Minhas aventuras com travestis!

Um conto erótico de M...
Categoria: Homossexual
Contém 657 palavras
Data: 17/06/2013 16:28:06

Meu nome é M... (não posso falar o nome porque sou casado, tenho 1 filho), tenho 1,71 de altura, sou gordo, moreno, cabelos e olhos castanhos e um bumbum arrebitado e bem atraente (até as mulheres sentem tesão na minha bunda); minha ex sempre enfiava o dedo no meu cu quando transávamos. Minha atual esposa não gosta disso, por isso eu saio com travestis. Adoro sair com travestis. Desde a infância já fazia meia com um primo meu, botava ele pra chupar meu pau, chupava o dele e comia a bunda dele, mas não deixava ele comer a minha. Hoje me arrependo de não ter deixado, já que depois que nos tornamos adultos, somos casados e ninguém sabe do que fazíamos quando crianças. O pau dele é pequeno (+/ - 15 cm), mas era bastante grosso. A primeira vez que ele gozou foi transando comigo, no terraço da casa de nossa avó, enquanto minha vó e a mãe dele dormiam de tarde, quando eu chupava e punhetava seu pau.

Hoje em dia, para satisfazer meus desejos homossexuais, já que estou ainda dentro do armário, saio as vezes com travestis, já que não sinto vontade de transar com homem, mas gosto e preciso de uma piroca no cú.

Quando transei com um travesti pela primeira vez, foi depois de uma reunião do trabalho. Saí e fui encontrar um travesti chamada Bianca. Ela é meio coroa mas era limpinha e atendia em casa, o que pra mim era legal, já que fica mais discreto dessa forma. Bianca tem 20 cm de pica, mas o pau dela é bem grosso da cabeça pro meio e, por isso, ela não conseguiu colocar o pau todo em minha bunda. Doeu muito e eu acabei desistindo, mas antes Bianca chupou gostoso meu pau e eu também chupei o pau de Bianca até entrar tudo. Fiz uma gulosa maravilhosa. O pau de Bianca foi até o talo e invadiu toda a minha garganta, me fazendo realizar o sonho de chupar uma pica com liberdade e gosto.

Alguns dias depois, encontrei a Gabi trans na internet, uma travesti jovem, loirinha, branquinha e que tinha 18 cm de pau, mas fino que o de Bianca, mas não deixava de ser grosso também. Cheguei a casa de Gabi e conversei que queria realizar o sonho de levar uma pica no rabo, que era um sonho e que queria muito realizar. Ela disse que eu iria conseguir dar o cú pra ela e me tratou com muita atenção e carinho. Disse-me para ir tomar um banho e quando voltei, me pediu para ficar de 4 em sua cama, o que fiz rapidamente. (Antes já havia passado KY no cuzinho, enfiando o KY até dentro do cuzinho, para facilitar a penetração). Gabi começou a me penetrar com tanta maestria que doeu bem menos e apenas no início. Depois foi só prazer e meu sonho foi realizado. Pude sentir cada centímetro de seu pau entrando e saindo do meu cú. Parecia ser um sonho bom, eu não acreditava que desta vez tinha conseguido. REALIZEI MEU MAIOR SONHO. Depois de gemer muito com aquela pica maravilhosa no rabo, pedi pra Gabi gozar em meu rosto, o que ela fez com muito carinho e eu amei. Naquela tarde usei 3 camisinhas no pau da Gabi e saí realizado de sua casa. A noite quando fui transar com minha mulher, ela adorou. Estava com muito tesão e o nosso sexo foi maravilhoso. Acho até que eu deveria dar o cú antes de transar com minha esposa sempre.

Minha esposa perdeu a virgindade comigo. Nunca teve experiência com mais nenhum homem. Agora estou querendo convencê-la a fazer um Ménage masculino. Assim, quando realizarmos isso, também posso tirar uma casquinha do macho gostoso que for transar com ela.

Se você é da região metropolitana do Rio (Niterói, São Gonçalo), entre em contato comigo através do seguinte email: machadoderrubadordepaus@bol.com.br

Um beijo na pica!

M...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bundinha gulosa casada!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBundinha gulosa casada!!!Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0