Axé, Tesão e corpos sarados (versão da Tatiane piriguete)

Um conto erótico de Tatiane Piriguete
Categoria: Heterossexual
Contém 2504 palavras
Data: 17/06/2013 18:24:19
Última revisão: 20/06/2013 18:04:52

Me chamo Tatiane, 21 anos, sou loirinha, pele bronzeada, magra, tenho um corpinho atlético, bumbum empinadinho, seios durinhos e siliconados; também sou dançarina de axé. Malho, faço dieta e danço todos os dias para me manter gostosa.

Fui chamada para ser dançarina de um grupo novo de axé , um excelente grupo. Fomos fazer um trabalho em uma praia do nordeste, ficamos hospedados em uma casa enorme, com direito a tudo: academia, piscina, sauna, etc.

Mas o que mais gostei foi os dançarinos: CORPOS ATLÉTICOS, MAGROS, SARADOS, SEM UMA SÓ GOTA DE GORDURA, DEPILADOS E CINTURINHA FINA... cabelo cortadinho e empinado, td de bom,,,só de pensar já fico excitada, meu deus, o q era aquilo¿ A seleção foi rigorosíssima, todos tinham corpos esculpidos (não bombados, mas definidos) . ADORO UM SARADINHO, melhor ainda trepar com eles, arranhar aqueles abdomens tanquinhos e massageá-los e chupá-los, ...As meninas dançarinas do grupo tmb são todas estilos “piriguetes”, com corpos atléticos e de dar inveja a qualquer outra. ”... O QUE ACHO BROXANTE SÃO CARAS GORDOS E PANÇUDOS, FLÁCIDOS , PREGUIÇOSOS, COM BARRIGA DE CHOP, NÃO SÃO PRA MIM. GOSTO É DE TANQUINHO COM MANGUEIRAS GRANDES, QUE JORRAM.

Além dos gatos sarados, o que me animou e excitou foi a coreografia das danças - para enlouquecer e prender a platéia, a idéia foi que os rapazes e as garotas vão se despindo aos poucos no palco, até os gatos ficarem só de sunga branca, e as meninas de biquíni branco (geralmente,nos grupos de axé, o que acontece, no máximo, é dos rapazes ficarem só de calção). No caso deles, entram no show com calção (bem curto e colado), óculos escuros, camiseta branca tipo elastan e bem justa (pra salientar os músculos) e tênis. Esse vestuário já basta pra enlouquecer as meninas, tanto as que assistem como as próprias dançarinas, imaginem quando vão tirando...Nós meninas entramos com um topzinho, shortinho grudado bem curto e tênis, enlouquecendo tanto os marmanjos q nos assistem quanto os dançarinos do grupo.

O “problema” era durante nossos ensaios, ninguém conseguia disfarçar a excitação, tanto nós meninas qto eles. Uma vez fiquei tão excitada com tudo aquilo, ver aqueles caras sarados só de sunga (que também ficavam excitados com as meninas de biquíni, dava pra ver o “volume” na sunga deles, mas tinham que disfarçar de um jeito), minha bucetinha enxarcava e inchava com aquilo...A "MENOR" ROLA ALI DEVERIA TER UNS 25 CM, imaginem as cenas... uma vez o líquido escorreu e a calcinha do meu bikini ficou toda encharcada.

Um detalhe a ser observado: durante essa coreografia sensual, quem tirava o calção dos dançarinos eram as dançarinas, e o shorts das meninas eram tirados pelos dançarinos. Em uma determinada etapa do ensaio, os rapazes (já sem a camiseta e suados) ficavam bem de frente pra platéia, (de forma que o corpo ficasse bem visível pras meninas espectadoras), e nós meninas nos posicionávamos atrás deles; daí tínhamos de ir “deslizando” nossas mãos pelo corpo deles , começando pelo peitoral, passando pelo abdomên tanquinho e chegando na parte lateral do calção (não podia pegar no bilau), e, num movimento brusco e rápido, arrancávamos o calção deles (tinha um zíper do lado), deixando aqueles deuses só de sunga. Logo em seguida era a vez deles: ficavam atrás de nós e iam deslizando aquelas mãos fortes em nosso corpinho, até chegar no shortinho, arrancando-o, deixando a gente só de bikini.

