteceu no início do ano.

Sou Anelisa, moro em Belém do Pará, tenho 25 anos e sou branquinha de cabelos castanhos bem claros, magrinha mas tenho peitões bem gostosos. Adoro uma sacanagem, mas nunca tinha ficado com mais de uma pessoa, quanto mais 4 ao mesmo tempo.

Fomos a uma festa eu e uma amiga, e eu tava solteira na época e queria muito ficar com alguém na festa, então combinei com um cara de me encontrar lá com ele. Mas chegando na festa ele nem me respondeu mais as mensagens.

Eu tava com um shortinho bem curtinho jeans, e uma blusa caída só de um lado, dava pra ver um pouco o volume de um dos meus seios. tava bem gostosa na festa, com uma super maquiagem e uma botinha.

Comecei a beber doses de tequila e comecei a ficar bem louca, dancei muito com a minha amiga, mas logo ela tava pegando um amigo dela.. e se agarrando com ele.

E eu tambem tava super afim, quando fui ao balcão buscar uma cerveja, um cara que nunca tinha visto, começou a puxar assunto comigo, dizendo que eu estava muito linda, e que pelo visto ja tava meio bêbada.. ele era moreno bem alto e tinha olhos claros, tinha um corpinho um pouco bombadinho mas nada exagerado.

Então eu ri pra ele e disse que aquela era a minha intenção pra aquela noite. Ele perguntou se eu queria dançar com ele então eu fui, chegando no local onde estavam os amigos dele ele me apresentou pra todos, eram 4, um com a namorada e os outros três solteiros.. comecei a dançar com o que conheci no balcão, o Thiago, dancei bastante pra ele, fiquei instigando ele e provocando, virava e ficava dançando e esfregando minha bunda nele, até que ele ficou de pau duro.

Olhei pra ele dei um sorrisinho e disse: 'vc quer me comer né taradinho' aí que a pica dele ficou dura mesmo, então ele me perguntou se eu não queria ir pra casa dele,e eu logo topei. Ele me levou pra tomar mais uma dose de tequila, e aí tudo começou a girar pra valer. Eu tava muito porre. Saímos da festa e entramos no carro, os amigos deles, exceto o que tinha namorada tambem vieram juntos.. Os trÊs atras e eu no banco da frente e Thiago dirigindo.

Ele ficou passando a mão na minha vagina por cima do short enquanto dirigia e eu tirava a mão dele, mas ficava rindo, tava sem força, pq tava bêbada.. os outros ficavam rindo atrás. Até que um que tava atras meteu a mão dentro da minha blusa e ficou apertando meio peito e eu tava adorando..

Chegamos na casa do Thiago e ele me levou até o sofá da sala e logo me joguei, tava quase apagando.

Então thiago me deu um copo de energético e disse pra eu ficar acordadinha e não dormir. Aí ele tirou meu short e foi logo metendo a boca na minha buceta, e começou a me xupar, aquilo tava maravilhoso, e eu sem força de fazer qualquer coisa. O outro amigo moreno abriu a calça e meteu o pau na minha boca, eu nem tava chupando direito mas ele continuava com o pau la. E os outros dois tiraram o resto da minha roupa e ficaram chupando meu corpo inteiro.

Até que o thiago me virou de costa no sofá e meteu a pica em mim, me deu uns tapas muito fortes na bunda e o outro atras do sofá ficava me dando tapa na cara.. e os três ficavam colocando o pau pra eu chupar. Eles ficaram trocando e todos tavam comendo minha buceta.. e eu de quatro no sofá sem fazer absolutamente nada. Colocavam e tiravam o tempo todo, metiam a boca pra me chupar, metiam a mão toda dentro da minha xana e eu gozava quase toda hora, eu tava tendo um show de pica, e tava adorando.. até que eles me levaram pro quarto, um deles deitou, eu deitei em cima dele de costas, e ele meteu o pau no meu cu com tudo, doeu muito mas eu nem liguei tava adorando.

o outro deitou em cima de mim e ficou metendo na minha xaninha, então eu disse que não aguentava mais e que ia dormir..e Thiago pediu permissão pra continuar me comendo e eu deixei, ele me deitou de bruço na cama e todos os 4 ficaram metendo no meu cu e na minha bucetinha até amanhecer.

Quando eu acordei estavam todos dormindo, a minha buceta e meu cu estavam todos arrombados e cheio de porra seca, muita porra mesmo. Eu fui ao banheiro, me lavei, lavei meu cu que tava cheio de mela tmb, e bem aberto. Então fui embora pra casa.. Era umas 9 da manhã.

Eu nem fiquei impressionada por ter sido comida por quatro ao mesmo tempo, to pensando em fazer isso de novo an proxima festa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grupo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

oi sou de belem tb como faco pra gente marca uma festinha dessas

0 0
Foto de perfil genérica

Linda quando vc for a outra festinha me chama eu que eu vou adorar participar da fetinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria ter participado dessa festa tambem princesa! Muito bom!

0 0