Menino tímido ? Provoca pra ver pt. 4

Um conto erótico de Jamilinda=)
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 13/06/2013 17:48:08

Sentir seu sexo colado ao meu e tão quente me tirava do eixo , tive vontade de arrancar minhas roupas e sentir tudo pele na pele mas ali quem estava no comando era ele e na hora que as mãos apertaram meus seios me desfiz em gemidos e líquidos .

Nunca me comportei tão passivamente , enquanto ele me apertava e beijava eu só sabia retribuir e pedir mais e mais mas ele só me torturava com aquela delícia de beijo enquanto apertava e acariciava meus seios e cintura .

Até a Luzia bater na porta . O que o fez voltar pra realidade e de um pulo levantar de cima de mim,como eu odiava a Luzia naquele momento . Respondi alterada o que poderia ser e ela me conta que a turma estava la embaixo me esperando pra gnt sair .

Eu não queria sair com eles ,não agora .

_Fala pra eles irem pra piscina esperar um pouco .

Respondi raivosa .

_Desculpa ,minha menina .

Ela respondeu cheia de culpa e deveria sentir mesmo mas depois agradeci pk ou seria ela ou alguém da turma que iria la e como não temos cerimônia com certeza seríamos pegos naquela situação e ele ficaria com vergonha pro resto da vida .

Ele se arrumou e quando eu quis beijar lhe a boca de novo baixou a cabeça ,tinha voltado a ser o rapaz tímido o que me deixou frustrada,mas descemos e pedi que me acompanhasse até a piscina pra avisar os amigos que iria deixa lhe em casa ,recusou óbvio , falou que podia ir de ônibus mesmo mas não cedi e segurando sua mão pra que me acompanhasse o levei até a piscina .

Todos nos olhavam meio espantados .

_O que ele está fazendo aqui ?

Indagou um dos tais pretendentes enciumado .

_A gnt tava estudando .

Respondi .

Falei que iria leva lhe em casa e se quisessem eles poderiam esperar , perguntaram porque ele não iria de ônibus afinal ele já estava acostumado nessa hora ele puxou a mão de mim mas eu não larguei , segurei mais firme e respondi que o levaria pk era o que EU queria fazer ,se eles quisessem minha companhia que me esperassem e saí de mãos dadas com meu garoto tímido mas com um leve sorriso no canto dos lábios de satisfação .

Ele se despediu de Luzia e pegou seus pertences mas o que me surpreendeu mesmo foi o,beijo inesperado assim que entramos no carro , Gustavo jogou seus materiais no banco de trás e me puxou pra um beijo intenso que,me fez perder os sentidos .

_Voce me surpreende cada dia mais sabia .

Me elogiou .

_Surpreendo ?

Perguntei meio encabulada.

_Achei que vc iria ficar na companhia deles e vc os enfrenta pra ficar comigo ?

Falou como se fosse algo impensável .

_Bah, te prendi la em casa por tanto tempo ... Era o mínimo a fazer .

Essa conversa toda se deu com ele me segurando em seu colo e eu não tinha nenhuma reclamação por estar ali .

Depois de mais alguns beijos deliciosos e de esquentar o sangue ele me voltou pro banco do motorista , ficava muito frustrada de quando eu já estava em ponto de bala ele sempre me largava .

Dirigi irritada e não falei com ele que até estranhou minhas respostas curtas a suas perguntas durante o caminho .

Quando chegamos ele ficou um pouco no carro e fez mais perguntas a respeito do emprego rescem adquirido com meu pai e disse que só devia levar seus documentos e seu currículo pra uma olhada mas já era garantido ,meu pai raramente voltava atrás . Na hora de descer ele quis me beijar mas essa foi a hora de eu recusar ,estava irritada por ele nunca chegar até o final e me deixar tão precisada de um carinho mais abaixo da cintura .

_A gnt se vê .

Me despedi .

Ele me olhou inquisidor e ao sair me deu um tchau chochu .

Puta de raiva e desejo fui pra casa e la encontrei todos que deixei esperando .

Falei que iria me arrumar pra sairmos e fui pro quarto , fiquei um tempo sentada pensando e quando retirei minha camiseta um dos rapazes que sempre teve vontade de me ter entrou no quarto . Mesmo assustada perguntei o que ele fazia ali e ele disse que me vendo naquelas roupas o tinha deixado sedento de mim e sem falar mais nada se grudou em mim e beijou forte . No começo o recusei mas estava tão acessa culpa do Gustavo e acabei cedendo mas o beijo dele não era tão saboroso quanto o do meu garoto tímido , enquanto me beijava suas mãos alcançaram minha bunda e sem delicadeza nenhuma ele tentou me despir mas ai quem não quis mais foi eu .

_Já . Chega , tenho que tomar banho pra gnt sair .

Tentei escapar .

_Deixa eu te banhar com minha língua ,gostosa.

Tentou me seduzir mas aquilo me deu tanto nojo que sem nenhuma delicadeza o expulsei do meu quarto .

Quem eu queria parece que era superior o bastante pra me deixar esperando até ele achar que era o momento certo e aquilo me enlouquecia e excitava .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários