Aprendi a amar 12

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1202 palavras
Data: 14/06/2013 22:23:47

Cheguei em casa com uma conclusão: colchão de motel não é feito para dormir. Deus do céu, minhas costas estavam horríveis. Cheguei em casa eram 09 h, meus pais tinham acabado de chegar da igreja e meus irmão, por um milagre, estavam acordados. Minha mãe havia preparado cuscuz (amo) e repeti o café, ainda tive que responder um questionário sobre a noite anterior etc. Tomei outro banho e fui para a cama me entreter com o note. Não demorou muito minha irmã chega no quarto pedindo ajuda com uma matéria do colégio. Minha irmã sempre foi muitíssimo ligada a mim, ela é adotada. Claro que ela sabe, meus pais contaram quando ela tinha 12 anos, temos a mesma idade. Nessa época ela tava no último ano do ensino médio, ela atrasou porque quando criança foi diagnosticada com um caso leve de autismo, não que ela tenha repetido mas ela ficou um ano sem estudar. Ela é adotada mas é da família, tipo, ela é filha do irmão do meu pai. Sua mãe morreu no parto e meu tio ficou muito abalado e meus pais cuidaram dela logo após essa fatalidade e meu tio não se importando deixou que eles ficassem com ela, não foi abandono. Eles se falam e tudo mais, porém ela não o chama de pai, mas se dão bem. Voltando, o assunto era matemática.

-... ou você entende ou vai ter que decorar. – disse para ela.

- Isso é um horror. Eu tento entender mas geometria espacial é um saco, não assimilo nada.

- Relaxa garota, olha quem é teu irmão.

- Exibido.

Ajudei ela, não entendeu muito mas enfim, e começamos a conversar. Conversamos sobre vestibular e ela disse queria fazer jornalismo, turismo algo assim, ela queria lidar com o público. Do nada ela começa a rabiscar algo, acho que era exercício e ela grita:

- Merda. Theus, empresta um borracha aí.

Mas tipo, ela disse isso já indo em direção a minha mochila, e o lubrificante ainda tava lá.

- NÃO tá aí.

Entreguei uma borracha pra ela e guardei a mochila no guarda-roupa. Até então ninguém sabia que eu era gay, bi, sei lá. Bom, nunca transei com mulher, então acho que sou gay (Bate o/ rsrsrs). Eu tava com o Léo e ponto. Nunca havia conversado com ninguém sobre minha sexualidade, eu até fugia dessas conversas, e já pensou minha irmã conversando comigo sobre isso? Não, eu não tava pronto para aquilo. Ela continuou sentada no chão estudando e eu dormi, só acordei com a minha mãe me chamando para almoçar. Domingo é o único dia em que todos sentam à mesa para almoçar junto, é bem divertido, principalmente quando vem alguns outros parentes. Sentamos a mesa e minha irmã riu do nada e disse que ia ao banheiro e eu sabia que era de mim que ela tava rindo, eu a segui.

- Tá doida?

- Hahaha A noite foi boa hein!?

- Hã?

- Olha no espelho.

Quando me vejo no dito cujo, tinha um roxo do lado esquerdo do meu pescoço.

- Puta que pariu.

- Hahaha Nem adianta esconder, se eu vi todos já viram.

Fdp do Léo tinha me marcado e ainda tinha a minha irmã me zoando. Fui pro quarto, ainda dei uma cochilada e fui me arrumar. E agora, sair ou não com um chupão no pescoço?? O ruim era achar uma bermuda que combinasse com a minha camisa xadrez que tinha gola, enfim, eu tava puto com ele. Entrei no carro com cara de poucos amigos, era só birra minha.

- Não ganho nem um beijo?

- Não.

- O que eu fiz?

- Olha.

- Hahaha isso aí fui eu não, sou carinhoso lembra?

- Sei... Bora logo que eu não quero voltar tarde.

- Não sem meu beijo antes.