SE O NEGÓCIO JÁ ESTÁ QUENTE, IMAGINEM NA PRÓXIMA PERFORMANCE: REPETÍAMOS TODO O PROCEDIMENTO, MAS AGORA NINGUÉM MAIS ESTÁ USANDO OS SHORTS; PASSÁVAMOS AS MÃOS NELES COMO NA PRIMEIRA ETAPA (MAS AGORA ESTÃO SÓ DE SUNGA) E ELES NA GENTE (JÁ APENAS DE BIKINI)

Nos ensaios, todos tinham de fazer a performance, com todos os pares possíveis (repetíamos várias vezes), além de todos assistirem a um par realizar a performance “quente”. Molhei a calcinha qdo vi uma dançarina alisando o corpo de um dos dançarinos e arrancar seu calção; logo veio a vez dele: arrancou seu shorts depois de alisá-la. Houve uma hora em que a dançarina foi alisando aos poucos o corpo de um deles, e deu pra ver o volume da rola, posicionada de lado, através daquela sunga apertadinha... deu pra ver direitinho o comprimento, e a cabeça vermelha... ao mesmo tempo que era constrangedor pra eles, a situação era engraçada e excitante... sempre quebrávamos o gelo. Ficava imaginando se, antes dos ensaios, eles tinham que se “aliviar” para a rola não ficar muito dura.

Enfim, fomos fazer nosso primeiro show na praia, lotada. Era verão, e o calor aflorava. Havia mais mulheres do que homens, deu pra perceber com os gritos da mulherada qdo viram os rapazes. Era o nosso primeiro show, e ninguém sabia o que iria rolar... A dança foi rolando e, num certo momento, uma espécie de sirene toca. Era a hora de tirar uma peça de roupa, a de cima. Num movimento rápido, nos posicionamos atrás deles, começamos a descer a mão e ... “vapt”, despimos o calção deles. Os gritos das meninas da plateia se transformaram em berros... os rapazes se despiram, ficando apenas com o calção, e as meninas com o bikini de cima. Aquilo foi o suficiente pros gritos da plateia se transformar em berros, principalmente as meninas, qdo viram aqueles tórax esculpidos e abdomens trincados dos dançarinos. Houve, então, o momento surpresa: quando parecia que o show se encerraria, outra sirene toca: foi aí que os seguranças do show tiveram o maior trabalho com as meninas- começamos a tirar o shorts deles. “Vapt”, e eles ficam só de sunga.AQUELES CORPOS ESCULPIDOS, SUADOS, SÓ DE SUNGUINHA BRANCA. Aquilo estava demais, muito excitante. A plateia estava louca NOSSAS MÃOS FORAM DESCENDO, DO TÓRAX E PASSANDO PELO “TANQUINHO” , ROÇANDO A CINTURINHA ONDE FICAVA O ELÁSTICO DA SUNGA. Os seguranças tiveram muito trabalho com as meninas, que berravam e queriam invadir o palco de qlr jeito. Vi que algumas passaram mal, houve até desmaios.

Chegou a vez deles se posicionarem por trás de nós e fazer o mesmo que fizemos com eles. Minha performance foi com o mais gostoso dos dançarinos,o Leo,um loiro bronzeado que também fazia “bicos” de gogo boy. Senti suas mãos descendo pelo meu busto (não podia pegar no peitinho), alisar meu abdômen e roçar no elástico do meu bikini branco. MINHA BUCETINHA ESTAVA A PONTO DE BALA, NÃO CONSEGUI RESISTIR AQUELE CORPÃO ATRÁS DE MIM ME ACARICIANDO. COMO SOU MTO SAFADINHA, NÃO RESISTI E FIZ UMA SACANAGEM: SEM NINGUÉM PERCEBER, ROCEI MEU BUMBUM DURINHONA FRENTE DE SUA SUNGA, SENTINDO AQUELE PAU PULSANDO... DEI UMA RISADINHA E ELE UM GEMIDO, TAVA DIFÍCIL DE CONTROLAR LÁ EM BAIXO... É BOM LEMBRAR QUE, QUANDO EU ALIZEI O CORPO DE LEO, ROÇEI LEVEMENTE MINHA BUCETA NA PARTE POSTERIOR DE SUA COXA, E APROVEITEI PRA PASSAR A MÃO NA BUNDA DURINHA E DEPILADA DELE... QUE MALDADE A MINHA...

O show termina, mas ainda tínhamos muito trabalho, só que é a partir daqui que a coisa esquenta...

Entardeceu. Ao voltarmos pra mansão, tivemos q ir dormir (QUE, COMO JÁ COMENTEI, NÃO PERMITIA SEXO ENTRE OS DANÇARINOS E DANÇARINAS). Tava difícil controlar, meu vibrador não tava dando conta, queria dar pro Leo de qlqr jeito...

Tomei um banho bem gostoso (de agua gelada pra baixar o tesão, mas não adiantou mto...), coloquei minha calcinha e sutiã (sempre durmo de sutiã pra manter meus peitinhos modelados) e fui dormir... antes peguei meu vibrador, liguei no máximo e fixei a imagem do Leo me acariciando no show... e eu acariciando o corpo dele...

Resolvi arriscar, a vontade e o tesão eram grandes. Saí do quarto (de lingerie mesmo) e fui espiar até o quarto do Leo . A porta estava entreaberta, com a luz acesa. Dei uma espiada,qdo via aquela cena o tempo parou:me deparei com aquele deus grego, só de cueca branca tipo slip, aquela bem justa com elastano que realça o bumbum e o tamanho do pênis. Além de tudo ele estava malhando, todo suado, o suor escorrendo pelos gominhos do abdômen trincado, fazendo abdominais na cama. Havia uns espelhos no quarto, que me facilitou espiar. Aquela imagem me excitou tanto que me arrepiei na hora, coloquei a mão por baixo da minha calcinha e a acariciei. ESTAVA QUENTE, PULSANDO E MELADANão sei se foi impressão minha, mas fiquei desconfiada de que ele me viu espionando, sei a lá... Ali mesmo em cima da cama, qdo Leo terminou de malhar, a coisa esquentou: como ele deveria estar muito excitado comigo no show, ARRANCOU SUA CUECA E COMEÇOU A BATER UMA. PARALIZEI AO VER AQUELE DEUS GREGO COM AQUELA VARA PULSANDO. DEVERIA TER UNS 28 CM E 6 DE LARGURA. ELE BATIA COM VONTADE DAVA PEQUNOS GEMIDINHOS, E EU SÓ ESPIANDO, TOCANDO A MAIOR SIRIRICA P ELE... ELE GOZOU. FOI UMA ESPORRADA FORTE, LONGA E DEMORADA,INDO PORRA PRA TODO LADO. PARECIA AQUELAS GOZADAS DE FILMES PORNOS, SÓ QUE BEM MAIS FORTES. Daí, ele foi p banho. Fiquei esperando na espreita. Depois ele veio na direção da porta, mas eu estava escondida. Ele saiu do quarto, (de cueca mesmo) e foi pra cozinha. CHEGOU A HORA, PENSEI. Fui atrás. Surpreendi ele bebendo água, como se eu estivesse indo pegar água também. Ao me ver, ficou surpreso.

- “Não consigo dormir”, disse a ele. Ao me ver, ele ficou com uma cara de surpresa e tesão ao mesmo tempo.

- “Deve ser o calor...” responde Leo.

- Fiquei sabendo q vc malha 3 horas por dia... sobra energia pra “outras coisas”??

- “sobra sim, e costumo malhar tmb o pênis com as dançarinas, mas ainda não malhei ele hj, vem aqui q eu te mostro...”

FOI AUTOMATICO. EU COM AQUELA CALCINHA MOLHADA E ELE COM AQUELA CUEQUINHA, ME PEGOU PELA CINTURA E ME BEIJOU FORTEMENTE;COMEÇOU A DESLIZAR A MÃO POR TODO MEU CORPO, E EU PELO DELE. Ele me levanta e dá um beijinho por cima da calcinha, SURTEI, dei um gemido, mas não podíamos fazer nenhum barulho...era um safado garanhão, aposto, trepou com todas as dançarinas do grupo. Se nos flagrarem estamos ferrados.

Resolvi apelar também:arranquei sua cueca e vi aquele pau se soltar, enfim livre, duro e pulsante. IMPRESSIONANTE. AS VEIAS SALTANDO DO PENIS E,AO VER AQUELA VARA DURA APONTANDO PRA MINHA BUCETINHA, ME AJOELHEIE DEI UM BEIJINHO BEM CARINHOSO E UMA ASSOPRADINHA NELA; LEO FICOU LOUCO. ME PEGOU COM VONTADE E COMEÇOU A ME PENETRAR COM FORÇA E VONTADE, ESTOCANDO MAIS E MAIS. Eu ia gozar, MS, Como não podíamos fazer barulho, cheguei perto de sua orelha, dei uma mordidinha suave e depois sussurrei baixinho, bem baixinho:

- “Vai meu saradinho gostoso, vou gozar, não aguento mais... quero sentir sua porra quente, ESPORRA BEM GOSTOSO NA SUA PIRIGUETE, ESPORRA!!”

Eu nunca havia sentido aquilo. Leo esporrou tão forte que minha buceta teve espasmos...GOZEI COMO LOUCA QUANDO SENTI O JATO DE PORRA. FOI TANTO GOZO QUE CHEGOU A SAIR PRA FORA, ESCORRER E PINGAR NO CHAO. Foram uns 8 a nove jatos fartos e fortes, e

Não paramos por aí. Fomos pro meu quarto, e comecei a chupar Leo, da cabeça aos pés. Seu pau estava duro novamente, brilhando E PULSANDO. Ele me disse: "isso foi só o aquecimento gata!" Comecei a cavalgar em cima dele, sentindo as estocadas... AQUELE CORPO ESCULPIDO ME DAVA MAIS TESÃO AINDA...E ESTÁVAMOS SUADOS, O QUE AUMENTAVA MAIS AINDA O TESÃO, MAIS, MAIS, MAIS.... NÃO CONSEGUI CONTER O MEU GRITO:

- “VAI, VAI, VOU GOZAR...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

No momento em que gozei NA CABEÇA DO SEU PAU, ELE RETRIBUIU:

- “aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhH!!!!!!! “

Senti novamente jatos e jatos de porra. Depois que gozamos feito “atletas sexuais”, ainda queríamos mais. A NOITE TODA. Não estávamos mais nem aí pros ensaios.

Não passou nem 2 minutos e a vara dele já estava dura novamente, juntamente com minha bucetinha pulsando e molhada. Me posicionei de quatro bem na sua frentee disse:

- “METE LOGO ESSA VARA ANTES QUE EU GOZE...QUERO GOZAR NELA!”

O safado me “torturou” depois disso: viu que eu não aguentava de tesão e ficou roçando aquela vara ereta na entrada da minha buceta. Ficou “brincando”, colocando só a cabeça do pau na entradinha.

- “safado, Se vc não meter logo vou ficar louca... VAI, METE, METE...BEM GOSTOSOOO!!”

Ele atendeu ao meu pedido, e me comeu de quatro...estava em outro mundo, meu corpo se arrepiava todo, e foi assim a noite toda: trepamos como nunca, Eu e Leo temos uma ótima performance sexual, foram jatos de porra e espasmos vaginais a noite toda, ficamos umas 5 horas metendo sem parar.

A posição de ladinho tmb foi uma delicia: me arreganhei toda pra ele, que não cansava de me penetrar. QUE FOME DE ME PENETRAR ELE TINHA!!

Depois das meteções sem parar, sugeri o “69”: ele por baixo e eu por cima. Chupava com vontade, passando a língua em toda a vara, e ele lambuzando minha xota melada e quente. NÃO PASSOU 1 MINUTO E GOZEI NA BOCA DELE, AQUELE LÍQUIDO VAGINAL SAIU COM TUDO. NEM PRECISO DIZER QUE ELE ESPORROU JATOS E JATOS... COMECEI A ENGOLIR A PORRA, QUE DELÍCIA, MAS OS JATOS ESTAVAM TÃO FORTES ACABEI ENGASGANDO. TIREI A BOCA DO PAU DELE, MAS ELE AINDA GOZAVA...FOI PORRA PRA TODO LADO, ATÉ NO TETO.

Pra finalizar, mesmo satisfeita, queria ver aquele macho esporrando em mim. Em um determinado momento, estávamos fodendo no estilo papai mamae;

- Vai Léo, quero t ver gozar em mim, fica d frente e esporra gostoso! Na mesmo hora, Leo tirou a vara da minha buceta e ficou punhetando na minha frente; passei meus pés carinhosamente no seu tórax e fui dessendo pelo tanquinho... não preciso dizer q ele esporrou novamente e loucamente.

"- Que delícia, onde vc arruma tanta porra assim hein? Adorei, qro mais!!"

Como a maratona foi intensa, simplesmente apagamos. Grudadinhos um no outro, dormimos cerca de uma hora. Acordei com os beijos que Leo me dava nos peitinhos. Comecei a chupá-lo novamente, e logo vi o mastro se erguer de novo, preparado pra meter de novo. Tirei meu sutiã e torturei Leo com meus peitos: comecei a descer roçando eles no seu tanquinho até chegar lá em baixo. PEGUEI UM LUBRIFICANTE E PASSEI NA ROLA, E A COLOQUEI ENTRE MEU SEIOS, ESFREGANDO DE BAIXO PRA CIMA, ENLOUQUECENDO LEO. PERCEBI Q ELE LOGO IA GOZAR, ENTÃO POSICIONEI OS SEIOS BEM NA CABEÇA VERMELHA E FIZ MOVIMENTOS RÁPIDOS. UM JATO INVADIU MEU ROSTO, FIZ QUESTÃO DE ENGOLIR TUDINHO...

Depois de tudo aquilo ele foi pro quarto dele , e adormeci profundamente...Acordei super bem pra ensaiar, mas cheguei um pouquinho atrasada...mas não só eu, Leo tmb, a mais alguns dançarinos, todos bem humorados e sorridentes. Pelo jeito a noite foi boa p eles tmb!

Olhei pro Leo novamente com uma cara de safada,ele retribuiu. O tesão estava no ar de novo; ele comentou comigo que a rola dele estava inchada de tanto meter, q adorou, falei da minha buceta, estava tmb inchada, mas a ponto de bala novamente... estávamos prontos pra mais um ensaio e outra maratona sexual! Delíííciiaaa!!!

Aguarde novas aventuras sexuais minhas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sex_body a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível