Amo sua teimosia 12

Um conto erótico de Apolo
Categoria: Homossexual
Contém 1091 palavras
Data: 16/06/2013 00:02:30

A música que eu mais amo é The Writer da Ellie Goulding e foi ela que eu fiquei ouvindo até o Fabrício chegar.

A Lexys o viu e foi correndo toda feliz o receber. Eu entrei e fui tomar um pouco de água. Ele entrou na cozinha e me abraçou.

— Então, o que vamos fazer hoje? — ele falou no meu ouvido com um tom safado.

—Vai tirando o cavalinho da chuva. Eu pensei em um jantar romântico e o resto depois a gente decide. — disse.

— Eu já disse que você é a melhor coisa na minha vida? — ele disse me virando e olhando em meus olhos.

— Hoje não! — meus olhos começaram a lacrimejar.

— Você é a melhor coisa na minha vida! A partir do momento que em que eu te vi eu soube que você era o amor da minha vida.

— Awn! — comecei a chorar. Gente eu sou muito emotivo. — Eu também não me vejo mais sem você. Eu te amo!

— Eu te amo! — ele me beijou e depois fomos para a varanda ficar namorando.

Depois de um tempo eu comecei a preparar o jantar e ele ficou brincando com a Lexys e me olhando fazer o jantar.

Tivemos um jantar maravilhoso! Cheio de beijos e elogios. Depois do jantar fomos para o meu quarto e ficamos trocando carícias.

Os dias se passaram e a próxima semana chegou bem rápido. Nossos pais se viram praticamente todos os dias depois que voltaram de viagem e ficaram contando coisas vergonhosas sobre nós uns para os outros.

Segunda-feira chegou e começaram as aulas. Como sou um bom aluno eu sempre terminava minhas lições para depois conversar com a Manu. Eu tinha descoberto a irmã que nunca tive. Ela sentava atrás de mim e Fabrício com os seus amigos bagunceiros. Eles faziam as coisas, mas também bagunçavam e me incomodava o Fabrício ficar com eles.

Chegou o almoço e fui com a Manu comprar o nosso almoço. Fabrício veio e se juntou a nós junto com o Sérgio e Thiago. Os melhores amigos dele. Nós almoçamos e com o tempo que restava eu contei tudo o que aconteceu comigo e ela fez o mesmo.

Depois das duas aulas depois do almoço tivemos aula de Ed.Física. Eu não gosto então eu fico ouvindo música ou conversando com a Manu, o Fabrício vai jogar futebol. Eu não suporto futebol, mas agora eu tenho que aguentar! Eu vi o Fabrício vindo todo suado pra cima de mim. Ele estava gostoso demais, mas eu não estava suportando o cheiro de suor. Ele fala que é o cheiro do macho alfa, eu falo que ele é só o ativo e quem comanda sou eu. Mas como ele é mais forte que eu não consigo por muito tempo.

Na sexta-feira infelizmente um colega meu de classe teve que se mudar e saiu da escola e com isso tinha uma vaga na minha sala e um lugar vago ao lado do Fabrício. Eu até pensei em sentar lá, mas eu não iria deixar a Manu sozinha. Depois das aulas do professor gostoso de matemática nós fomos almoçar. O Fabrício não gosta dele, mas eu vou tirar dúvidas que eu nem tenho só pra deixar ele com ciúmes. Ele fica me olhando bravo e ele fica lindo com a cara fechada.

Tudo estava correndo bem até que a Diretora veio nos apresentar o novo aluno que iria ficar com a vaga do menino que saiu. Eu não acreditava no que estava acontecendo. Só podia ser brincadeira.

— Boa tarde! Eu quero apresentar á vocês seu novo colega de classe! Deem boas vindas a Jean. — Aquela bicha vadia só podia estar de graça comigo. Tinha que vir logo pra minha escola?

Todos deram boas vindas menos eu.

— Sua bicha vagabunda safada. — eu disse baixinho e por incrível que pareça a diretora ouviu.

— O que disse Victor? — ela e todos me olharam.

— Seja muito bem vindo a nossa sala! — eu disse sorrindo

— Esse é o tipo de hospitalidade que eu gosto! — ela disse sorrindo. — Bom se conheça melhor e mais uma vez bem vindo a nossa escola!

— Obrigado. — disse ele. Que praga!

A professora de artes disse que ele podia sentar ao lado do Fabrício e ele foi, sentou e começou a puxar papo com o Fabrício! A Manu percebendo que eu estava com raiva me perguntou se ele era quem tinha acabado com o meu antigo relacionamento. Eu disse que sim.

Eu amo a Manu. Ela logo deu um jeito de falar com o Fabrício e chamou ele.

— Você não ouse falar com aquela coisa cuspida! — eu disse irritado.

— Porquê? — ele disse sem entender.

— Por um lado foi bom que ele aparecer em minha vida, porque se não fosse por ele eu não teria te conhecido. Mas por outro lado ele é uma bicha vadia destruidora de relacionamentos. Não fale com ele. — eu disse. — Agora volte por seu lugar e me obedeça!

— Tudo bem! Tudo bem loirinho! Tá com ciúmes do seu macho né?! — ele disse rindo e voltando pro seu lugar.

Só podia ser ele mesmo pra me fazer rir.

O resto do dia eu só ficava observando as investidas dele no meu macho! Ele olhava pra mim as vezes e dava um sorrisinho cínico e eu respondia com um sorriso bem amigável e virava o rosto. O dia acabou e mesmo antes do Fabrício se despedir dos amigos eu o puxei e dei tchau para todos por ele.

No carro do motorista dele eu contei toda a história.

— Está morrendo de ciúmes do seu macho mesmo! — ele disse rindo.

— Estou sim! E você não vai falar com ele! —eu disse cruzando os braços e fechando a cara.

— Vem cá meu Loirinho! Você esqueceu o que eu te disse semana passada? — ele me abraçou! — Eu te amo! Você é a minha vida! — ele me deitou no banco se veio me beijar.

— É bom mesmo senão eu te castro! — nós nos beijamos.

Depois de me deixar em casa eu fui tomar um banho e me acalmar ouvindo The Writer é claro. Jantei escovei os dentes e me deitei para dormir, mas antes eu recebi uma mensagem do meu Neném me desejando boa noite e dizendo que nada nem ninguém iriam separar ele de mim. Depois eu fui dormir.

Trilhões de desculpas pela demora!

Toshy: Eu estava passando por problemas de família e estou me recuperando! Muito obrigado pela preocupação!

Só Você: Pra matar a saudade está aqui! Obrigado por ler!

Vou tentar postar, mas contos! Pode demorar, mas eu vou postar! Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apolllo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro muito, amo esses contos seus,e que bom que voltou, espero que tudo já esteja melhor,e que os problemas são passageiros. bjs

0 0
Este comentário não está disponível