Os garotos de programa -4 '"Casal procura"

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1188 palavras
Data: 02/06/2013 03:34:32

Bati na porta e esperei,o marido da mulher que atendeu,que homem gostoso,porra,grandão,cara de macho,barbudo,cabelo preto,boca vermelha,dei uma boa encarada no cara e senti uma raiva que ele não ia participar.Ele e a Mulher,Pedro e Ana haviam me contratado,eu tinha que comer ela e o cara ia ficar assistindo.

Ana estava na sala,uma loura deliciosa,seios pequenos,cara de santa,uma gostosa.

Conversamos na sala,bebendo vinho,e ai a mulher subiu no meu colo,nos beijamos gostoso,o marido assistindo sentado ao nosso lado.A safada arranco a blusinha branca,cai de boca naqueles seios pequenos e durinhos,encarei a safada,puxei ela pra perto,dei um tapa na bunda dela,ela gemeu,mordendo os lábios,dei mais um tapa,chupando os seios dela,eram pequenos,minha boca carnuda engolia com vontade,puxei ela pelos cabelos e beijei sua boca.

Fiquei de pé na frente dela,o marido ao lado,delicioso,ele me olhou quando me levantei,sorri pra ele e ele retribuiu.Tirei minha camisa,meu corpão a mostra,ela gemeu de prazer e arrancou a calcinha me deu na boca,mordi a calcinha e depois joguei na cara do marido.

Ela abriu as pernas,ainda de saia,aquela bocetinha gostosa olhando pra mim.Fiquei de joelhos,abri mais as pernas dela,dei uma lambida na xota,ela gemeu gostoso,e ai soquei a boca naquela boceta,lambendo,chupando,mordia de leve o grelhinho saltado dela,soquei dois dedos enquanto mandava a ver naquela boceta,fodia com os dedos e a língua,cuspi na xota dela e dei dois tapas naquela boceta,ela tremia,sua xota babava deliciosamente.

Enquanto chupava dei uma espiada no marido,porra que tesão,ele tava com a rola,e que rola,pra fora da calça,batia uma bem gostoso,morri de vontade de ir ali e chupar aquele pau também,mas eles foram claros que não queriam que ele participasse,voltei a atenção pra vadia,olhei nos olhos dela enquanto minha língua ia dominando aquela boceta molhada.Tirei os dedos daquela xota e olhei bem nos olhos dela enquanto chupava os dedos,ela pegou na minha mão e chupou meus dedos,me puxou,nos beijamos.Ela me fez ficar de pé,passou a mão no meu pacote,olhou nos olhos do marido e lambeu minha calça jeans,que tesão,olhei pro cara,ele batendo uma,lambeu a palma da mão e passou no pau pra lubrificar a punheta.

Ela tirou meu cinto,abriu meu zíper,tirei a calça,fiquei de cueca cinza,ela lambeu a cueca até ficar molhada,meu pau estourando de tesão.Ela foi descendo a cueca com a boca,meu pau enorme saltou na cara dela,então a safada engoliu com tudo,olhei pro marido,ele me encarou,batia uma silenciosamente,ficamos nos olhando enquanto a mulher dele se esbaldava com meu cacete.

Olhei pra ela,a puta me encarando,a rola fincada na garganta dela,chupava com maestria,se acabando no meu cacete.Puxei os cabelos dela e comecei a foder a boca dela,bem gostoso,a vagaba não tava acostumada e engasgou diversas vezes,quando ela engasgava,eu puxava a cabeça dela pra trás e cuspia na cara dela e voltava a foder sua boca.

Ela me pegou pela mão e fomos para o quarto do casal,o maridão gostoso veio junto,sentou numa poltrona na frente da cama,tirou a camisa,que corpo gostoso pqp! Tive que me controlar pra não pegar ele de jeito.Ela deitou de costas,abriu aquela bunda gostosa,vi aquele cu lindo,cai de boca,socando a língua com vontade,mordi a prega,ela gritou e deu uma gargalhada de puta que me deixou louco,coloquei ela com as pernas pra cima,chupava cu e boceta,intercalava,a vadia gemia que nem puta,que tesão.