Mostrei o dedo do meio pra ele e mandei ele ir. Nem fomos em barzinho nenhum, fomos ao shopping, eu até preferi. Ficamos em uma lanchonete muito agradável, me entupi de pão de queijo, isso quando eu não eu estava gritando com os jogadores. Eu vendo jogo falo mais que o Galvão. De vez em quando o Léo passava a mão dele na minha, e cada vez que ele fazia isso eu sentia algo estranho, sei lá, era tão bom aquela troca de carinho. Toda vez que ele fazia isso, ele sorria. Dava vontade de pular sobre a mesa e beijá-lo ali mesmo. O Timão ganhou de 2 x 1, nós ficamos um pouco mais naquele lugar e ele decidiu “esticar as pernas”. Andamos pelo shopping, compramos cupcake (até então eu nunca havia provado e hoje adoro o de limão) e resolvemos ir embora. Já no meu bairro, ficamos um bom tempo no carro dele, bem mais do que de costume. Eu perdi as contas de quantas vezes eu disse que tinha que ir e ele me puxava, me beijava e a gente ria, nem sei como não chamaram a polícia, devido o carro ficar ali ligado e ninguém saía.

- Léééo, eu tenho que ir.

- Eu sei.

- Então desgruda. Hahaha Me solta.

- Eu te amo.

- Também te amo.

- Quanto?

- Muito.

Dei um selinho nele e finalmente saí do carro. Cheguei em casa e recebi uma bronca daquelas, eu havia esquecido de avisar minha mãe que eu iria sair, ela disse que eu não parava mais em casa, que só queria saber de rua etc. Fui para o meu quarto morto de feliz, meu namoro com o Léo tava bom demais.

Dizem que quando estamos solteiros, nós somos muitos vaidosos, afinal, nos arrumamos bem para conquistar, flertar e tudo mais. Bom, comigo foi bem diferente. Depois que comecei a namorar, fiquei bem mais vaidoso. No dia seguinte eu não tinha aula, não lembro o porquê, enfim, resolvi gastar do meu precioso dinheiro para ir ao shopping comprar umas peças de roupa, e olha que nunca fui muito consumista, bons tempos rsrs. Eu comprei peças que totalmente diferente do que eu costumava usar, e resolvi cortar o cabelo, já tava bem grande. Deixei bem baixo dos lados e ficou com um pouco de volume em cima, meu cabelo é um pouco liso e dá pra modelar de qualquer jeito. Eu tava afim de fazer oitra loucura mas isso ficaria para outro dia, era capaz de eu chegar em casa e minha mãe mandar eu embora por não me reconhecer. É engraçado como um corte de cabelo te faz sentir diferente, pelo menos eu senti. Tava doido para mostrar pro Léo, mas a gente não poderia se ver naquele dia, ele ia largar tarde do estágio, enfim, ficaria para outro dia.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Toshy : hummm, O DIA, Arrasou rsrsrs Claro que já li o novo né. Ahh, insegurança sei bem como é, principalmente quando se é um louco como eu. Abraços e Posta Logo pleaaaase. ^^ ;

$Léo$;) : sou cheio das ideias rsrs;

tavinhoo : rsrsrs Obrigado e aí está mais um;

Dan devonne : muito obrigado;

chicao02 : aff, todo mundo ri de mim. Me sinto o verdadeiro Bozo. Não sou nenhum palhaço, sou apenas um doido varrido e apaixonado rsrsrsrsr Obrigado.

Aí está mais um pedacinho galera. Espero que curtam. Não se vão gostar da descrição da minha irmã, sei que não a ver com erotismo mas enfim, postei. Até pq o conto é meu rsrsrs Brincadeira, abraços e beijos e até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum marcas de amor adorei...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro o conto, comecei a acompanhar hoje mas já li tudo e aguardo os próximos capítulos, mas tinha que ter defeito: os dois Corinthianos (Que Pena) hehe. Abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei muito loko,ah sua mana muito legal ela hehe,mais tipo sejamos amigos kkkkk não de time pois torço para o SPFC

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hehehehehe tá bom demais, mas o da chupada foi golpe baixo do Leo, isso deixa qualquer um com bastante raiva...

0 0
Foto de perfil genérica

Magnífica história seu lindo. Hoje o Léo não fez o comentario dele. Bom, mais estou aqui para dizer que amo tua historia. Aguardando o próximo!

0 0