Rapidinha na Balada

Um conto erótico de Bibliotecaria Safadinha
Categoria: Homossexual
Contém 869 palavras
Data: 02/06/2013 12:24:51

Me sentia presa no meio de drogas e odores de álcool, eu nunca tinha entrado em uma balada na vida, eu estava lá a meia hora e já queria ir pra casa. A bebida que me deram no bar fazia a minha cabeça girar e os caras não paravam de passar a mão por baixo da minha saia. Eu fui sendo empurrada ate encontrar um corredor escuro, como lá estava mais calmo resolvi seguir e ver aonde dava, foi ai que eu ouvi gritos e gemidos, sai correndo com medo de alguém estar machucado e parei na frente da porta que saia o barulho, abri de leve e parei chocada com a cena a minha frente, um rapaz com os cabelos loiros e um corpo de atleta estava metendo em uma ruiva pequena. Seu rosto rosado se contorcia em uma expressão de puro prazer enquanto seus dedos puxavam a camisa do rapaz, ele metia com força ate que seu corpo se contorceu e ele pareceu gozar, eu não conseguia parar de olhar, mais não pro cara e sim pra ruiva que nesse momento se deito por cima da mesa e deixou seus seios cheios a mostrar, ela olhou na minha direção e sorriu quando me viu parada observando. O cara olhou pra minha direção e me mediu de cima em baixo passando pela minha saia vermelha de couro pro meu top preto e cabelos negros presos em um rabo de cavalo, ele pareceu gostar do que viu, mais a ruiva não, ela o mandou sair. Ele deixou a sala e fechou a porta me deixando sozinha com a ruiva nua deitada na mesa.

- Você gosta do que vê boneca? – ela sorriu pra mim e falou em um ronronar. – me chame de Scarlet delicia. – ela ficou me observando e quando não respondi ela desceu a mão pelo corpo dela e penetrou dos dedos na sua boceta, mexeu e logo tirou e colocou na boca. – O gato comeu sua língua? Vem cá vou te ensinar a chupar uma boceta.

Eu demorei alguns minutos pra tomar a minha decisão, e não sei por que mais ela me deixava molhada, deixei a minha bebida de lado e levantei a minha saia, me ajoelhei na mesa na frente dela e abaixei a minha boca naquela boceta molhada e o gosto doce dela explodiu na minha boca e eu comecei a chupar e sugar ela enquanto ela se contorcia na mesa e gritava pra continuar, depois que a minha língua tinha passado em cada canto que ela tinha,deixei dos meus dedos penetrarem nela e me inclinei pra ela, e descansei a minha boca em um dos seus mamilos arrepiados, eu mordi e chupei eles sem dó, ela me gritava me chamando de boneca gostosa e eu senti que a minha calcinha estava ensopada, ela se contorceu e gozou nos meus dedos, os levei nos meus lábios e chupei eles. Deixei a minha boca descer pelo seu corpo e encontrei a sua boceta de novo, passei a língua sugando todo o gozo dela.

- Nossa você chupa bem pra uma putinha de balada sem experiência, mais agora é minha vez de te provar. – ela se levantou e me empurrou pra parede, ela puxou meu top ate que meus seios fartos saltaram pra fora e ela imediatamente começou a chupar um e depois o outro mordiscando meu mamilo com força ate que eu comecei a gritar, sua mão desceu pelo meu corpo ate achar a fenda no meio das minhas pernas, ela afastou a minha calcinha molhada e me penetrou com três dedos, eu senti dor e me contorci incomodada.

- Hum, uma virgem, que delicia. – ela voltou a me chupar e meter os dedos em mim com mais força,ate que eu me acostumei e comecei a sentir prazer, ela caiu de joelhos e começou a chupar e lamber as minhas coxas, seus lábios subiram uma trilha de beijos ate chegar perto da minha calcinha, ela puxou e vi que tinha uma mancha de sangue na calcinha.

- vamos limpar isso! – Ela passou a língua na minha boceta e senti seus dedos abrirem dentro de mim, ela penetrou a língua fundo em mim e senti meu corpo se estremecer, prendi meus dedos no seu cabelo e acariciei seu seio com a outra mão. Ela me penetrou varias vezes e girou os dedos dentro de mim ate que senti um calor dentro de mim e tive certeza que ela me conduzia para um orgasmo. Gozei e ela saboreou tudo, chupando o que escorria na minha coxa com a mesma perfeição que conduzia a língua dentro de mim, puxei ela pelos cabelos ate que ela se levantou e eu pude puxar seu rosto pro meu e penetrar a sua boca com a minha língua, nos beijamos e nos acariciamos ate que eu perdi a noção do tempo, quando eu estava me sentindo satisfeita vesti a minhas roupas.

- Foi um prazer Scarlet, um enorme! – sorri pra ela e me virei pra porta, e parei chocada com a visão de dois caras se masturbando.

- É boneca, pena que o meu intervalo acabou, e sai da sala e fechei a porta e andei pelo corredor ouvindo os gemidos de prazer atrás de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibliotecaria Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBibliotecaria SafadinhaContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários