Comi a loira do Tenente na festa dele !

Um conto erótico de FODOelas.comCarinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 13/06/2013 04:45:55

Olá Colegas de Putaria,

depois de algum tempo sumido, resolvi relatar uma aventura que tive em fevereiro desse ano, no fim do verão.

Bom... quem já leu outros contos meus, sabe q sou advogado, divorciado, moro na z norte de SãoPaulo.

Nsse bairro onde moro, tem uma academia da Policia Militar. Motivo pelo qual, tenho mtos vizinhos policais. Peguei amizade com um cara mto bacana, que recentemente mudou-se pra uma casa em frente a minha. Um morenão alto de uns trinta e poucos anos Tenente da PM. Convidei ele um dia pra vir a minha casa beber e ver um jogo do Timãaaaaaaao.Me havia dito que era recém transferido de outra localidade, que era casado, e que sua esposa estava p vir d mudança.

Certo sábado de manhã, qdo eu estava saindo pra correr de bike, vejo uma mudança chegando na casa do cara e uma loiraça parada em frente conversando com Tenente... sim.... a esposa dele tinha chegado. Caras... quase caí da bike...sério mesmo.

Uma tremenda gostosa, gata, de no máximo 30 anos. Pele clara, sorriso lindo, cabelo loiro levemente ondulado. Ela tava com uma calça jeans super apertada que mostrava perfeitamente os contornos das coxas grossas e o quadril largo...tava usando uma regatinha branca, q deixava transparecer os seio medios perfeitos que ela tinha.

O Tenente me cumprimentou... e me chamou. "Hey J. venha aqui conhecer minha mulher e meu filhão" ( havia um bebê de mais ou menos um ano e meio correndo pelo jardim da casa).

Wow..nossa! Qdo olhei de perto...sim... ela era tudo aquilo e um pouco mais. Nem dava pra crer que ela havia tido um bebê fazia tão pouco tempo. Troquei com eles duas ou trez palavras e sai p o meu rolê de bike. Ao chegar em casa, qdo fui tomar banho, já bati uma punheta pensando nela...eu não tirava aquela gostosa da cabeça.

Comecei a pensar num jeito de me aproximar, chamar atenção dela. Mas aí me veio um puta cagaço... imagina... o marido dela é PM, tem arma. Se ela não curtisse minha investida, Ia dar merda na certa.

Verãozão... maravilha! Todo dia eu ficava espiando de longe ela regando as plantas em frente a casa dela. As vezes a blusa molhava e dava p notar que os bicos do seio dela ficavam eriçadinhos. Não demorou mto e o Tenente me convidou pra um churrasco na casa dele. Disse q era pra inaugurar, e que ia ter um pagodão também. Comprei uns 3 engradados de Skoll e fui lá. Tudo rolando beleza... carne assando, breja gelada.... e a gostosa prá lá, e pra cá com um shortinho jeans e uma blusinha amarela. Ai ai ai... já tava ficando dificil disfarçar meu interesse. Uma hora eu tava d papo com o Tenente e ele vendo q minha breja esvaziou, falou ... " Oh M. (nome dela)... traz otra aqui p o E." .Qdo ela veio, toda sorridente simpática como sempre, ao pegar a lata da mão dela as pontas d meus dedos tocaram os dela. Vi q ela ficou um pouco sem jeito e quase deixou a lata cair. O cara nessa hora tava virando o churras e nem notou.

As horas foram passando, todo mundo já meio zonzo de tanta caipiriinha e breja... e o pagodão começou a comer solto. Devia ter uns 15 "coxinha " alí no meio da batucada, inclusive o Tenente que já tava locão.

O bebê havia dormido no colo dela, e ela entrou p dentro d casa p coloca-lo no berço. Ahh... não pensei duas vezes, fui atraz. Segui ela d mansinho, atravesei a sala e fiquei no meio da escada esperando ela q tava la em cima pondo a criança na cama. Ao dobrar a escada ela tomou um susto. Falou:

"-Tá tudo bem... vc tá precisando d alguma coisa?"

"-to...to precisando de vc! faz tempo fico d minha janela d olhando...quero t conhecer melhor"

"-mas tu é mto safado hein!!! saí daqui! sou casada ..."

"-eu sei gostosa... não sou ciumento não...hahhaha"

Ela foi tentar descer a escada mas eu a cerquei e dei um beijo nela.Ela me empurrava...mas sabe qdo a mulher t empurra, mas vc sente que é um empurraõ daqueles q a pessoa não ta d verdade com vontade d empurrar? qdo vc nota q a pessoa poderia ta pondo mto mais força se quizesse d fato t afastar do corpo dela?

Ela então falou: "-isso é lokura! meu marido e os amigos dele bem aí... todos com arma. Se nos pegam, seria uma desgraça!!!"

falei: "-deixa só eu ver sua xana... dar um beijinho no teu grelo amor... é rapido, prometo."

ela falou: "-adoro q mamem meu grelo sabia!"

falei:"-teu marido não anda fazendo gostoso c vc não é?"

ela falou: "-ele vive mto cansado e estressado... é carinhoso, gosto dele... mas qdo rola é sempre um lance meio rapido. E depois q tive o nenem as coisas mudaram um pouco entre a gte"

Então ela caiu em si e foi tentar d novo se desvencilhar... mas aí fiz um elogio, e ela, ficou toda derretidinha.

"-vc é linda. Nem parece q teve um bebÊ há tão pouco tempo"

ela falou:"-meu marido diz q continuo apertadinha"

ahhhh...fiquei louco....dai não pude me conter!

Virei ela de bruços p a perede...abaixei o shorts dela e enfiei de leve a ponta do meu dedo. A xana dela tava pingando já.

Coloquei ela d frente e dei uma lambidinha no grelo dela.Ela soltou um "Aiii" baixinho mto sensual. Coloquei ela d novo com as maos na parede e comecei por traz a pincelar a portinha da xereca dela.

Ela tem uma buceta cor d rosa muito beiçudinha e carnuda. Eu sentia a cabeça do meu pau ficando cada vez mais melada, e então entrou tudo.A buceta dela pulsava xupitando meu pau.

Comecei a bombar, bombar q nem um louco. Ela pôs as mãos no joelho, deu uma agaixadinha... e entrou daí até as bola. Enquanto eu enfiava a safada rebolada no meu cacete e masturbava o grelo.

Pena teve q ser rápido...mas foi intenso demais. Não demorou mto soltei o leitinho dentro daquela bucetinha quente e apertada.Ela gozou juntinho comigo tornando tudo mto mais intenso.

Ela se recompos e desceu correndo a escada. Eu fiquei... no final da escada ela olhou p traz e deu um sorrisinho malicioso...algo do tipo... "vou querer mais hein".

O corno tava lá fora farreando e nem se ligou. Depois da esporrada q caí em mim... pensei... "Foi a transa mais loka d minha vida... olha o risco que corri!"Voltei p o quintal, tomei mais umas e depois me despedi e fui p kza.

Naquela semana ao ve-la d manhã indo por o filho na van escolar, corri ao encontro dela. Ela disse: "aquilo foi um completo desatino. Esqueça! não vai rolar mais" . Entrou pra dentro de casa com a cabeça baixa.

Eles continuam morando lá, o Tenente as vezes vem aqui em casa tomar umas e ver jogo do Curintiáaaaaaaa.

Eu nunca mais fui lá. Um dia desses ele fez outro churras em comemoração ao aniversario do filho, mas inventei uma desculpa qq e não fui.

Mas eis que tive uma grande surpresa: bom... curto demais sexo virtual, contos etc. Frequento um site de sexo na web cam e acreditem: ela se exibe lá! Certo dia vi uma tal Dunia Munir. Loira, linda, bundão, deitada d bruços. Fiquei hipnotizado com aquela paisagem. Qdo ela se virou e vi aquele sorriso, pensei: "meu Deus... é a viizinha,só pode ser!"

Como pra falar com as garotas usamos nicks e não somos obrigados a abrir nossas cam's, falo com ela todo dia... e namoramos gostoso sem ela saber q sou eu.

Com o tempo ela foi pegando confiança no amigo virtual e falou q é casada. Qdo perguntei onde tava o marido dela 'aquelas horas da madrugada, ela explicou: "ele é policial... e aliás nem pode sonhar com o q faço na web. Me mataria! MAs é o jeito q achei de me satisfazer. Aqui tenho minhas aventuras virtuais d modo seguro. Além d faturar".

como ela faz isso sem que percebam, é fodástico né. Pq agora ainda p piorar , a sogra ta morando c eles.

Ahhhh... se ela soubesse q sou eu p traz da telinha. Será q continuaria teclando?

Um dia ela se masturbou p mim, de costas. Qdo perguntei pq não virava, ela falou: "pq essa posição me faz lembrar uma transa mto gostosa q tive... eu assim d costas, ele vindo p traz... enquanto eu rebolava a cabecinha foi deslizando p dentro... foi em pé... e ganhei um leitinho mto gostoso na buceta nesse dia".

Eu sei q era d nossa transa q ela falou.... mas o medo do marido .... já viu né.

Amigos... fico por aqui. Mais aventuras serão postadas. Espero q com ela. Minha musa da casa em frente.

Ah... p quem ficou curioso.

busque lovecam..... Dunia Munir.

Grande abraço. até o proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FODOelasCOMcarinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí man, blza? Cadê teus contos zoo? Tem skype? Manda aí p gente trocar uma ideia, pode ser? Abração. Muito bom seus contos...

0 0
Foto de perfil genérica

E aí man, beleza? Cadê seus contos zoo fera? Tem skype p manter contato? Queria trocar uma ideia contigo. Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Edgartron.... valeu cara!

olha, não tenho o tel dela, ela nunca me passou... insisti mto mas ela não deu de medo do marido. E mesmo que eu tivesse tb, poxa, não é legal espalhar telefone da pessoa na internet. Poderia prejudicar ela, me prejudicar também... enfim.O que tenho dela sim, é esse site onde ela se exibe na cam...q vc podem ver q é verdade. lovecam.com.br Dunia Munir é o nome dessa gostosa.Já já vou lá dar uma espiadinha... meio minuto é d graça mesmo kkkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

otimo cara,mas é uma pena q vc ñ a pegou pra valer mesmo depois deste dia,mas com toda certeza ainda vai pegar e ai ñ vai parar de pegar ela mais enquanto ela mora ai tao perdo de vc ah pena q vc ñ possa passar um numero de celular,face ou skype desa gata safada.

0 0
Foto de perfil genérica

putz cara... puta conto excitante!

pior que pesquizei e de fato a mulher existe. Se a historia q tu contou é veridica ou não, aí é outra conversa. Mas como tudo nesse site é fantasia, tá valendo. Vou aguardar os próximos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível