Foi assim - parte 16

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 12/06/2013 11:55:24

Logo, logo eu vou te ter todos os dias comigo! Ele não tinha esquecido aquela historia, mas o que será que ele queria dizer com “logo, logo”?...

Eu: Ta bom bonitão vai sonhando, que eu vou indo ta?

Lucas: Você não acredita em mim mesmo né?

Eu: Claro que eu acredito, e deixa de conversa. Eu já te falei que você é lindo hoje?

Lucas: Para Felipe eu fico com vergonha. Disse já todo vermelho.

Eu: É verdade, todos os casais têm apelidos né? Acho que vou te chamar de príncipe, nada te definiria melhor!

Lucas: Olha que eu gostei, agora só falta o palácio! Amor falando nisso quero que você fique com o carro, não vou poder dirigir mesmo, e também não quero que você pegue ônibus aqui, já ta de noite!

Eu: Humm sei não Príncipe, me sinto mais confortável pegando ônibus!

Lucas: Para de besteira você fica com o carro hoje!

Eu: Ta bom, mais só hoje. Beijamos-nos, um beijo calmo, gostoso, como gostava daquela boca, da sua língua percorrendo toda extensão da minha, do carinho que existia a cada beijo, a cada toque.

Eu: Acho melhor eu ir indo, sei que tem alguém animadinho aqui embaixo já. Falei apertando seu pau que já estava meio bomba, arrancando um gemidinho do meu príncipe.

Lucas: Vou morrer de saudades meu gostoso! Dirigi-me a saída e quando estava na porta virei para ele e fiz um coração no ar com um eu te amo mudo, ele só deu uma piscadinha, e fui embora. Os dias passavam calmos eu e o príncipe estávamos cada vez mais unidos, planejando coisas para o futuro, estava me sentindo feliz, completo, minha vida tinha mudado para melhor desde a primeira vez que o vi, ele ficava cada vez mais lindo, tinha deixado sua barba crescer, estava mais másculo, tinha perdido de vez o jeito de menino, e o que me deixava mais feliz era poder presenciar essa mudança, o Lucas agora era um homem, lindo como sempre, o meu homem! Não ficava atrás também, estava me sentindo melhor comigo mesmo, decidi entrar na academia, estava consideravelmente mais forte, com uma barba por fazer, arrancava suspiros dos dois públicos, o que deixava o Lucas mordido, final de semestre aquela correria de louco, estudar, estudar e mais nada, faltava só mais uma semaninha para as tão sonhadas férias, sim, a semana mais longa da minha vida, demorava á passar, era uma quarta-feira, minha mãe entra no meu quarto, estava estudando:

Mãe: Filho seu primo se casa no domingo, estava pensando em irmos, o que acha?

Eu: Claro mãe vou adorar faz tempo que não vamos lá.

Mãe: Só tem um probleminha, trabalho segunda de manhã, precisaremos voltar após o casamento. Mal saberia ela, que aquela seria a pior decisão a ser tomada.

Eu: Sem problemas, seu filhão aqui te protege! Voltei a estudar, estava animado para rever, os poucos parentes que nos restavam, era um sábado à noite, resolvi passar na casa do Lucas já que no domingo não o veria, e é seu costume trabalhar com o pai durante ás férias:

Eu: Príncipe você não quer ir com agente pro casamento amanha?

Lucas: Não vai dar Fe, tenho que trabalhar já na segunda, e alem do mais não quero causar nenhum constrangimento com sua família, vai você, quando voltar vou te fazer uma surpresa

Eu: surpresa? Você sabe que eu sou curioso não atiça!

Naquela noite fizemos amor, assistimos um filme, estava um friozinho gostoso para ficar agarradinho, e assim fizemos, acordei no domingo cedinho, o Lucas dormia ta lindo, resolvi não acordá-lo apenas deixei um bilhete que dizia:

“Amor já fui, você estava dormindo e resolvi não acordar, quando voltar quero saber da minha surpresa, te amo muito meu príncipe. ASS: Felipe.”

Narração de Lucas:

Bom meu nome é Lucas, tenho 24 anos, acho que o meu amor já me descreveu melhor do que eu mesmo aqui!

Os últimos dias estavam sendo corridos demais, a faculdade me consumia muito, mais ainda estava tendo tempo de preparar á surpresa para o meu amor, comentei com o meu pai sobre o desejo de casar com o Felipe, no começo ele relutou, mais depois foi quem me ajudou a preparar tudo, meu pai tinha um apartamento no centro da cidade, estava fechado á algum tempo, ele sempre expôs a vontade de me dar, quando casasse, tivesse filhos, e foi por ai que comecei a realizar o meu sonho, mais não queria aquele apartamento como algo dado, ficamos combinado que assim que me formasse, pagaria o valor que ele valia no mercado, bom, ele achou um absurdo mais era a minha condição, fui visitar aquele apartamento, e apesar de precisar de algumas reformas era perfeito, amplo, tinha uma boa localização, ficou assim decidido, reformaria aquele apartamento, queria deixá-lo com a nossa cara, o nosso cantinho, assim que acabou a reforma, contratei uma decorador e expus como queria que ele ficasse, ficou ótimo, assim como havia pedido, decidi que apresentaria nosso ninho de amor ao Felipe no domingo, mais com sua viajem ao casamento de seu primo, deixei para a segunda, confesso que meio decepcionado, estava muito ansioso por aquele momento, não queria adiá-lo nem mais um segundo, mais tive que me conter, acordei no domingo muito feliz no dia seguinte estaria mostrando meu sonho realizado ao meu grande amor! Ao acordar não o vi no quarto, o procurei e nada, ate que vi um bilhete encima da mesa, o li e fiquei com um aperto no coração não sabia o que era, pensei ser bobagem da minha cabeça, decidi esquecer, afinal de contas amanha seria o grande dia...

Narração de Felipe:

Cheguei em casa cedo, mas minha mãe já estava acordada, aprontando os últimos detalhes, sempre muito pontual, pegamos á estrada por volta das 8.30 AM, era uma viajem curta de cerca de 3 horas, quando chegamos foi uma alegria só, todos queriam nos ver,nos abraçar, conseguia ver a alegria nos olhos da minha tia com o casamento do seu único filho, vi todos, recebemos algumas broncas por tanto tempo sem visitá-los, o casamento começaria as 14 h, e já era quase 12 h, fomos nos aprontar para o tão esperado casamento, a cerimônia começou com umas meia hora de atraso, a noiva era linda, sem duvidas uma das mais bonitas mulheres daquela pacata cidade, o noivo também estava muito bonito, modéstia parte era da minha família né, o padre começou a falar e ate o final foi uma choradeira só, ate minha mãe chorou sendo repreendida por mim, achava um grande mico, depois do casório teve, uma grande festa com uma fartura surpreendente, o dia estava chuvoso e já passava das 18.30 quando resolvemos pegar a estrada, minha mãe nunca gostou de pegar á estrada á noite, mais os compromissos no dia seguinte á impossibilitaria de ficarmos, estávamos cansados, tinha acordado muito cedo, já era noite, eu dormia no carro, não vi nada, apenas o barulho da buzina daquele carro que via em alta velocidade, nos atingindo em cheio...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que tava na direção? caramba tomara que tudo fique bem

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não, por que você parou logo agora, fiquei curioso, continua logo!

0 0