Escondidinho é mais gostoso!!

Um conto erótico de Simpática
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 15/06/2013 11:17:23

Olá pessoal, me chamo lia ( fictício ), tenho 1,67 de altura, peso 60kls bem distribuídos, pois faço academia. Tenho cabelos castanho claro e olhos castanhos claros meio esverdiados. E tenho 17 aninhos :D.. Meu namorado se chama Bruno ( fictício ) tem 1,66 de altura, com 57kls ele é fortinho, tem uma barriguinha bem sarada. É o que mais me encanta. ( rsrsrs ) e pra quem quer sabe tem o bringuedinho de 18cm e ainda ta crescendo e é bem grosso. Ele tem 18 anos.

Vamos então ao conto. Ontem quando o Bruno chegou na minha casa pela parte da tarde, foi direto pro meu quarto joga no Notboock. O qual podemos ficar se mantemos a porta aberta. Quando foi por volta das 7:30 da noite eu fui tomar um banho. Peguei um vestido curtinho e o sutiã, não peguei a calcinha pois queria vestir na frente dele pra ele me olhar. Quando fui saindo do banheiro notei que como minha mãe não estava em casa, meu pai estava trancado no quarto. Aí ouvir meu namorado falando no quarto da minha irmã com meu cunhado, chamei ele que veio logo atrás de mim, chegando no meu quarto eu viro pego a mão dele. E digo:

eu- olha aqui o que eu esqueci.

Bruno- é pra não sujar é? Kkkkkkk

eu- kkkkkk, não ne? É pra outra coisa.

Bruno: huummmmm..

Eu bejei ele e ele foi subindo a mão pro meio das minhas pernas. Fui termina de me ajeita, e ele termina o jogo. Antes de ir pro meu quarto fui olhar se "a barra tava limpa". Minha irmã mais nova saiu e minha mãe também. Meu pai trancado e minha irmã namorando, entao dava certo. Voltei pro quarto e sentei na cama ao lado da mezinha aonde fica o not.

Sentei e coloquei o travesseiro por cima das minhas pernas. Bruno meu pedio uma massagem no joelho que doia. Ele deitou na cama e eu sentei. Fiz a massagem e quando terminei sente perto de sua cabeça. Ele pois a mão debaixo do lensou e pegou na minha "bonequinha" que já estava bem molhadinha. Mordeu a boca e eu olhando pra ele com uma vontade de voar em cima dele. Eu o bejei e ele foi enfiando os dedinhos nela. E começou um vai e vem bem gostoso.

Eu: assim você me deixa louca.

E Bruno me olhou com uma cara bem safada e acelerou o vai e vem e batia com força na minha "bonequinha", quando eu estava quase gozando ele paro.

Bruno- vamos lá pra fora pra ninguém pega a gente.

Eu- ta bom.

Quando ele se levantou pude perceber a barraca que ficou no seu short, pois era fino. Ele ajeita pra que não percebesem e saímos. Fomos pra garagem e ficamos do lado do carro. Assim se chegasse alguém achariam que ele estava indo embora. Chegando lá ele já foi me agarrado e me pegando ( delícia ) enfiou os dedos de novo de uma so vez, levantou minha perna e abriu seu short, tirando meu brinquedinho ( rsrsrs ). Ele enfio de uma vez, começou um vai e vem que me deixo louca. Passamos um tempo assim, depois ele tira o kct de lá e diz:

Bruno- deixa eu brinca um pouquinho com ela.

E coloca a mão no meu grelinho.

Eu- então brinca aqui também.

E ponho a mão dele no meu peito. Que ele sabe que eu quero que ele chupe. Ele faz. Entao ele pega seu kct e enfia novamente em mim. Nossa eu fui a loucura. Eu comecei a goza, e pedia pra ele não parar.

Eu- não para amor, não para que eu to gozando.

Bruno- goza vai, goza bem gostoso.

Eu gozei e ele continuou botando, ate parar um tempo depois bem no fundo, me deixando cheia de porra. Depois que abaxei minha perna corri pro quarto pra vestir uma calcinha pra porra não descer toda. Bruno veio logo atrás, me dando um beijoBom pessoal foi isso. Espero que gostem. :D bjus. Deixem seus comentários, e dêem as notas. Vou adorar ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simpatica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o risco de ser descoberto fica mais excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, feito para quem sabe fazer escondidinho. Se puder, simpática, dá uma lida também no meu conto. Beijos, da Dandara.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal uma rapidinha enteressante. somos um casal. entre em contato para trocarmos experiencias anjinhocapetinha69@gmail.com quando puder leia nossos contos bjs anjinho ps: nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei garotinha sapeca. Rapidinha deliciosa. Huuummm!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Lia. Como disse escondidinho é muito bom mesmo. Já fiz assim várias vezes. Continue escrevendo linda.

0 0
Este comentário não está disponível