Aprendi a amar 16

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 17/06/2013 00:17:35
Assuntos: Briga, Gay, Homossexual, soco

Gente, desculpas pelo “suspense”, nem era a minha intenção. Eu ia dizer sobre a discussão com o pai do Léo mas acabei esquecendo por descuido. Juro que não queria fazer todo esse drama, aff. Sou todo estabanado, pareceu que eu queria prender vocês. Enfim, sorry. Espero que gostem, essa é uma parte chata da nossa relação, horrível eu diria. Aqui vai mais uma parte:

#

#

#

#

[...]

- O que foi?

- Não tenho coragem de contar.

- Calma, não precisa ser agora né?

- Não sei, acho que já está na hora.

- Você quem sabe. Escuta, minha mãe tá de boa comigo.

- Que bom.

Aquilo apertou meu coração, ele fingia estar feliz por estar tudo bem aqui em casa mas eu sabia que o fato de ele ainda não ter contado para os seus pais o deixava triste e aquilo era uma tortura pra mim. Léo é daquelas pessoas que vive alegre, te arranca sorrisos de situações que você nem imagina poder rir, ele é o cara que serve de ombro amigo e te levanta, era estranho ver ele cabisbaixo ainda mais naquela situação em que eu não podia fazer nada. Eu não podia sair correndo atrás dele, minha vontade era exatamente essa, passar aquela noite com ele, abraça-lo até ele dizer que estava tudo bem com um sorriso no rosto, mas aquilo não iria acontecer. Léo sempre foi bem mais carente que eu, não que ele seja mais carente, ele demonstra mais. Combinamos até nisso, ele exige bastante atenção e se tem uma coisa que eu gosto de satisfazer é as vontades dele, nem todas, mais a maioria haha. Como eu disse, ele pede permissão pra tudo, no começo era estranho mais hoje é bem fofo.

Por mais que eu quisesse assumir nossa relação logo, eu não podia força-lo a nada, poxa ele era tão legal comigo e eu não queria brigar por causa disso. Eu tentei mudar de assunto mas era tudo em vão, e olha que assunto não nos faltava. Mas se tem uma coisa sobre o que ele gosta de falar até hoje, é sobre a nossa relação. Seja como nós estamos, ou fazendo planos, os olhos dele se enchem de brilho quando fala.

- Léo, fica assim não. Quando você estiver pronto você fala, sem problemas. Só acho que não deveria demorar tanto.

- Ok. Theus, vem aqui amanhã.

- Oi?

- É, assim eu tomo coragem e conto. Com você aqui eu conto.

Não esperava aquela reação dele mas no fim, concordei. Era engraçado porque eu estava super tranquilo ao contrário do Léo que vivia me mandando sms confirmando se eu iria, dizia que tava nervoso. Cheguei no horário marcado, seus pais já estavam em casa, ele me deixou na sala e me ofereceu um copo com água. A mãe dele apareceu e acho que ia falar algo mas o irmão do Lucas a interrompeu.

- E aí, Matheus.

- Oi. Tudo bem?

- Tá sim.

A mãe dele se limitou a dar um sorriso e foi à cozinha mas não demorou muito lá vem o Léo com os seus pais.

- Pai, mãe, esse é o Matheus.

- Oi, Matheus. – disse a mãe dele. O pai dele até me cumprimentou estendendo a mão.

- Bom, sem enrolação eu chamei vocês aqui para contar uma coisa.

- Vai dizer que você engravidou a irmã dele? – disse o irmão dele tão natural.

- Não. Cala a boca. Chamei vocês pra dizer que eu tô namorando.

- Ok e...

- Pai, tá na cara. Ele tá ficando com o Matheus.

- Como é, Léo?

Agora os meus olhos estavam em duelo de tênis, eu olhava de um lado para o outro, só observava.

- É mãe, eu tô namorando o Matheus.

- Mas... E o que você tem a dizer sobre isso? – perguntou para mim.

- Que é verdade.

- Cala a boca!! – o pai dele gritou. – Eu não sustento filho meu pra ser gay. Não botei nenhum viadinho no mundo.

- Senhor, se acalm...

- Cala a boca que eu não falei com você, aliás, nem sei o que ainda tá fazendo dentro da minha casa..

- Pai.

- Fica na sua, Leonardo. Depois eu me acerto contigo.

Eu tava calmo até ele dizer aquilo, o que ele ia fazer depois que eu fosse embora. Só passaram coisas ruins na minha cabeça, então resolvi enfrentar.

- Acertar o quê? O senhor vai bater nele?

- E se for? Dá sua conta que não é.

A mãe do Léo o segurou pelo braço e dizia para ele se acalmar e conversar direito, até que ficou silêncio por um tempo até o Léo vir até mim pedir para eu ir embora que seria melhor. Quando o pai dele viu o Léo simplesmente tocando no meu ombro ele voou de onde tava pra cima de nós. Ele empurrou o Léo e foi pra cima dele.

- Eu disse pra largar. – e deu com a costa da mão na cara do Léo. Aquilo foi o cúmulo.

Eu fui até eles, o pai dele já virava de frente mas eu fui rápido e dei um soco que doeu a minha mão. A mãe dele já chorava, o irmão dele veio me segurar e o pai já no chão dizia pra ele me segurar que ele ia me bater mas o irmão dele disse que ele não ia bater em mais ninguém. Ele gritou mesmo, o silêncio reinou. Acho que foi a única coisa de bom que o irmão dele fez desde que eu o conheço. Para evitar confusão, eu nem cheguei perto do Léo disse apenas ao seu irmão que se ele voltasse a encostar um dedo no Léo, era para ele me ligar porque eu voltaria nem que fosse com a polícia.

Cheguei em casa estranho, eu sentia um nojo de toda aquela situação, a forma como o pai dele me olhava. Vomitei horrores, minhas emoções e meu estômago não tem uma relação muito saudável. Léo me mandou uma mensagem dizendo que tava tudo mais calmo e que seu pai tinha saído, eu evitei prolongar a conversa. A noite já havia sido muito cansativa.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Como eu disse, essa parte é chata. Mas nem tudo é um mar de rosas, ou de flores?? Eu nunca sei o certo. Acho que no próximo eu conto como foi que passamos o dia em que completamos um mês juntos e sobre o dia dos namorados, foi lindo ^^.

chicao02 : meu pai aceitou de boa, ele chega ser até inconveniente as vezes haha;

grimm : AI MEU DEUS hahaha Vou de óculos escuros amanhã, vou por meu bigode postiço tbm haha;

mille*** : adora o suspense né?? Haha;

$Léo$;) : desculpa pelo suspense. Fogo na cama??? Pode ser haha;

Jhoen Jhol: haha Quase isso . O Léo não tá podendo postar, tá enrolado no trabalho. Aí o tempo que ele tem eu o ocupo HAHAHAHA;

EduBraga : Obrigado, abraço;

Thiiiputra : eu sou demais, viu Léo hahaha Obrigado;

C. T. Akino : Matheus de civil?? OMG Quero ninguém me stalkeando hein hahah Abraço;

Toshy : Toshy. Toshy. Querido Toshy, não acredito que deixastes o Nando perder doces desse aniversário? Isso é maldade, coitado. Se eu fosse ele fazia greve. Hahaha Brincadeira. Adorei o conto, já comente e espero o próximo. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poo deve ter sido difícil pro Leo hii vc também. Ficou tão tenso que o Leo nem comentou!

0 0
Foto de perfil genérica

É, existem momentos bons e momentos ruins, mas o importante é ficar com quem a gente ama. :3 nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que o paivdo léo e um ignorante e graças a deus näo tive esse problema mais ea vida e so torço para que tudo melhore logo e fico muito feliz que o léo teve coragem e maturidade para contar para seus pais sobre sua homossexualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Sr CT AKINO meu apelido está de volta hein adorei rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKK VOU PREPARAR O MEU DISFARCE TAMBÉM

0 0
Foto de perfil genérica

Vish viu o que eu disse, pai é irracional já pensa logo na fama: "Olha lá ele tem um filho viado hahahaha" aí eles nem pensam se o filho é bom, estuda, trabalha, já partem logo para ignorância. Pelo menos ele aceitou né hahaha. Tomra que o irmão do Léo não fique contra, senão o Matheus vai ter mais pra dar porrada kkkk. E o que não fazemos por amor hein Matheus, capaz de agredir o sogro e ainda mandar o cunhado ligar caso piore, parabéns pela coragem. Não demorem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Haha, se pôr vou descobrir na hora, um cara de bigode falso e óculos escuros quase n chama atenção rsrs, mas relaxa que nem estou interessado em te conhecer pessoalmente, esse anonimato eh mais legal. P ficarmos quites, eu sempre estou lendo nos tempos livres, entao eh comum me ver andando com um livro aberto enquanto ando (comecei a ler os dois ultimos do Dan Brown) ou lendo no iphone. Se nos esbarrarmos me chama de akino, rsrs (ou n pq n eh somente eu q faço isso e seria um tanto embaraçoso se abordar alguem desconhecido). Obrigado pela leitura, uma pena do ocorrido com seu sogro. P. S. A GRIMM eh da UFPA tbm, que legal. Gosto muito dela e qro muito conhece-la DarkPrincess.

0 0
Foto de perfil genérica

as vezes tenho vontade de fazer o que vc fez com o pai do Léo,esses dias meu pai não deixou um amigo meu dormir aqui, só pelo fato dele ser namorado do meu melhor maigo que é afilhado dele, vê se pode..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, melhor que cena de novela *o* foi a primeira vez q li algo como isso aki. Em pensar que isso foi ''leve'' perto do que se vê la fora. Esse foi o dia T (tenso) Não quero ter que passar por isso, mais se um dia eu passar, coitado do meu sogro kkk Curtindo muito, 10

0 0