A INCRÍVEL VISITA 2

Um conto erótico de Alex
Categoria: Homossexual
Contém 1921 palavras
Data: 19/06/2013 07:52:06
Assuntos: Gay, Homossexual

BRASIL_SÃO PAULO quarenta minutos antes

__Sim Sr Sponsis. Já estamos no Brasil, seguindo para o local. Não se preocupe, vou te deixar a par de tudo.__Dizia a agente Finder ao telefone enquanto subia em um camburão juntamente com o tenente Shadon.

Tenente Shadon se informava da situação com um oficial brasileiro dentro do veículo enquanto seguiam viagem.

__Após o fracasso da missão em destruir o objeto com um míssil, estamos seguindo o protocolo e nesse exato momento estamos evacuando toda a região.

__Certo o melhor a ser feito no momento.__Dizia Tenente Shadon olhando para todos.

Ele não conhecia muito bem a língua portuguesa, mas já havia tido um bom contado a alguns anos quando morou em portugal. Já a agente Finder conhecia muito bem a língua e mais outros quinze idiomas. Uma grande especialista em comunicações e estratégias da CIA.

Os últimos dados revelavam algo diferente do que eles esperavam ser o objeto, e ambos foram enviados para se posicionarem representando os Estados unidos, caso fosse realmente o que os dados estavam a apontar.

O camburão se dirigia para a praça do monumento trinta e três, local de grandes eventos pois possui um grande campo aberto onde antes se encontrava o Shopping municipal que a cerca de oito anos teria sido implodido matando trinta e três mil pessoas, de forma inexplicável. A visão de correria e desespero se repetia, a agente Finder observava a cena com um certo olhar de desconforto.

Ao chegarem no local o tenente Shadon com sua postura autoritária guiado pelo ofícial foi de encontro ao grupo militar na estrutura estrategicamente montada e posicionada para operações, já a agente Finder afastando-se do grupo passou a observar o local, a luzes dos postes brilhavam e a escuridão da noite aumentava a cada minuto, as portas de prédios comerciais sendo fechadas o som de pessoas em correria e confusas, policiais índo de casa em casa para a evacuação era algo incrível de se ver e para ela a cena se tornava pessoal.

Em meio ao tumulto uma garotinha cai ao seu lado enquanto um grande número de pessoas eram guiados por PMs para um local seguro, a bela menina chorava e rapidamente a agente Finder a levantou e colocou em seus braços, logo uma mulher desesperada veio em direção a elas, ela gritava pelo nome de sua filha " Sara!" a garotinha nos braços da agente respondia de volta "Mãe!". Quando houve o encontro as duas se abraçaram, e escoltadas por um policial seguiram em frente. A pequena sara por cima dos ombros da mãe encarava a agente Finder os olhos tristes e assustados retiravam de finder lembranças de um passado, da sua infância no Congo, imagens vinham a tona de quando fora arrancada dos braços de seu pai a vinte anos antes em umas das grandes guerras civis do país.

__Agente!!__Exclamou o tenente Shadon fazendo-a voltar a realidade__Venha para cá!!

Finder seguia calmamente até a estrutura de comandos do exército a poucos metros dali.

__Acabamos de receber a confirmação que em poucos minutos o objeto chegará e como imaginávamos possivelmente ele usará essa área aberta do parque da praça para pouso.

A agente apenas observava o campo aberto e enquando o tenente falava seu rosto não podia esconder uma certa emoção e ansiedade, pois ambos pressentiam a grande surpresa que aguardava o mundo.

O tempo avançava impiedosamente as ruas já estavam vazias só sobrara o grupo de soldados e vários agentes armados nos telhados e em solo, cerca de quarenta minutos depois da chegada deles um ponto de luz podia ser visto no céu nublado e escuro, a luz em poucos segundos tomou grandes proporções, todos em espanto olhavam para o céu e até mesmo a multidão que havia sido conduzida para fora do local em um raio de um kilometro de distância puderam avistar o ponto de luz a cair no solo. Talvez pela rapidez ou mesmo pela onda de choque ninguém ali próximo pode avistar com detalhes o pouso do objeto, somente após poucos minutos, quando a nuvem de poeira havia se dissipado o grupo de operações juntamente com a agente Finder e o tenente Shadon puderam observar o tão estimado objeto. Câmeras próximas a ele davam uma visão mais detalhada mesmo com toda a interferência que sofriam.

