Amar ou Lutar? - Primeira Temporada - Parte 01

Um conto erótico de X - Man
Categoria: Homossexual
Contém 1166 palavras
Data: 15/06/2013 17:11:03

Olá pessoal, estou de volta a CDC e desta vez vou iniciar uma série, espero que vocês gostem. E se esta fizer sucesso aqui, ela terá umas cinco temporadas, mas se não fizer grande sucesso farei poucos capítulos.

Bem, ela vai seguir um modelo de conto um pouco diferente do normal. Será baseada na história do X- Men, que eu particularmente gosto muito. Mas ela não seguirá a história certinha, somente algumas partes serão parecidas com o que é verdade, mas maioria eu inventei. Por exemplo, a Tempestade do X- Men tem cabelos brancos e é negra, mas a minha vai ter lindos cabelos morenos e será branca e mais jovem, na verdade a maioria dos personagens não terá mais que vinte anos. A série será uma mistura de assuntos Homossexuais, Bissexuais e Heterossexuais. A parte homossexual será focada no personagem Estrela Polar, que não história real do X- Men ele é mesmo gay. A parte Bissexual será focada em alguns personagens que tem muita dúvida sobre sua sexualidade, aí apostam nos dois lados. E a parte Heterossexual será desenvolvida por personagens que não tem como ser gays e, além disso, as mulheres precisam de homens. Alguns personagens eu criei ou modifiquei do que realmente eram.

Se precisar deixarei fontes para vocês. Mas agora vamos começar!

Quando o professor Charles Xavier descobriu seus poderes que era mutante ele logo inferiu que mais mutantes poderiam existir no mundo. Para isso ele inventou o Cérebro, que era uma maquina capaz de aumentar em dez vezes a sua telepatia e assim ele conseguiria achar os outros mutantes.

O primeiro mutante que o professor descobriu foi um garoto chamado Marcelo Scott, mas que era mais conhecido como Scott. Ele possuía o poder de lançar rajadas ópticas de seus olhos, mas isso só se deu após ele bater a cabeça quando sofreu um acidente de avião em que perdeu seus pais e achava que tinha perdido seu irmão também (mal sabia ele que seu irmão ainda estava vivo). Como Scott tinha sua visão limitada ele tinha que usar uns óculos, feito por um cientista que o encontrou após a queda do avião, esses óculos era feito do quartzo- rubi que era uma pedra que “paralisava” seu poder dentro dos olhos.

Após o Cérebro detectar o mutante Scott, o professor Charles Xavier foi atrás dele. O professor estava sempre acompanhado de seu filho que se chamava Legião, principalmente por ele andar em cadeira- de- rodas, juntos eles tinham criado o Instituto Xavier. Resolveram criá-lo após a morte de Marta, que era mulher de Charles e mãe de Legião, que se chamava David. David era um garoto de dezoito anos, com cabelos escuros, e pele branca, além disso, ele era magro e estava sempre indignado com a vida. David odiava o fato de ser filho de um mutante, mas não possuir nenhum poder. Além disso, ele achava que seu pai odiava o fato dele ser gay, mas na verdade seu pai não gostava de tocar nesse assunto, pois se lembrava de Marta que era quem tinha descoberto a sexualidade de David.

Bem, quando o professor e seu filho encontraram Scott, ele estava em um reformatório que era comandado pelo senhor Sidnei, que na verdade era o Senhor Sinistro disfarçado, que somente objetivava trazer Scott para o seu lado. Quando o professor Charles Xavier viu Sidnei, logo percebeu que se tratava de um mutante, mas resolveu ser discreto. Para tirar Scott do reformatório o professor pagou um alto valor em dinheiro para Sidnei e o convenceu que o garoto podia ser perigoso.

Quando David viu Scott pela primeira vez ele se apaixonou, apesar dos óculos Scott tinha um lindo corpo, pele branca e cabelos pretos. Além de um belo sorriso que cativou o jovem David, e para a sorte de David, Scott simpatizou muito com ele e com o professor.

Passou- se duas semanas e Scott já estava bem adaptado ao Instituto, além do mais o professor Xavier adorava sua companhia e estava o treinando muito bem para ter alto controle de seus poderes e saber usá-los somente para o bem.

Tudo estava muito bem, até que o professor recebeu um chamado do Cérebro que dizia ter localizado mais um mutante. Esse mutante era uma garota que se chamava Jean Elena Gray, mas que todos viriam a chamar somente de Jean ou de Elena. Ela tinha o poder de telecinésia (mover a matéria seja ela orgânica ou inorgânica, pessoas ou objetos) e telepatia (leitura, indução, manipulação e projeção de mentes, além de se conectar ao plano astral). Jean morava com seus pais que estavam muito apavorados com a manifestação de seus poderes. O professor Xavier, juntamente com Scott e David, foi até Jean e explicaram para seus pais que ela era uma mutante e que estaria segura no Instituto Xavier. Após muito diálogo os pais de Jean ficaram convencidos de que aquilo era o melhor para Jean e que ela estaria segura com o professor. Somente aquele tempo que o professor passou ao lado de Jean foi o suficiente para ele sentir a capacidade de poder que a garota poderia chegar, mas também sentiu que algo de mal a rodeava por causa de seus poderes fenomenais.

Após um tempo Scott começou a se tornar um grande amigo de Jean e isso fez com que eles criassem uma ligação entre si. Apesar de essa amizade deixar o professor muito feliz, ela também fez com que David ficasse cheio de ciúmes de Scott e Jean.

[...]

Semanas se passaram e o amor de Scott e Jean crescia cada vez mais, e o ciúme de David também. Scott e Jean eram dois excelentes alunos e juntos estavam ficando muito fortes, pois o professor treinava todos os dias com eles. Jean já conseguia manipular as coisas com muito mais facilidade e Scott tinha plena mira sobre suas rajadas.

Em um momento, o qual o professor lia, o Cérebro deu o sinal de uma terceira mutante encontrada. Era ela Jessica Monroe.

O professor e seus acompanhantes, Scott, Jean e David foram ao encontro de Jessica que tinha acabado de fugir de casa depois de colocar fogo em sua casa, após provocar uma tempestade tão forte que produziu raios fortes a ponto de fogo. O professor encontrou Jessica e a explicou sua mutação. David foi ao encontro da família da garota e explicou que ela estava segura com o professor. Jessica foi levada para o Instituto Xavier e lá foi tratada com muito carinho por seus amigos. O professor ligou para os pais da garota, os quais já tinham encontrado outra casa para morar, e explicou para eles que agora Jessica fazia parte do X- Men e que era uma mutante muito poderosaApós um tempo!

Os primeiros alunos do Professor X já estavam treinados o bastante para enfrentar uma grande missão. Agora com os pseudônimos: Ciclope (Scott), Garota Marvel (Jean Gray), Tempestade (Jessica) e Legião (David), eles enfrentariam seu primeiro inimigo... Magneto, que escondia uma poderosa mutante da humanidade.

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X- Men a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiiii Deuuses da Marvel!! Aaadooorooooo X-men. Tenho certeza que gostarei de seu super conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vampira e minha predileta,teem que entrar kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é uma fanfic né? Vc por acaso posta na nyah? Muito boa amei pq sou fã tmb

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... Mas, foque apenas em dois personagem, fica melhor para ler a história.

0 0