Sandro G. - O empresário bissexual. (83)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 14/06/2013 22:04:21
Última revisão: 14/06/2013 22:07:16
Assuntos: Heterossexual, Sexo

06/120

Sou Flavia, tenho 25 anos, 1,70m, morena, cabelos negros até a cintura, faço academia, tenho as pernas grossas, peito bonito e cinturinha com uma tatuagem enfeitando meu corpo. Tenho namorado mais aqui contarei os meus desejos e relatarei 120 contos de amigos que conheço pessoalmente e alguns da internet onde fiz amizade. Agora ser[a geraldo G.

Sandro G. O empresário bissexual.

Sandro G. é um empresário do ramo de computadores, ele é um tipo de homem que chama atenção pela sua aparência física, falo por experiência própria. Sandro tem 40 anos, moreno claro, corpo legal, um cavanhaque lindo e outros atributos. Conheci Sandro na internet em um site de relacionamento e por coincidência ou não é colega da minha prima, se passaram dois meses para que a gente pudesse se conhecer pessoalmente, apenas nos falávamos via celular e internet. Mas já era hora firmar a nossa amizade. Uma tarde marcamos em um shopping Iguatemi/RJ, onde ele tem sua loja, depois do expediente no encontramos na praça de alimentação, tomei um susto quando dei de cara com aquele lindo homem com voz grossa e um sorriso na cara, nos sentamos e colocamos o papo na ordem dos acontecimentos. Ele estava todo arrumado com uma calça social e uma camisa de manga comprida e eu com meu vestido preto provocante.

Ficamos ali por cerca de duas horas, até que ele me convidou para ir a sua casa, que ficava perto do shopping, aceitei o convite e partimos pra lá, na minha cabeça se passava muitas coisas sobre ele, imaginava como aquele homem educado, lindo, cheiroso e bem sucedido não havia casado e nem possuía filhos, por alguns momentos não deixei esses pensamentos tomarem conta de mim, já na sua casa Sandro me recebeu com caloria e me convidou a sentar e me ofereceu um refrigerante e o papo rolava, falávamos de tudo, ate da minha prima, quando seu telefone tocar, mas antes caiu na secretaria eletrônica e uma voz masculina o chama de amor e que estava cheio de saudade, fingi em não escutar, Sandro correu para atender antes que o rapaz falasse alguma coisa que eu não poderia ouvir, conversaram por alguns instantes e de repente Sandro se senta ao meu lado e se aproximou da minha boca e um beijo forte e caliente e eu retribui com tesão. Sandro me arrastou para seu quarto, aos poucos e nos beijando chegamos, ele me empurrou de leve para sua cama que era bem fofa e ao me sentar meio que deitando, ele por cima de mim ainda me cobria de beijos, Sandro começou se livrar de suas roupas, bem rápido ele conduzia com pratica a sua desnude ficando apenas de cueca, sua mão já invadia por baixo do meu vestido e carinho ele retirou me deixando apenas de calcinha, os beijos comendo solto e que beijo, sua boca já sugava meus peitinhos e o elogiava ao mesmo tempo, já completamente deitada Sandro se aproximou da minha calcinha e a afastou deixando exposta minha buceta que tava um pouco molhada, senti sua língua lambendo e depois os dedos introduzindo adentro da minha menina, sua língua gelada era enfiada até onde ia e me causando um enorme tesão que me contorcia de prazer,minhas pernas bem levantada Sandro deixava Sandro brincar a vontade, com os lábios brilhando Sandro se levantou e me beijou, depois mandei que deitasse de barriga pra cima e com a boca retirei sua cueca, seu pau saltou pra fora como se fosse uma barra de ferro, segurei firme entre os dedos e passei a lamber apenas a cabeça, aos poucos fui descendo e Sandro gemia alucinadamente, peguei seu sacos e abocanhei e que delicia de saco, fui descendo bem devagar e cheguei ao seu cuzinho, com as pernas abertas passei a chupar aquele liso e cheiroso cuzinho, enfiei a língua devagar, ele não se conteve e pedia mais, tentei enfiar um dedo, mas ele não deixou.

Sandro se levantou bruscamente se sentou na cabeceira da cama e me chamou para sentar em seu colo, minha buceta pingava de tesão e mirei ele na cabeça do seu pau, fui descendo e ao mesmo tempo rebolava, Sandro me segurou pela cintura e empurrou para que penetrasse, mas Sandro cheio de tesão me empurrou com força, senti dor mas também tesão, um tesão por esta ali com aquele cara que topa tudo e pensava que ali seria primeira de muitas transas que teríamos. De pernas abertas e eu sentada no colo dele puder explorar seu saco onde alisava com carinho, teve uma hora que cheguei ao seu cuzinho de novo e ele abriu mais as pernas. Sandro me deitou mais sobre seu corpo e me envolveu com sua mão e meteu forte dentro da minha buceta, nossas bocas se tocaram e aquele homem bissexual me comia com prazer. Trocamos de posição e me deitei de lado e ele por trás de mim metia outra vez, dessa vez ele alisou meu cuzinho com seu pau atômico, não resisti e lambuzei com saliva e Sandro foi metendo devagar, senti uma cabeça enorme me invadindo, mas não recusei. Sandro meteu até onde deu, pois ainda era novidade fazer sexo anal, Sandro me chingava de faria nomes baixos, até que ele pediu que eu sentasse na beira da cama de pernas abertas, Sandro meteu na minha buceta com fervor que assim que meteu demorou 8 minutos ele anunciou que iria gozar, retirou seu pau de dentro de mim e mirou para os meu peito, vários jatos chegaram juntos, depois ele se abaixou na frente do meu peitinho e chupou com porra e tudo.

Deitamos na cama e para relaxar, foi quando ele me falou sobre sua bissexualidade, eu não me importei achei legal ele me fala, pó assim marcamos de fazer outras brincadeiras legais. Sandro é demais, muito bom de cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários