Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 10

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1211 palavras
Data: 12/06/2013 22:43:16

Obrigado pelos comentários, vamos para próxima parte.

Na viagem toda fui ouvindo musicas, cochilava um pouco e sempre e ficava pensando o tempo todo no Jean, pelas mensagens que ele ficava me mandando, perguntando como estava, o que tava fazendo, se estava dormindo, mais logo dormi e fui acordar quando já estava chegando, faltava 1 hora de viagem e avisei o Jean, ele demorou meia hora para responder, pensei que estava dormindo e não iria me buscar.

“Que bom meu viadinho, só vou tomar banho ai pego o carro do meu irmão para ir te buscar.”

Como ele gostava de me chamar de viadinho, ele não sabia se referir a mim de outra forma se não fosse o viadinho, as vezes me irritava, mas as vezes nem ligava pela forma de que ele falava ser tão fofo.

Cheguei e o Jean já estava me esperando, estava tão alegre, dava pra ver seu lindo sorriso estampado em seu rosto, ele veio andando rapidamente e me deu um forte abraço que me esmagou todo, e acabei reclamando por estar com o pescoço dolorido, ele logo foi pedindo desculpa e sendo todo cuidadoso, falando que faria uma massagem quando chegasse em casa. Peguei minha bolsa que era uma bem pequena e fui empurrando e do nada o Jean toma da minha mão, pega a mochila das minhas costas e fala que ele vai levar, tentei dizer que não, mas se tratando de Jean não tem como nem discutir.

Chegamos na casa dele, e por sinal era uma linda casa, bem simples mas com um excelente gosto por decoração, tinha uma pequena piscina e dois cachorros lindos que logo que cheguei já fui pegando no colo, eram tão fofos, era um Cocker e um Poodle, perguntei de quem era e ele me falou que os dois eram da sua irmã, fiquei surpreso na hora, não sabia que ele tinha uma irmã, entramos dentro de casa e fomos logo pro seu quarto, ele foi arrumando as malas num canto e perguntando se queria descansar, eu estava muito cansado mas não iria dormir aquele horário, o que os pais dele iam pensar, apenas falei que gostaria de tomar um banho, ele logo foi e dando uma toalha sua e falando que era a porta do lado do quarto dele, peguei minhas coisas e fui tomar banho.

Quando saio do banheiro e vou entrar no quarto me deparo com uma bandeja com café da manhã, tinha quase de tudo, eu não estava com muita fome, tinha iogurte; Nescau; chá; café, fiquei olhando sem acreditar quando ele chega falando atrás de mim.

- Gostou?

- Gostar eu até gostei, mas porque tudo isso?

- Por que você merece meu viadinho!

Outra vez se referindo a mim como viadinho, mas não teria nem como reclamar com o gesto que ele tinha feito de preparar todo aquele café da manhã. Acabei comendo uma fatia de pão e um copo de iogurte e falei que estava satisfeito. Ele logo reclama que não havia tocado no bolo e nem no Nescau, que sabia que eram coisas que eu amava, então tomei um gole e comi um pedaço de bolo de chocolate.

- Esta bom assim? Mais alguma coisa que devo fazer?

- Olha meu viadinho, apenas falar que sou o menino mais lindo do mundo e que sou seu melhor amigo!

- Ah então isso é um problemão, melhor amigo até pode ser, só que mais lindo ai já não sei! Falei tirando sarro dele que não gostou nada.

- Então vá procurar outro então!

- Nem preciso ir procurar, daqui um pouco ele está vindo! Falei dando um sorriso mas ele não tinha gostado nada e se fez de manhoso.

- Bom saber disso, assim deixo o quarto reservado para os dois ficarem mais a vontade e durmo na sala!

- Calma seu nervosinho, é brincadeira seu bobo, abracei ele com um forte abraço, e se fosse para escolher entre você e o Jhonathan você tem duvidas ainda de quem escolheria! Era só pra ver como você reagiria, e além do mas ele não falou quando vai vir?

Ficou uns segundos em silencio mas não demorou muito me respondeu.

- Ele falou que irá sair de lá mesmo horário que você!

- Você ta bravo ainda pelo o que falei, foi brincando seu bobo! Não era pra levar a sério, eu realmente acho o Jhonathan fisicamente mais bonito, mas que não chega perto da pessoa que você está sendo. Ele me olhou com um olhar desconfiado e foi levar a bandeja para a cozinha e eu fiquei em seu quarto sentado na beira da cama. Ainda não tinha conhecido os seus pais e nem sua irmã, seu irmão já conhecia de vista mas nunca tinha trocado si quer uma palavra.

Depois que ele voltou veio me falar que seus pais estavam trabalhando, perguntei da sua irmã e seu irmão ele respondeu que a sua irmã estava dormindo e seu irmão também estava trabalhando. Liguei para meus pais avisando que já havia chegado e acabei falando pro Jean que estava cansado, ele arrumou a cama dele para eu dormir, fiquei meio sem jeito, mas o cansaço falava mais alto, então deitei e fiquei sentindo o seu cheiro do seu travesseiro e da sua coberta, era tão bom que dormi agarradinho no cobertor, estava acordado ainda mas com os olhos fechados e vem o Jean com seu jeitão e senta do lado me dando um beijinho de esquimó, como ele gostava daquilo, eu amava mais ainda, então me deu um beijo em minha testa e fez uns cafunés e foi fechar a porta e me deixar só no quarto, soltei um longo suspiro, como era bom todos os carinhos que ele me fazia.

Passou algumas horas e venho o Jean me acordar, acordei meio assustado mais logo já cai em mim, e ele venho me avisar que seus pais iriam chegar, que se eu não me importaria de levantar, como iria falar que não, já tinha descansado bastante e eu era apenas um visitante, me sentiria até mal de continuar deitado.

Quando me levantei fui sair brincar com os cães e estava a irmã dele lá fora, era linda, o nome dela éra Karolyne, tinha 9, era uma menina muito fofa e meiga e logo fui conversar com ela e brincar com os cachorrinhos.

Brincamos por um bom tempo, acho que até conquistei a menina que começou me chamar para tudo que ela fosse fazer, o Jean logo cortou sua irmã dizendo que eu estava muito cansado por causa da viagem e que amanha teria um outro amigo dele que ela poderia brincar bastante, eu fiquei com dó da Karolyne, mas ele me olhou com uma cara que era para mim concordar com ele.

Passou a tarde, eu e o Jean conversamos um pouco e chegou a hora do seu irmão chegar, eu fiquei com um certo medo, mas resolvi reagir numa boa, quanto to indo pra sala assistir TV com o Jean do de cara com seu irmão, o clima ficou tenso e eu muito nervoso, mas o Jean resolve nos apresentar, coisa que acabou piorando mais ainda.

Desculpa a demora, mas que aconteceu uns probleminhas, mas vou tentar escrever umas partes adiantadas para não ficar sem postar, espero que gostem, Beijos & Abraços meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, me desculpa demorar tanto a ler... fiquei sem net. bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não vou dizer q está perfeito para não imitar o stahn. Mas seu conto é maravilhoso! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito e ja estou mega ancioso pelo proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... ansioso para o próximo.

0 0