Diario de um Advogado 03

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1473 palavras
Data: 02/06/2013 10:17:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Fui para o trabalho com um novo pensamento deixaria que as coisas acontececem de maneira do jeito que tinha que ser, já tinha me decidido o que faria no final de semana ficaria com Lucas e nossos amigos na chácara e no próximo final de semana iria para cidade de meus pais visita-los.

Chegando na faculdade fui direto para minha primeira aula da noite que seria no Primeiro período de Direito, onde correu tudo normal como sempre, porem como iria faltar um professor na sala de Lucas, pedia a Direção da faculdade para eu poder adiantar uma aula da minha matéria pois mais alguns dias estaria aplicando minhas provas, e se tem algo comigo, que eu não dou nota para aluno nenhum, ele que tira sua própria nota, conforme for seu desenpenho e entendimento da minha matéria, porem gosto muito de dar oportunidades de escolha de ensino para meus alunos, não me importo de dar aula para eles mais que os horários permitidos na semana, sempre proponho, sala de estudos, se quando tenho oportunidade de estar presente nos meus tempos vagos ajudando não somente em minha matéria mais em outras me doo de corpo e alma, porque na profissão que escolhi de dar aula, não guardo minhas experiência profissionais somente para mim, gosto de passar o que seu a todos sempre.

Então nesse dia por causa da falta de professor dei 2 aulas na turma de Lucas, o segundo horário e o no ultimo horário. Então o assunto da minha primeira aula com a turma foi de Leis e aplicalidades dentro de Direito penal, e na minha segunda aula com turma, como hoje no Brasil esta em auto sobre a Liberação do Casamento de pessoas do mesmo sexo, então propus um debate na turma, gente quero deixar bem claro não porque eu sou Gay que propus isso, apesar de eu defender com unhas e dentes isso, porem esse assunto está um grande debate na sociedade, claro que eu deixei os alunos que defende-se o que pensavam na sala um e cada vez, eu me manti de boca fechada, deixei o espaço para os alunos. Então logo argumentei

- Pessoal hoje vamos mudar os papeis aqui na sala, farei uma colocação a vocês, hoje eu sou o aluno e vocês vão ser meus professores, quero que cada um respeitando a opinião do outro, em grupo de 4 pessoas primeiro vão fazer um debate entre vocês do grupo depois colocaremos para sala toda o que chegaram a conclusão e iniciaremos tipo uma sessão de de bates apontando pontos negativos, pontos positivos sobre “A legalização de casamento de pessoas do mesmo sexo aqui no Brasil”, faça uma comparação com países que já são legalizado essa situação e quero que voces vejam como isso vai ser no Brasil.

Logo se reuniaram e começaram de discutir, então depois de um determinado tempo, chamei todos em circulo, e começamos nosso debate.

Primeiro pedi para que Melissa começa-se a fala se era ou não a favor.

- Olha professor eu sou favor, porque idependente da sua sexualidade, você tem o direito de ser Feliz com quer fosse a pessoa.

Logo outro aluno na sala.

- não sou a favor, meus princípios, minha educação foi dada através que o homem foi feito para casa com mulher, e mulher com homem, não concordo.

Isso virou uma discutição na sala de aula onde até o presente momento Lucas não tinha dito nada, mais logo ele levantou da cadeira, e pediu silencio para sala.

- Pessoal, por favor, agora me escutem, escute tudo que eu tenho a dizer depois que terminar vocês me questiona se estou certo ou não.

- Penso eu, que em vez de vocês ficarem discutindo se deve ou não haver casamento de pessoas do mesmo sexo, porque vocês não discutem uma forma de diminuir a fome no mundo, em vez de vocês ficarem julgando as escolhas das pessoas, porque voces não discutem como diminuir o uso de drogas, entorpecente, alcoolismo com os menores de idade, porque em vez de vocês julgarem os sentimentos das pessoas vocês, não jugam a falta de compreensão com os idosos abandonados em azilo, me desculpe professor, por fazer esse questionamento quando você deu para nós o tema, mais acredito eu que nossa constituição tem tanta coisa melhor para se discutir, onde em vez de ficarem discutindo se pode ou não casar pessoas dos mesmo sexo, gente se a pessoa se ama, ninguém manda no coração, ninguém escolhe quem amar, eu nunca julgaria uma pessoa se ama alguém do mesmo sexo, porque se julgo hoje, vai que amanha até mesmo um filho meu que poça vir pode amar alguém como ele. Ou eu até posso me apaixonar.

- Agora termino meu pensamento, se eu dissesse hoje para vocês que estou amando outro homem, vocês deixariam de gostar de mim só por uma escolha que tem haver somente comigo. E vocês pode te certeza, entre a pessoa que eu amo, ou vocês que eu tiver que escolher por medo de uma sociedade preconceituosa, pode ter certeza que eu vou escolher o amor da minha vida, eu escolheria quem eu amo, não importando com que os outros vão pensar a respeito. Isso é minha opinião.

Quando ele terminou dizendo que poderia amar alguém do mesmo sexo que ele, ele olhou dentro dos meus olhos, tipo dizendo que me amava, e não se importava com o que os outros pensavam, senti ali uma ponta de esperança, que poderia sim rolar alguma coisa entre nós dois, eu perdido em meus pensamento vi que os alunos estavam todos esperando por minha pronuncia ao final da aula. Então sai do transe e falei.

- Galerinha valeu por hoje, peço que vocês façam uma resenha desta aula de hoje, para para ser entregue na próxima aula.

Fazendo isso, fiquei muito nervoso com a situação mais todos os alunos saíram da sala como tinha dispensado ao final da aula, fiquei organizando de costa para saída na mesa, nem tinha percebido que alguém tinha ficado me esperando, logo senti um tocido, olhei mais que de pressa Assustado.

- Calma Carlos sou eu, Lucas fiquei te esperando para gente ir para casa juntos, esqueceu?

- Nossa Lucas desculpe, fiquei aqui perdido em pensamentos, e organizando meu material que até esqueci.

- Que isso? Já faz dias que vejo que você anda meio distante, aconteceu alguma coisa?

- Não Lucas impressão sua, ta tudo normal.

- Serio mesmo, porque na noite passada que passamos juntos não foi isso que você falou quando estava dormindo.

- Credo Lucas o que eu falei?

- pensa com carinho o que você ta tanto desejando, mais fica se escondendo..

- Pare com isso me fala, que nem eu sei o que eu to desejando ultimamente.

- Serio, que você não tem desejado alguém? Porque não foi isso que você disse enquanto dormia, eu ouvi muito bem, porem você só não disse quem era. Não deu nomes.

- Confesso que estou surpreso... o que foi tanto que eu disse?

- Você disse o seguinte. Que como você amava, mais não podia se entregar a essa paixão porque é um amor impossível, pedia para deus tirar essa paixão. De você. Mais você não disse quem era.

- Carlos por favor, sei que não é da minha conta, mais me diz quem você ta amando e não ta sendo correspondido?

- Pare Lucas não to amando ninguém (menti) foi só um sonho. Só isso.

Já disse isso meio vermelho de vergonha, como eu podia ter dado tanta bandeira assim.

- Vou fingir que eu acredito Carlos, mais saiba que sei que você ta mentindo, mais se você não quer me contar, não precisa ta.

Logo falei.

- não é isso cara, preciso ter certeza algo para eu poder abrir meu coração, mais prometo que logo logo te conto.

- Tudo bem nem precisa, me contar, não tenho nada haver com isso amigo, é que só foi uma curiosidade minha mesmo.

- vamos Lucas para casa, ta tarde.

-vamos mais hoje nós vamos para meu apartamento.

- Pode ser, então qual a programação de hoje?

Nisso enquanto conversávamos fomos embora.

- Hoje nossa programação vamos nos curtir amigo, que é o que nos resta já que somos dois solteiros livres desenpedidos.

Nisso foi só risada, sorte que ele parecia que tinha esquecido aquela historia de eu fala enquanto dormia na noite anterior.

Chegando em seu apartamento logo ele tinha deixado uma lazanha pré pronta para somente assar, e assamos e jantamos, logo ele arrumou na sala um coxão de casal, e cobertas para nós tomamos banho e fomos assistir filme, ele como era normal isso entre nós dois veio todo cheirosos depois do banho e deito com a cabeça no meu peito e eu fiquei alisando fazendo carinho.

Mais algo novo naquela noite me despertou, ele certa hora olhou para mim e do nada...

Continua.... galera comente se essa está boa, ou se precisa melhorar em algo... ok

Um bjo grande

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc sempre nos deixando curiosos para saber o que vai acontecer, quero logo ler a cena do bjo do lucas e do carlos...

0 0
Foto de perfil genérica

Gente obrigado por comentar meus queridos, jaja vem a quarta parte

0 0
Foto de perfil genérica

Uau uma vez um prof fez um debate assim e a cada um que dava sua opnião dava raiva,simples "CADA UM TEM SUA VIDA,CADA UM TEM SEU CORAÇÃO,NÃO MANDAMOS NO AMOR,CADA UM NO SEU QUADRADO"

0 0
Foto de perfil genérica

Pra que debate se pelos princípios constitucionais já resolve essa questão de casamento de pessoas do mesmo sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q curiosidade q eu fiquei agora , continua logo pq ta muito perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está ótimo, não vejo nada do que pode ser mudado ou melhorado... Ahh...Sim...Há momentos em que você esquece alguma palavra ou troca letra. Só isso, fora está questão está perfeito >.<

0 0