Como perdi minha virgindade com um estranho

Um conto erótico de menina
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 14/06/2013 08:41:38

Vou contar como foi minha primeira vez. No mesmo dia que dei meu primeiro bjo.

Eu não vou dizer a idade que eu tinha, mas eu era muito nova. Vou me nomear de Marcia. Desde que me lembro tenho cabelos compridos castanhos escuros meio enrolados. Uso oculos, que nao enchergo muito bem de longe. Eu sempre fui muito magrinha e com seios ate que grandes pra minha idade e corpo, mas isso nao era suficiente pra eu gostar do meu corpo. Nasci totalmente sem bumbum.

Era uma terça feira, dia de educacao fisica na escola. Era no periodo da tarde e eu odiava com todas as forcas ir. Quando minha tia me deixou la, enrolei na porta e depois resolvi dar uma volta pela redondeza ate a aula acabar. Andei sem rumo e perdida como eu so acabei sem saber onde eu tava.

Foi entao que eu vi ele, vou chamar de paulo mas nunca soube o nome dele de verdade. Era um cara bem mais velho. devia ter um 39 anos. Meio barrigudo e com uma barba ja meio clara rasa. Ele tava encostado na porta do que parecia ser uma oficina meio garagem. Eu me aproximei dele, falei o nome da minha escola e perguntei se ele sabia pra onde era. Ele disse que nao, mas que tinha um mapa la no fundo e podia mostrar pra mim. E como tava muito calor, me daria um copo dagua.

Eu demorei pra decidir entrar, falei que nao precisava, ele insistiu e apesar deu estar com medo acabei aceitando. Acho que parte de mim sabia que aconteceria alguma coisa ali. Ele me olhava estranho como se me comesse com os olhos... Quando entramos em uma sala la no fundo, ele encosto a porta e sento na mesa dele em frente a uma cadeira onde eu me sentei. Ele olhou numa lista telefonica q tinha um mapa por um tempo e depois olhou pra mim...

-Posso ver esse oculos ?

Ele erguei a mao e quase o pegou do meu rosto, eu meio sem saber oq fazer entreguei pra ele. ele ficou analisando e depois disse pra mim...

-Vc fica ainda mais bonita sem ele sabia ? Uma delicinha.

Qdo ele disse delicinha, fiquei com medo e ergui minha mao pedindo o oculos de volta.

-So vou devolver esse oculos se vc me der um beijo.

Ele disse isso e suei frio. Nunca tinha beijado antes e estava com medo . Achando um erro estar em um escritorio com um cara velho no fundo de uma oficina. apenas olhei pra ele.

-da meu oculos por favor.

-Vai e so um beijo.... juro que devolvo.

Ele coloco a mao no meu pescoço e me puxou pra ele com bastante força quem e fez levantar e ir de encontro a ele. Quando percebi a lingua dele ja tava toda dentro da minha boca. Na hora empurrei ele com toda minha força e nao fez diferençam seus braços ja tavam envolta de mim e ele me apertava nele com forca.

Eu nunca tinha beijado antes e imaginava todos os dias o dia que um principe ia me beijar carinhosamente. E tinha um velho enfiando a lingua dentor de minha boca e n me deixando sair... Mas de alguma forma eu tava gostando. Eu vi que nao conseguiria sair e parei de me mover. Nem mexia minha boca, mas ele enfiava toda a lingua dele dentro dela e tentava ir mais e mias fundo. Sua lingua era comprida e estava quase na minha garganta. MExia pra todos os lados. Eu comecei a gostar e aos poucos fui sugando a lingua dele mais pra minha boca. Sem sabe rbeijar direito, so fazia isso.

-Nossa que boquinha gostosa.

Ele deixou meu oculos cair na mesa e me soltou por dois segundos no maximo. Depois voltou a me puxar e me beijar com vontade. Percebi que minha calcinha tava toda encharcada, nunca tinha sentido isso antes e estava apenas correspondendo aquele cara que eu nem conhecia.

-Voce e muito gostosinha sabia ?

ele se afastou e olho no meu rosto, segurando meu queixo. eu olhei pra baixo e fiquei sem ter o que fazer. Pense ie mpegar meu oculos e sair correndo mas e uqria beija-lo mais... Aquela lingua tinha me dado arrepios...

-deixa eu te ver peladinha deixa?

Antes que eu pudse interpretar o que ele disse ele ja tinha me puxado e me beijava que nem doido de novo. Enfiando a lingua na minha boca e girando pra todos os lados. Eu n tentava mais sair mas permanecia imovel enquanto ele apertava minha bunda com uma das maos e a otra segurava minha cabeça na dele... Percebi q ele foi subindo a mao e do nada começo a puxar minha blusa pra cima... eu tentei segurar mas ja era tarde... ele tava tirando minha blusa e me deixando so de shorts da educacao fisica e soutien...

Eu estava com vergonha... dizia pra ele parar mas ele n me ouviu. Me puxou pra ele de novo e começo a me beijar com vontade, agora apertava com força meus seios e aquilo estava me deixando doida.

Ele desceu a boca dele pro meu epscoço roçando a barba dele ali. E foi puxando meu soutian e meus peiitinhos pularam pra fora. Ele empurrou as coisas da mesa pro chao. me puxou e me deitou ali. Subiu em cma de mim e começou a chupar meus seios..

Nessa hora eu ja n pedia pra parar e apnes gemia quietinha... ele olhava nos meus olhos e sugava meus seios com muita vontade. segurando-os pela boca e sugando os mamilos. Eu apenas gemia e me contorcia embaixo dele... elee era bem pesado e aquilo tudo tava me deixando com uma sensacao que eu nunc tinha sentido.

