Quando eu perdi o Cabacinho da Xota

Um conto erótico de Odara
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 11/06/2013 23:59:22
Última revisão: 14/06/2013 02:29:37
Assuntos:

Olá, me chamo Yasmim, tenho 18 anos, sou branca, cabelos compridos, tenho baixa estatura, seios enormes, coxas grossas, um quadril larguíssimo e dona de uma acinturada invejável. Quando perdi o cabaço eu era uma ninfeta, possuía apenas dezesseis aninhos, aconteceu com um homem bastante mais velho, ele tinha especificamente 47 anos. Nós nos conhecemos em uma festa da cidade e foi por intermédio de uma amiga. Criamos logo uma amizade, porém nada aconteceu entre a gente naquele dia. Após este dia eu e Eduardo começamos a trocar telefonemas e chegamos até a marcar alguns encontros inocentes.

Aquele homem mexia com todos os meus sentidos, era um coroa charmoso, exibia músculos e tatuagens, uma linda cabeleira grisalha, uma inteligência extraordinária, uma sensibilidade para a arte que eu jamais vi em alguém e para completar uma conta bancária completamente maravilhosa.

Todas as minhas amigas já haviam dado a xota e eu não conseguia mais me contentar com as chupadas que recebia em minha companheira ou as mamadas que adorava e até hoje ainda gosto de dar em uma boa rola. A minha bocetinha estava pedindo algo mais, já estava na hora de cair na piroca. Seguindo conselhos da minha prima mais velha decidi que a minha primeira trepada deverei ser com Eduardo, sem maiores expectativas ou sonhos, como era natural na minha idade, apenas foder por estar buscando prazer.

Em uma dessas inúmeras ligações em que Eduardo me fazia, ele terminou me convidando para dormir em sua casa, de inicio eu hesitei, mas terminei aceitando o convite. Estava na casa da minha tia, passavam-se das 23h00 min de um dia de domingo e em menos de meia hora ele já estava na porta de casa para me apanhar. Quando entrei no carro me deparei com ele vestindo apenas uma cueca boxe cinza,enquanto fumava, em menos de cinco minutos estávamos já em sua casa, fomos direto para o quarto, ele me ofereceu um Whisky e logo começamos a nos agarrar com todo o fogo e tesão. Ele começou a lamber, chupar os meus peitos e ao sentir o calor e umidade daquela boca os bicos endureceram completamente, depois de mamar muito as minhas tetas, eu iniciei um delicioso boquete nele, mamando a cabeça da pica, punhetando e sugando todo o seu comprimento até as bolas, enquanto isto ele brincava com a minha boceta e massageava o meu grelo, a excitação crescia a cada segundo e quando dei por mim já estava abertinha com as minhas pernas sobre os seus ombros pronta para ser penetrada, naquele momento gritei com o intuito de avisa-lo que era virgem, causando nele o maior espanto, afinal o meu nível de safadeza não era compatível para uma garota cabacinho. Depois disso pensei que não rolaria mais nada, pois fiquei nervosa, o deixei assustado porém ele começou a usar a sua experiência ao seu favor tentando por meio das palavras me acalmar, contornar aquela situação e realmente funcionou, ele me tranquilizou de tal forma que praticamente sem nem perceber deixei de receber linguadas e dedadas na xota para chorar naquela pica deliciosamente grande,grossa e rosada, sentindo aquela dor imensa por estar sendo rasgada, mas que ao mesmo tempo era uma dor tão gostosa, a pica entrava de vez e com tudo, eu estava toda arreganhada com as pernas apoiadas em seus ombros e na parede, a cabeça da rola batia em meu útero e era maravilhosa aquela sensação. Depois de algum tempo sendo engolido por minha xota, senti o pauzão dele estremecer bruscamente dentro de mim, os nossos gritos e gemidos se confundiam, notei um certo alivio e moleza no corpo dele, o meu coroinha safado descarregou todo o seu prazer dentro da minha boceta, deixou ela cheia de leite quentinho e após isto me convidou a dormir. Admito que tomei gosto pela coisa muito rápido, pois não dormir nenhum minuto no restante daquela madrugada, como uma cadela no cio, estava louca para trepar novamente, sentir o vai e vem daquela pica mais uma vez, fazer uma sacanagem gostosa, então eu aguardei ansiosamente o amanhecer para poder fazer uma putaria gostosa e lógico cair na rola de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ODARA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

q tal vc deixar ai seu skype ou seu face gata,quero entrar em contato com vc sabia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI SÓ FALTA DEIXAR EU TE CHUPAR AGORA

0 0
Foto de perfil genérica

BOM SÓ FALTA DEIXAR EU TE CHUPAR AGORA RSRSS BJS

0 0