Perdi a virgindade pro meu primo e o padrasto dele

Um conto erótico de puthinho
Categoria: Homossexual
Contém 1643 palavras
Data: 16/06/2013 13:35:30

Meu nome é Roberto (falso, assim como todos os nomes neste conto),isso aconteceu ano retrasado durante as ferias de julho, eu tinha 16 anos, tudo começou quando minha tia ligou nos dia 26, domingo, pra casa, ela era advogada e morava em uma cidade vizinha da minha, uma hora de viagem mais ou menos, minha mãe atendeu ao telefone e disse que titia queria falar comigo, quando eu atendi ela perguntou se eu não queria passar as ferias na casa dela, pois ela ia viajar e meu primo e o namorado dela são muitos relaxados e eu era organizado e ela disse que ia ser legal eu passar uns dias lá, perguntei pra minha mãe e ela concordou, então falei pra titia que eu ia e ela falou que era pra eu arrumar a mala e que ela ia me buscar no dia seguinte, fiz o que ela disse. Na manha seguinte ela chegou, me despedi, entrei no carro; quando chegamos umas 10h da manha, ela disse que o Rogerio, namorado dela, estava trabalhando e só ia chegar 8h da noite e que era pra ficar com o Júlio, meu primo, ela disse que ia naquele momento pro aeroporto, o Júlio apareceu e disse tchau a ame e mandou-me entrar. Lá dentro ele perguntou se eu tinha trazido roupa de banho, confirmei, pois sabia que lá tinha uma piscina, ele me mandou colocar pra gente ir nadar, depois de ter colocado fui pra piscina onde ele já esta me esperando de sunga, tive de me segurar, ele era alguns messes mais velho, pois e fiz 16 em junho e ele i fazer 17 em agosto, ele era moreno, estava bem malhado, tanquinho, com um grande volume na sunga, parei do lado dele e falei num tom sarcástico:

- belo volume ai que vc tem!

Ele respondeu:

- te digo o mesmo, mas vc tem também um volume atrás!

Eu tinha um pau considerável médio-grande de 17 cm e tinha um bunda recheada. Então perguntei a ele:

- tem malhado em? Ele respondeu que sim e perguntou se eu fazia o mesmo, respondi que de vez em quando. Então apostamos uma corrida de natação, a piscina não era muito grande, mas dava pra nadar tinha uns 7m. Lá pelas 2 horas fomos almoçar, titia já tinha deixado pronta a comida daquele dia, ainda estávamos de sunga e ficamos falando ate que entrou a palavra sexo na conversa e começamos a falar sobre isso, quando terminei fui lavar meu prato, o Júlio já estava terminando também, ele estava de pau duro por causa da conversa e quando foi colocar o pato na pia ele encostou o pau dele na minha bunda no mesmo instante ele tirou e agimos com nada tivesse acontecido. Ele então falou:

- bora tirar as suas coisas da mala e foi pra o quarto. Terminei de lavar os pratos rapidamente e fui correndo atrás dele com medo de que ele achasse meu vibrador que eu tinha comprado alguns meses atrás. Quando cheguei era tarde demais ele estava com o objeto na mão e assim que me viu falou:

- então gosta de um pau né? Foi por isso que tu não falou nada quando eu encostei o meu sem querer em ti.

Fiquei sem ação a única coisa que eu falei foi:

-não contar pra ninguém pf!

Ele disse que não ia contar se eu fizesse algo pra ele. Então eu me aproximei dele e fiz o que eu queria desde que eu tinha visto ele de sunga. Me abaixei e comecei a lamber o pau dele dentro da sunga, parei e perguntei se aquilo estava bom e ele disse que não era o suficiente. Então abaixei a sunga e a cobra de 20 cm sai durinha. Não aguentei e comecei a chupar, ia ate base depois tirei da boca e comecei a lamber as bolas dele, era uma delicia. Então perguntei de novo e ele disse que estava ótimo, mas queria provar meu cu, fui ate a cama deitei de abaixei a sunga e ele começou a lamber meu cu, sentia a língua dele indo e voltando e dando umas entradinhas. Então falei ente gemidos:

- mete logo esse cassete!!! E foi o que ele fez no começo bem devagar e depois começou a acelerar, eu gemia muito sentido o caralho indo e voltando, então ele falou:

- se prepara que eu vou gozar! Então eu senti a porra quentinha no meu cu. Nos dois gemíamos de prazer, ate que eu gozei também. Logo apos ele da essa gozada ele tirou o pau todo lambuzado do meu cu eu fui chapa-lo de novo, todo cheio de porra, lambia as bolas, e fiquei chupando ate ele gozar de novo. Nessa segunda gozada eu quase me engasguei, mas era uma delicia a porra dele, era como um mel pra mim. Com isso decidimos tomar banhos juntos, e já eram umas 4h. No banheiro continuamos a foda. Enquanto ele estava embaixo do chuveiro eu continuei fazendo um boquete, mesmo de pau mole continuava grande. Peguei o sabonete e comecei a passar nele, naquele corpo delicioso. Depois me apoiei na parede do banheiro e ele esfregou a mão no corpo e com ela enfio uns três dedos no meu cu, eu gemia de prazer enquanto ele vira os dedos dentro de mim. Então eu falei:

- tu gosta de abrir um cu em? Ele respondeu:

- eu gosto de comer buceta, mas pra ti vou abrir uma exceção. Continuamos ate que eu gozei de novo. Saímos do banheiro umas 5:30 e decidimos descansar ele acabou adormecendo e eu fique batendo uma e dando umas chupadinhas no cacete dele mas tomando cuidado para não acorda-lo mas acabei por adormecer também. Lá pelas 7:45 acordei, e percebi que o Júlio tava parado encima de mim e com a piroca dele no meu cu, ai ele falou:

- acordou viadinho, já vai dar 8h. Nesse momento nem nos lembramos do Rogerio. Então ele começou a fazer um vai e vem e o pau ele voltou a crescer dentro de mim. Ele ficou fazendo isso por 1/2 hora ate que alguém abriu a porta do quarto; era o Rogerio e ele sem entender nada falou:

- que diabos vcs estão fazendo. Vou contar pra mãe de vcs.

Eu respondi:

- por favor, não fala nada. O Júlio não tem culpa. Então ele perguntou:

- ok, mas as mães de vcs sabem que vcs são gays? Então o Júlio respondeu:

- eu não sou gay, o viado é ele, eu gosto é de buceta, só to comendo ele pq ele pediu. Então o Rogerio falou:

- ah então tu pediu né seu viado! Já que eu não como um cu e uma buceta ah um bom tempo vou aproveitar esse pedido. E com isso ele abaixou a calça e mostrou o cacete balançando. Fique louco só de ver ela balançando e aumentando enquanto ele punhetava bem devagar. Eu pedi pro Júlio levantar e ficar deitado de barriga pra cima com as pernas de fora da cama pra eu sentar no pau dele; quando eu sentei comecei a fazer um leve vai e vem e o Rogerio se aproximou e percebi que a piroca dele era maior que a do Júlio, ele ficou na minha frente comecei a fazer um boquete e lamber suas bolas, então ele pegou minha cabeça e começo me forçar a ir, mas rápido e ir perto da base foram vários minutos assim ate que o Júlio gozou. O Rogerio se aguentava firme ate que ele também gozou e porra dele era quente e eu engoli o que pude e o resto saio labuzando o pau dele e o meu rosto. Então mudamos de posição em que eu fique de quatro e o Júlio ficou de joelho na minha frente e o Rogerio atrás comecei a chupar o pau do Júlio enquanto o Rogerio esfregava o pau dele na minha bunda enquanto falava que eu tinha um bundão. Então ele começou a força a entrada no meu cu, doeu no início, então ele colocou tudo e ficou parado e disse que era para me acostumar. Apos um minuto ele começou um vai e vem, minha barriga ficava inchada quando a pica entrava e de vez enquanto falava:

- esse teu cu quentinho apertado é muito gostoso! Tu é a nossa putinha! O Júlio ia e voltava com a pica na minha boca. Então os dois gozaram, o Rogerio foi tanto que minha barriga inchou e quando e tirou a pica lá dentro e a porra jorrou. Ele falou então:

- por hoje já deu; amanha a gente continua, tua tia falou que tu vai passar as ferias aqui; agora vou tomar um banho e dormir; boa noite pra vcs. E sai do quarto. O Júlio nem se aguentava mais e disse:

- é cara, cansei acho que não sai nem mais um pingo, vo dormir. Então ele sai da cama e foi pra cama do lado (tinha duas camas que a mãe dele tinha posto pra mim pra ficarmos no mesmo quarto) e logo que deitou adormeceu; eu deitei na cama suja de porra e dormi também todo molhado naquele leite quente. No dia seguinte acordei cedo e fui tomar banho, depois botei um short e vi que o Rogerio já tinha ido trabalhar e eu fui fazer o café. Meu cu estava levemente dolorido, mas dava para suportar. Depois o Júlio acordo e enquanto ele tomava café eu "brincava" com o vibrador, mas depois nem precisei usa-lo. Depois disso passamos as ferias todas fazendo sexo, mas em nenhuma das vezes eles pegaram no meu pau ou eu comi eles, por causa disso, certa vez o Rogerio levou um traveco que pagou um boquete e que eu comi, mas isso historia pra outro conto. Que quiser sabe-la deixa o e-mail nos comentários que assim que eu tiver tempo eu mando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive puto viado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau!!! Que experiência maravilhosa!! Se um Macho sacana como esses já é bom, imagine dois!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ISTO QUE É SORTE-TER UM PRIMO PARA NOS DAR PRAZER

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail é wagnerrocha28@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda pra min meu email e pedrophss@hotmail.com

e meu numero e 02899028509 por favor me manda um torpedo

0 0