Ele ficou um tempo chupando meus peitos e me beijando e derrepente. ele puxou meu shorts pra baixo e de uma so vez enfiou a mao na minha calcinha e enfiou um dedo dentro de mim. Na hora eu gritei e ele se estiro em cima de mim e enfiou a lingua na minha boca.

Eu sentia uma dor forte, e um calor absurdo. Minha vagina parecia q estava em chamas... Mas era uma coisa maravilhosa. Começei a sugar a lingua dele agora com muita vontade. Queria sentir mais, queria q ele me mostrasse tudo e que nao parasse.

-que princesinha gostosa... vou comer vc todinha...

ele dizia e esfregava a barba no meu pescoço, descia e chupava forte meus peitos...

Tiro minha calcinha e meu shorts em segundos e abriu minhas pernas. Ficou por umt empo olhando minha vaginha lisinha e eu fiquei completamente com vergonha. n sabia o q fazer. Apenas olhava pra ele timida.

Ele se ajoelho no chao (eu estava deitada na mesa) e caiu de boca na minha vagina. Começou a enfiar a lingua dee com força dentro de mim e a me masturbar

Com sua mao ele apertava meus seios com força enquanto me chupava. eu começei a gemer mto alto nessa hora, nunca tinha sentido nada assim, eu mal respirava e soltava monte de grunhidos..

-E gostoso nao e ? Ta gostando safadinha ?

Ele enfiava a lingua mais fundo e me olhava no rosto sempre... eu apenas balançe a cabeça como sim e continuei gemendo e me contorcendo na mesa...

-te deixei cheia de tesao ne safadinha ? Quer me deixar assim tb quer ?

Eu nao sabia o q ele queria dizer mas ele nao demoro pra me mostrar. Ele tiro sua camisa e abaixo sua calça e cueca pondo seu pau todo duro pra fora. Eu nunca tinha visto outro e achei que ele era grande (nao era, na media de comprimento e grossura) ele levo minha mao a ele e me fez masturba-lo..

o pau dele tava todo babado e com um cheiro estranho. eu sabia q ele qria q eu o chupasse e apesar deu n querer. Estava extasiada com tudo aquilo nvo e achei q n teria escolha.

ele puxou meu cabelo e se aproximo, mandou eu abrir minha boca e colocou seu pau qse todo nela. eu tentei segurar a base mas ele disse "sem a mao princesinha" e começo segurando meu cabelo a fazer um vai e vem na minha boca.

Tinha um cheiro e um gosto estranho. mas eu tentei sugar como fazia com a lingua dele. so q ele vinha e ia muito rapido e eu começei a engasgar, achei q fosse vomitar ate q ele tiro.

-nao to aguentando mais... quero entrar em vc...

eu apoiei os cotovelos na mesa e fui um poco pra tras. qria dizer pra ele que nunca fiz isso, q nao sabia se era certo que tava com medo mas ele ja subia em cima de mim e abria minhas pernas com as dele. Sem dizer nada começou a colocar a cabeçinha. eu cai do apoio dosc toovelos na mesa fechei os olhos e comecei a gemer de novo

ele foi cutucando, cutucando e ate q começo a entrar de leve

eu dei um tapa no ombro dele e começei a pedir pr prar q tava doendo... ele jogo todo o peso od corpo dele em cima do meu

-calma princesnha... recebe meu pau vai... eu sei que vc qr

ele começo a entrar mais e mais fundo

e doia mto...

eu começei a me acostumar e a parar de gemer e a sentir um prazer absurdo. Me contorcia toda embaixo dele e mal conseguia me emxer com o peso todo em cima de mim.

Tudo foi muito rapido e ele sugava meus seios com força e bombava devagar em mim. Nao deve ter ficado nem sete minutos dentro ate ele dizer

-Vou gozar minha princesinha

ele enfiou tudo de uma so vez em mim, uma estocada forte, eu ia reclamar de dor mas foi ai que eu senti.

Ele começou a gozar.E foi uma sensacao absurda.

Parecia que tinham ligad uma mangueira dentro de mim. Senti jatos mto fortes e quentes me preenchendo toda. Pareciam varios e interminaveis. Senti a porra dele escorrendo pelo pau dele e minhas pernas e foi ai que tive meu primeiro orgamso. Gozei quase gritando enquanto ele tentava me caaalar com um beijo...

Nos beijamos por um tempo e depois ele se levantou. PAssou um toalha em mim me limpando e deu minha roupa. Eu me vesti correndo, puis meu oculos e sentei na mesa, meio dolorida.

Ele se viro pra se limpar e pegar sua roupa e na osei oque deu em mim, abri a porta do escritorio e sai correndo.

Estava absorvendo ainda toda aquela experiencia loca. Estava toda doida mais tinha mudad uma coisa em mim. Eu tinha adorado toda aquela experiencia, ficava lmebrando cada moment na minha cabeça. E antes deu conseguir achar o caminho da minha escola pra casa. eu ja nao parava de imagina quando eu faria aquilo tudo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive garota_p2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse conto foi bom .... não sei se é real mais foi bem contado.. tem poucos contos assim pra ler podia ter mais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm , que delícia de ninfeta, mt tesudo seu conto. Me add aí facebook sinhobrown@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Depois desse dia, eu simplesmente nao conseguia pensar mais em outra coisa. Precisava transar de novo. Em breve escrevo como foram minhas outras relações.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! me add no skype pra trocarmos experiencia!

fer_0682@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que experiencia gostosa em? Tenho certeza que você nunca vai esquecer, fiquei cheio de tesão, queria ta no lugar dele rs. beijos...

0 0