Sinta as Batidas do Meu Coração! - Parte 05 - Fim

Um conto erótico de Félix Rodrigues Júnior
Categoria: Homossexual
Contém 598 palavras
Data: 02/06/2013 11:22:25

Oi gente queremos dizer que este é o ÚLTIMO CAPÍTULO do conto, eu e o Félix adoramos ter compartilhado esta linda história da vida dele com vocês. Desculpem pelo texto ser curto, mas é que o Félix o escreveu pelo celular. Beijos!

Eu assistia ao filme com o Déniel estando deitado no ombro dele e me sentindo seguro, talvez porque o que eu achava estava acontecendo mesmo. Eu estava amando o Déniel.

Déniel: O filme acabou! Nossa que fim triste. – falou chorando.

Félix: É só um filme seu bobo! – falei enxugando as lágrimas que caiam do seu rosto.

Déniel: Você promete que nunca vai me abandonar Félix?

Félix: Prometo! Por que EU TE AMO!

Déniel: Sério?

Félix: Sim! E não sei por que lutei contra isso até hoje.

Déniel: Ah Félix! Eu também te amo muito. – e nos beijamos.

Devo dizer que aquele foi o primeiro beijo da minha vida, pois eu nuca tinha amado ninguém até aquele dia e para mim o beijo era um sinal de amor.

Déniel me beijava loucamente e com muita paixão. Ele parou de me beijar na boca e foi para meu pescoço, depois tirou minha camiseta e começou a lamber meus mamilos, foi descendo pelo meu umbigo, tirou minha calça e minha cueca e voltou até minha boca para me beijar. Eu já estava excitado, principalmente depois que ele tirou toda a roupa também.

Félix: Déniel!

Déniel: O que foi?

Félix: Você está indo rápido demais, eu não sei se estou preparado.

Déniel: Não se preocupe. Eu farei com muito carinho.

Ele esticou a braço até o bidê do seu quarto, pegou uma camisinha, colocou no pau e depois pegou um gel que ele tinha e passou em meu cuzinho, enfiou um dedo me fazendo ir a loucura, enfiou dois e começou um vai e vem, enfiou três, quatro e quando dei por mim todos seus dedos estavam dentro de mim. Ele retirou os dedos, colocou o pau na minha bunda e iniciou a penetração, entrou fácil por já estar alargado e dali para frente ele meteu por meia hora sem parar, em várias posições e me fazendo perceber o quanto ele me amavaNo outro dia acordei e não vi o Déniel ao meu lado na cama, mas não precisou levantar para acha- lo, pois ele logo vem com o café da manhã até a cama para me servir.

Tomamos café juntos, fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos.

Depois de sair do banho o Déniel chega com um anel coloca em meu dedo e pergunta:

Déniel: Félix, você quer namorar comigo?

Félix: É claro meu amor! – e demos um lindo e longo beijo apaixonadoÀ tarde meu pai chega e Déniel e eu vamos até lá, chegando lá ele toma coragem e revela para meu pai que estávamos namorando, ao contrario do que se imaginava meu pai aceita numa boa, diz para mi que já desconfiava de nós dois e que o que importava era minha felicidade e que ele me apoiaria sempre. Demos um abraço triplo e ali Déniel ficou amigo do seu sogroDepois de tudo isso eu fui a tal viagem com o Déniel e esta só serviu para fortalecer nosso amor. Hoje somos felizes e pretendemos ser assim para sempre. E descobrimos que por mais que você tenha um inimigo, repense! Pois ele pode ser o grande amor da sua vida.

FIM.

Obrigado gente, por essa linda estadia na Casa dos Contos! Foi pequena, mas foi uma linda amizade que eu formei com vocês!

Adeus...

Assinado: Félix Rodrigues Júnior e Déniel Fernandes Brent.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X- Men a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara perfeito, lindo demais

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara perfeito, lindo demais

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara perfeito, lindo demais

0 0
Foto de perfil genérica

Amei foi perfeito pena que eu não possuo inimigos! hahaha lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Li seus contos e terminei agora, e é muito lindo, aquele ditado o ódio está sempre com o amor, e no seu conto to mostrou a realidade, parabéns pelo conto, d ...

0 0