Conhecendo o vizinho

Um conto erótico de Bibliotecaria Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1610 palavras
Data: 02/06/2013 12:29:07

Lissa sempre se considerou uma boa menina, uma filha carinhosa e uma ótima estudante, ela se focava tantos nos livros que se tornava invisível e escondia uma arma secreta por baixo de todas as suas peças de roupas largas. Isso ate a casa ao lado da sua, ser comprada por uma Familia um tanto peculiar, mais o que chamou mais a sua atenção foi o lindo, jovem e sexy Charlie. A primeira dica de que ele mexia com ela foi quando ela avistou o menino nu com o corpo ainda molhado do banho recém tomado, ela sentiu um calor subir pelas suas coxas e a sua calcinhas parecer estar molhada, e ali bem na varanda do seu quarto ela colocou a mão por dentro da sua calça e começou a se tocar com os dedos nas partes que estavam molhadas e doloridas de prazer, ela olho pra o rapaz e se deu conta de que ele assistia ao que ele fazia e que o membro do rapaz estava ereto e que a mão dele passeava encima dele, ela soltou um gemido baixo quando se deu conta de que ele se masturbava com a sua imagem, exitada e com as mãos dentro das calças.

Nos dias seguintes ela sentia que estava fazendo uma coisa errada mais não tinha como parar, ela ia todo dia no mesmo horário na sua varanda e ficava se tocando e admirando o rapaz se tocar pra ela também, era um prazer que ela jamais conhecerá, no ultimo dia de aula ela voltou pra casa feliz e cantarolando, só em saber que teria mais tempo pra admirar o vizinho, já fez com que a sua calcinha ficasse molhada ate ela passar pela casa de Charlie e descobrir que seus pais sairiam de viagem sem o filho, ela então resolveu que já estava na hora de ter um contato bem mais próximo com rapaz. Depois de algumas horas se arrumando com um mini vestido vermelho cereja, botas de cano alto pretas de couro e com uma langerie preta rendada ela se sentia pronta e perfumada pra ter a primeira noite de sexo da sua vida. Ela saiu da sua casa as escondidas e bateu na porta do vizinho e sorrio bobamente quando Charlie apareceu na sua frente, vestido somente com jeans que se agarravam no seu corpo, ela olhou pra ele dos pés a cabeça e soltou um gemido quando viu que um volume começava a crescer na calça do garoto, ela puxo ela pela mão escada acima e bateu a porta do que parecia ser o seu quarto, ele ficou com as costas encostadas na porta e me observando, eu olhei envolta do quarto mais só a cama conseguia atrair a minha atenção, musica saia do seu aparelho de som, era uma musica lenta mais com uma pegada erótica, eu comecei a dançar remexendo meu corpo pros lados e passando as mãos pelas minhas coxas e seios, fazendo alguns passos que me faziam descer ate o chão e voltar, quando me levantei dançando eu senti mãos alisando meus quadris e subindo ate se perderem nos fios vermelhos dos meus cabelos, ele puxou meus cabelos e fez com que minha cabeça tombasse de leve pra trás, senti seus lábios quentes passando pelo meu pescoço e a ponta da sua língua seguindo o caminho da minha veia, me sentindo confortável, me aproximei mais dele e comecei a me esfregar nele,sentindo o seu pênis tocar no meu quadril, ele soltou um gemido no meu ouvido.

-Você é tão gostosa gata, você tem me deixado louco por semanas. – ele deu uma mordida no lóbulo da minha orelha e me fez estremecer, senti que seu corpo começava a acompanhar o meu na dança, sua mão desceu pelo meu pescoço e passou pelo decote do meu vestido e sutiã entrando em contato direito com o meu seio, seus dedos começaram a esfregar o meu mamilo exitado e soltei um gemido de prazer que o fez estremecer.

- Eu quero você dentro de mim, nunca quis tanto isso como agora. – ele começou a descer o meu vestido e me virei pra ele e comecei a abrir a sua calça, eu suspirei quando reparei que ele estava sem cueca e o seu membro estava glorioso e ereto bem na minha frente, cai de joelhos e trouxe ele mais pra perto, passando a minha língua de leve na cabeçinha brilhante, senti seus dedos novamente nos meus cabelos.

- Isso gostosa, me chupa bem gostoso, quero te dar meu leitinho de touro. – eu abri mais a boca e permiti que o pênis dele penetrasse nos meus lábios, comecei a passar a minha língua em uma caricia leve, mais logo senti necessidade de sugar ele e arranhar com meus dentes, ele começou a puxar os meus cabelos e eu já ia começar a reclamar quando ele empurrou de volta e senti que meu corpo arrepiava com o prazer daquele simples movimento, minhas unhas se cravaram nas coxas dele e comecei a sugar e chupar ele como se fosse um pirulito ele estremecei e senti um pouco do seu gozo na minha boca, ela forte e amargo mais me deixou quente e eu engoli,sentindo a sensação daquele gosto entrando no meu corpo, ele me puxou pelos cabelos e me deixou em pé, e começou a tirar as minhas roupas ate que fiquei parada na frente dele só de calcinha, seus olhos fitavam meus seios e suas mãos não tardaram a segurar eles com força, ele esfregava ele de um jeito que me fazia ter vontade de gritar e pedir mais. Desci minha mão e segurei suas bolas acariciando elas, ele olhou nos meus olhos.

- Gata você é muito quente.- eu sorri e mordi o lábio dele de leve e puxei

-Me chama de lissa, Charlie.

-ahhh lissa... - ele me puxou e eu senti a sua língua penetrar os meus lábios, deixei a minha língua relaxar e acompanhar os movimentos da dele que ficavam cada vez mais frenéticos, sua mão desceu pelo meu corpo e ele começou a descer a minha calcinha ate ela cair no chão aos meus pés, ele colocou as mãos por dentro da minha coxa e foi entrando ate a minha Liza e rosada bucetinha, soltei um gemido nos seus lábios e ele penetrou dois dedos em mim, com força, minha cabeça tombou pra trás enquanto eu soltava um grito de surpresa e prazer.

-Que delicia, toda molhadinha pra mim, quero você montada em mim, tesão! – eu mordi meus lábios pra me impedir de soltar outro grito de prazer quando ele fez movimentos de vai e vem com os dedos. Me senti ficando cada vez mais molhada e quando eu estava quase estremecendo de prazer ele tirou os dedos e me jogou na cama, deitando por cima de mim, ele sorriu pra mim e colocou a boca no meu seio e começou a mamar nele quando ele ficou dolorido ele passou a mamar o outro, me corpo estremeceu,e ele se levantou e me encarou.

- Acho que já ta pronta pra mim, você é virgem ne? – eu fiz que sim, ele abriu bem as minhas pernas e ficou de joelhos no meio delas. – vou fazer rápido pra você sentir de uma vez, dói só no começo. – ele colocou o seu pênis dentro de mim e enfiou com força, senti uma dor terrível que me fez dar um grito, meus seios subiram e desciam. – calma, calma. – uns minutos depois eu comecei a sentir uma necessidade enorme de ter mais e sem ao menos eu dar um aviso ele começou a fazer movimentos de vai e vem, metendo cada vez mais rápido e mais fundo em mim, ele se deitou sobre mim e começou a me beijar deixando a sua língua fazer os mesmos movimentos que o seu pênis, cravei as minhas unhas nele e fiquei me apoiando nele, ate que me corpo se explodiu em uma sensação de pura liberação, sua boca soltou a minha pra que eu pudesse buscar o ar que meus pulmões pediam.

- Mais Charlie, eu preciso de mais, mete mais...ahhh mete com muita força. – ele se sentou na cama e me colocou sentada de costas pra ele, senti seus lábios roçar minha nuca e descer, ele penetrou seu pênis novamente em mim e começou a me fazer cavalgar nele, como em um cavalo, a posição deixava minha buceta mais apertadinha e a sensação era incrível, meus seios saltavam e sua mão me contornou e apertou ele, deixei minhas mãos me apoiarem e comecei a cavalgar mais rápido e mais forte, ele gemia e seus dentes começaram a passar pela pele das minhas costas, ele dizia o quanto sou gostosa e quanto tesão ele sentia por mim. Eu sorria feliz sabendo que eu sabia que estava começando a fazer algo que eu vou querer ter todo dia.

Ele me jogou de costas na cama, e seu pênis começou a me penetrar com muito mais violência, eu o sentia ficar mais grosso dentro de mim e aquilo me exitava de um jeito que me fez querer gritar o nome dele por dias, ele empurrava com força e meu corpo se estremeceu em espasmos de prazer, senti que algo quente estava em mim, ele soltou um longo gemido e quando senti que ele gozava em mim, me permiti gozar junto com ele, seu corpo caiu encima de mim, suado e ofegante e me senti feliz de um jeito que nunca havia me sentindo na vida. Foi nessa noite que descobri que estava apaixonada, apaixonada pelo prazer que homens poderiam me dar, o que eu não sabia é que esse prazer era só o começo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibliotecaria Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBibliotecaria SafadinhaContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

já havia lido seu conto antes, ta de parabéns, ja tive a sorte de sair com você porem perdi seu contato =/

0 0