A estrutura, o formato todos os pontos pertinentes rapidamente começaram a ser estudado para uma futura e segura aproximação.

Tenente Shadon chamando Finder a um local mais afastado iniciou um diálogo.

__Concerteza aquilo é o que pensávamos ser!

__Tenente...sem dúvidas o objeto é algo além da nossa tecnologia.

__Extraterrestre!__Tenente Shadon a interrompeu efusivamente.

__Vou entrar em contato com a nossa base nos Estados Unidos__Diz Finder fazendo uma pequena pausa__Será que a algo lá dentro?

Ambos se olharam e depois passaram a observar o objeto, as luzes incessantes derrepente pararam Shadon e Finder voltavam para junto ao grupo quando ouviram um som oco e forte vindo do objeto as laterais se abriam como portas em forma de asas uma forte luz branca escondia seu conteúdo, vários holofotes foram direcionados ao objeto que flutuava a centímetros do chão.

MARCOS E DIOGO a alguns metros dali

__Mah você esta vendo aquilo?

__Estou sim!

Diogo segurava firme na mão de marcos, enquanto observava a cena confusa e grandiosa a sua frente, tentando se acalmar e acalmar o namorado.

Ainda atentos ao que viam não perceberam a aproximação de alguém por trás até que ouvem:

__O que fazem aqui ainda!?

Ambos se assustam e rapidamente olham para trás, e passam a encarar um soldado grande e uniformizado.

__Como vocês ainda estão aqui? Toda essa área foi evacuada!

__Desculpe senhor...mas não temos idéia do que fazer.__Falava Marcos suspirando várias vezes.

__Venham!__O soldado passou os braços em volta deles forçava os a caminhar__Vou leva-los a um lugar seguro.

__Mas o que esta havendo aqui?!__Pergunta Diogo ao soldado, mas ele permaneceu em silêncio.

Eles seguiram pela rua e quanto mais avançavam, mais próximo chegavam ao objeto. A uma altura do trajeto o soldado parou bem próximo ao centro de comandos militar. Eles observavam como hipnotizados o objeto, as laterais que antes se levantaram agora giravam em torno do seu próprio eixo como um grande ventilador e a médida que a velocidade aumentava uma fina camada de luz azul criava-se como um campo de energia em volta do possível objeto extraterrestre, era concerteza algo nunca visto por aqueles que ali estavam.

__Fiquem aqui atrás desse camburão!__Disse o soldado a Marcos e Diogo enquanto sacava sua arma e se juntava a um grupo de outros soldados.

Então eles se agacharam mas sem perder de vista aquele show inexplicável. A agente Finder a poucos metros dali com os punhos serrados a se apoiar em uma mesa desviando o olhar do objeto se encontrou com o olhar de Marcos que abraçava Diogo. Ficaram se encarando por um tempo até que o fim do barulho que vinha do objeto ao se findar chamou-lhes a atenção.

Uma estranha bola de energia se formará como um escudo algo do gênero. O tenente Shadon percebendo a certa calmaria arriscou alguns passos em direção aquela bola ne energia. Todos pareciam atentos e não sabiam mais o que esperar, a fina camada de energia foi se abrindo como uma cortina e a medida que se dissipava as luzes dos holofotes tomavam conta do ambiente, a luz azul foi diminuindo até que se pode ver algo, primeiro mãos, depois braços. A visão de alguém ali se tornava mais nítida, Shadon e Finder se entreolharam e quando a luz intensa do campo de energia se desfez todos ficaram em silêncio os murmúrios e comentários cessaram, um ser nitidamente com aparência humana flutuando a centímetros do chão observava a todos seriamente.

__Devemos abrir fogo Senhor?

__Ainda não soldado!__Disse o Tenente Shadon transbordante de si.

Finder sacou seu revólver ao perceber que o estranho ser tinha instrumentos parecidos com armas em suas costas, ela se detinha a observar não mirava em sua direção mas estava pronta para atirar se fosse necessário.

Por mais que houvesse uma grande luminosidade sobre ele, não era tão fácil detalha-lo aparentava ser homem com altura média estrutura bem definida, cabelo sobre as orelhas e espalhado, um rosto bem expressivo e forte, os olhos eram escuros mas diferentes, diferente também era sua pele uma tonalidade branca mas quem o observasse logo desviava o olhar pois sua visão se tornava embaçada, a luz incidia sobre ele de forma que nem a física podia explicar.

__Marcos acho que aquilo esta olhando pra cá!__Disse diogo.

__Ele esta olhando pra gente...e agora?

__Calma Mah...__Diogo se levantou e viu uma viatura aberta sem ninguém próximo.__Venha vamos sair daqui!

Marcos segurou na mão de Diogo e saíram dali de forma discreta, Diogo sentou-se no banco do motorista e verificou que podia ligar o carro, então chamou Marcos que ainda encarava o homem de aparência jovem o ser desconhecido. Diogo abriu a porta do passageiro e o chamou mais uma vez.

__Vem Mah! Antes que alguém venha.

__To subindo Di...

Diogo deu ré no carro e saiu calmamente, Marcos ainda permanecia com os pensamentos distantes era como se aquele ser tivesse alguma conexão com ele, sua curiosidade era enorme mas permaneceu ao lado de Diogo que sorria tranquilamente para ele.

__Olhem! Ele está descendo!__Exclamou um soldado há alguns metros da agente Finder.

Realmente o ser estranho agora tocava o chão. Finder o observava atentamente, ele movia a cabeça como a procurar algo, até que seu olhar caiu sobre ela. Aquele estranho visitante a encarava profundamente e com passos lentos começou a vir em sua direção, Finder não desviava o olhar mas agora se sentia acuada, sua mão segurou mais firme o revólver sobre a mesa.

Tenente Shadon percebendo a aproximação levantou sua mão direita em sinal de atenção, por estar mais perto ele tentou abrir um diálogo.

__Sou o Tenente Shadon. Identifique-se por favor__Suas palavras firmes não tiveram respostas, o ser ainda seguia e ao passar ao seu lado Shadon gritou :

__Identifique-se!!__E no mesmo instante sacou sua arma.

Aquele homem estava um pouco a frente da agente Finder, e antes que houvesse um possível contado Shadon atirou em suas costas, a bala acertou o ombro porém não o feriu, somente o fez parar, mas nem mesmo desviou sua atenção da agente que o encarava perplexa.

Finder estava com o rosto apreensivo, sua mente vagueava em vários pensamentos. O rosto daquele homem e sua aparência num todo era muito jovem talvez dezenove, vinte anos ela não podia entender porque ele a encarava. Seus olhos eram diferentes não eram humanos, concerteza a estrutura era muito parecida mas a cor era incrível, a íris de um cinza transparente e brilhante e onde haveria o branco se concentrava uma grande quantidade de verde. Um olhar penetrante, porém incerto.

O jovem desconhecido inclinou levemente sua cabeça e num ato involuntario a agente Finder também movimentou a sua, nesse exato momento seus olhos começaram a tremer sua mente parecia compactar-se, palavras soltas e em vários idiomas passaram invadir seus pensamentos e pareciam ser sugados um a um até que ele levantou sua cabeça novamente e ela pode controlar-se outra vez.

O extraterrestre retirou o olhar sobre o dela, e passou a encarar o tenente Shadon que suspirava ofegante com toda a cena, o rosto inexpressivo do estranho que até agora permanecia, dera lugar a um sorriso tímido e seguido por sua fala.

__Sou Eckaun por favor senhor Shadon me leve até seus líderes.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andyy.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários