Amizade+Amizade = Amor ( Parte 31)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1011 palavras
Data: 17/06/2013 11:43:12

Ola galera galera como vão vocês? Peço desculpas pela demora a postar,estava sem internet duarante esses dias,mas conseguir resolver este problema e aqui estou eu para dar continuidade a história. Obrigado a todos e boa leitura.

Amizade+Amizade=Amor(Parte 31)

Henrique tocou mais algumas vezes em meu celular,mas não quis atender,estava muito chateado,nossa relação não estava mais sendo a mesma durante umas semanas em diante,é claro que relacionamento,trabalho e estudo são coisas que devemos encaixar em nossas vidas,mas Henrique não estava sabendo lidar com tudo isso,claro que aquilo ocorreu comigo na época em que eu estava trabalhando na pizzaria e ele aguentou tudo praticamente calado,eu era ao contrário não podia ver nada e ficar quieto eu tinha que expor minha opinião meu ponto de vista,já Henrique fazia de tudo para guarda pra si para não ter que brigar por esse lado eu o admirava,mas quando ocorria algo que não lhe agradava ele já colocava tudo para fora.

Fiz algumas coisas para me destrair,arrumei meu quarto,fui ao parque do lado de casa e cheguei em casa na hora de jantar,não levei o celular comigo deixei em casa,quando cheguei tinha várias ligações de Henrique e milhões de mensagens,não fiz questão de responder porque sabia que ele ligaria a noite. Dito e feito,chegando a noite ele me ligou.

-Alô Augusto.

-Oi o que foi.

-Posso saber porque não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens?

-Simples,não queria atrapalhar você e seus amigos,você desligou na minha cara e queria mais o que ? Que eu ficasse correndo atrá se você? Não sou palhaço não Henrique.

-Augusto para de bobeira,eu só estava no ponto de onibus com os garotos que trabalhavam comigo,eu chamei eles para ir no ponto comigo,ia ficar chato eu ficar com você no telefone e deixar eles de lado.

-Custava mandar uma mensagem antes? Eu não ia te pertubar o resto do dia,já que você anda muito estranho mesmo.

-Augusto para de drama vai,eu só estava trabalhando e nada mais.

-Eu sei Henrique,mas só foi você entrar neste serviço que você não tem mais tempo para mim,chega toma seu banho e vai dormir,mau nos falamos.

-Amor eu só ando cansado,desculpa se ando sem tempo para nós dois.

-Eu só esperava mais atenção de você Henrique,você esta frio arrogante,se descutimos você não fala comigo se eu deixar passa dias sem se resolver,não importa quem está certo ou errado você me ignora.

-Me desculpa amor,eu não faço por mal,mas quando estou bravo ou irritado eu perco a cabeça e acabo te ignorando.

-E você vai ficar perdendo a cabeça até quando?

-Augusto,me desculpa vai,sei que errei,juro que irei melhorar,você me desculpa?

-Desculpo amor,eu sei que erro também,não sou o homem perfeito,mas faço de tudo para estar sempre de bem com você,nossa relação já é dificil,agora longe um do outro e minha mãe e irmã te odiando fica pior ainda.

-Eu não vejo a hora de me casar com você.

-Casar?

-Porquê o espanto?

-Você não acha um pouco cedo pra pensar nessas coisas ou até mesmo maluquisse?

-Porquê? Não quer casar comigo?

-Não sei se é certo isso sabe Henrique,mas eu quero morar com você,ter nossa casa,nosso carro,nossas coisas,mas casar não acho uma coisa necessária,basta uma aliança de ouro e já ta ótimo,todos que ver ela no meu dedo vai saber que já tenho dono.

-Pensei que quisesse se casar amor,mas tudo bem,tudo tem seu tempo,quem sabe você não mude de idéia e nos casamos pelo menos no papel.

-É quem sabe,mas isso é uma opinião minha,se um dia você me fizer mudar de ideia.

-Amor aqui no meu quiosque estão precisando de gente para trabalhar,posso indicar seu nome?

-Será que eles não vão desconfiar de nós dois ou algo do tipo?

-Relaxa amor,não devemos satisfação a ninguém,e outra é temporário,você vai gostar de lá e vamos poder nos ver todos os dias.

-Tudo bem,por você eu faço tudo.

-Posso te indicar pra minha chefe?

-Pode sim.

Passou alguns dias e fui fazer uma entrevista no quiosque onde Henrique trabalhava,ele havia me dado uns toques sobre o que falar,fiz tudo certo e depois de onze dias eu já poderia começar a trabalhar,Henrique havia ficado feliz,por um lado era algo temporário,mas só de ficar ao lado de Henrique já estava ótimo para mim.

Ficamos aqueles dias numa boa,ele já estava falando mais comigo,quando chegava a noite Henrique me ligava e ficava-mos nos falando por horas,ele me contava sobre seu serviço sua casa,sobre tudo,chegava a um ponto da ligação que Henrique já falava as coisas mais devagar aquilo para mim era sono então eu me tocava e deixava ele dormir,ele estava mais atencioso em tudo que eu falava,eu gostava disso para mim significava que estávamos melhorando.

“ Saber que Augusto iria trabalhar junto comigo me deixava muito feliz,eu não podia ir mais na casa dele,tinha sua mãe e sua irmã como inimigas então te-lo perto de mim me fazia mais feliz,claro que algumas horas tinhamos algumas discussões de ciúmes de minha parte mas Augusto nesses termos me entendia,claro que ele ficava puto por termos que discutir por poucas coisas,mas a pior briga de todas ainda estava por vir.”

CONTINUA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,PEÇO DESCULPAS NOVAMENTE PELA DEMORA,FIZ ESTA PARTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA NÃO DEIXAR VOCÊS NA ESPERA,TENHO GOSTADO MUITO DOS ELOGIOS E DAS CRÍTICAS,SEMPRE QUE POSSO VENHO TENTANDO MELHORAR A ESCRITA OS ERROS,MAS NÃO SOU PERFEITO ESCREVO O MAIS DETALHADO POSSIVEL A HISTÓRIA,AS LINGUAGENS OU GIRIAS SÃO PARA DAR MAIS REALIDADE A HISTÓRIA,VOCÊS IRÃO VER COMO É POSSÍVEL SUPERAR TODOS OS NOSSOS DESAFIOS INDEPENDENTE DO TAMANHO DE NOSSAS LUTAS.

ABRAÇO A TODOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada vez mais difícil de mantar o namoro hein. Só não vale desistir!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a "memória de henrique" no fim do conto fez falta

0 0
Foto de perfil genérica

ola, tudo bem? olha seu conto esta incrivel, quando parece que ta tudo numa boa vem amis brigas e inimizades dos familiares de de Algusto mas nada que o amor nao supera, de fato ta otimo ler

OBS: nao se desculpe pela demora so tenho que dar nota d10 me facilo pelo conto ...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu leio contos aqui na cdc a mais de um ano e nunca comentei nenhum, o seu é o primeiro porque é simplesmente demais eu amo a sua historia e por favor não demore a postar !!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa perfeito eu to adorando e é verdade quando estamos sobre carregados ficamos estressados sem tempo e descontamos nos outros que ama avgente e acabamos machucando sem querer.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando parece que não da pra ficar pior, fica. Mal da pra acreditar que ainda tem coisa pior que ter irmã, mãe, brigas... tudo pesando contra o relacionamento. O que mais chama a atenção é que desde o começo nunca foi fácil pra nenhum dos lados, batalhando pouco a pouco, seria como uma escada pra felicidade, subindo cada degrau, superando obstáculos... As vezes a vida parece tão fácil e perfeita pra algumas pessoas, acompanhando desde o início todos os relatos fica claro que a gente só consegue ser feliz se a gente lutar pra que isso aconteça. (Ok, ja filosofei demais rsrs) 10

0 0