Ela mandou eu socar no cu dela,cuspi bastante naquele rabo,passei lubrificante,coloquei a camisinha e lá fui eu,soquei bem gostoso,devagar,fui deixando ela acostumar com meu pau.

De repente a vadia disse:

“Quero bem violento”

Eu dei uma gargalhada,e disse :

“É pra já”

Segurei ela pelo pescoço e bombardiei aquele cu,fodi com furia,enforcando a vadia,comendo aquele rabo com muita força,ela gritava e eu fodia ainda mais,virei ela e fiquei deitado por baixo,mandei ela rebolar,soquei a mão na xota dela,ela gemia,rebolava,o marido dela assistido,olhei e ele deu uma cuspida na rola dele,batia uma siririca certeira nela,a vadia gozou,gritou como puta,tremia,o liquido jorrava daquela boceta,dei dois tapas fortes na cara dela,peguei ela pelo cabelo,coloquei ela no colo do marido e ali soquei na boceta dela,metia forte,eu e o cara nos encarando,ele não demonstrava nada além de tesão,os dois se beijaram,eu fiquei olhando,metendo furioso,ela tava tão excitada que gozou,tirei meu pau e pude ver aquele liquido cristalino jorrando feito mijo dela,ela tremia,parecia estar tendo um ataque,caiu no chão aos pés do marido,tremendo,peguei ela pelos cabelos,de pé soquei no cu dela,metia na frente do marido dela,as mãos dela pra trás,meu pau estraçalhando o cu dela,fodendo forte,olhava pro marido dela,provocando o cara.

“QUERO SER SUA VADIA!QUERO SER SUA PUTA!”

Gargalhei,uma gargalhada devassa.

“O que você quer?”

“SER SUA VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!”

“VAGABUNDA”

“SOU SUA VAGABUNDA!SUA!SUA!SUA!SUA!”

Eu gargalhava e metia,porra que tava louco de tesão com aquilo,fodendo o rabo dela na frente do marido e ela gritando pra todo mundo ouvir que queria ser minha vadia,que tesão!Que tesão!

“fala pro seu marido o que você quer,fala”- gemi no ouvido dela.

“PEDRO!QUERO SER A VADIA DELE!QUERO SER A ESCRAVA DELE!QUERO DAR SEMPRE PRA ESSE DESGRAÇADO!”

Eu soltei mais uma gargalhada,metendo no rabo dela e olhando pra cara do marido.

Ele não falava nada,só batia punheta.

Joguei a vagaba na cama,soquei quase a Mão na xota dela e fiz ela ter mais um orgasmo,ela gritou muito mais,soquei a língua nela,chupei muito,ela tentava me tirar dali com desespero e eu não saia,fiz ela gozar pela quarta vez com a língua.

Tirei a camisinha e bati uma,gozei na cara dela toda,dei dois tapas fortes na safada.

Ela ficou ali jogada,toda molhada com o meu gozo e o dela,cai na cama,suado.

O marido veio o gozou na boca dela,os dois se beijaram dividindo aquele gozo.

Ficamos ali por um tempo.Ela me beijou na boca e saiu pra tomar banho,me vesti e sai com Pedro,na porta eu acendi um cigarro,ele me pediu um.

Fumamos silênciosamente.

Depois de um tempo,quase no fim do cigarro ele disse:

“Vou marcar mais uma vez com você”

“Gostou do trato que eu dei nela?”

Ele me olhou,riu baixinho e disse:

“Eu também quero ser sua vadia,da próxima vez,só nos dois”

Me beijou na boca demoradamente e entrou na casa dele.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas edita mesmo essa continuação. Pensei que o quarto seria a continuação do terceiro, quando você retornou de um programa e beijou seu amigo. Mas tudo bem vc nos brindou com essa delícia.Parabéns, muito bom, muitotesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm quero sua vadia! rsrs... Está muito bom. É extremamente excitante ler seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, chega tô passando mal de excitação aqui!

"Quero ser sua vadia!" Essa frase não sairá de minha cabeça por um bom tempo.

0 0