CUIDANDO DA SAÚDE COM O CASAL DE MÉDICOS DO MEU MARIDO

Um conto erótico de waleuza
Categoria: Grupal
Contém 1804 palavras
Data: 11/06/2013 19:05:42
Assuntos: Grupal, swing em casa

CUIDANDO DA SAÚDE COM O CASAL DE MÉDICOS DO MEU MARIDO

Para quem leu minhas histórias anteriores (o MÉDICO DO MEU MARIDO CUIDOU DE MIM), aí vai o relato dos acontecimentos posteriores àquela situação, quase 90 dias depois.

No dia 1º de junho passado, fizemos uma reunião de amigos em casa. Vários casais se fizeram presente e, dentre eles, o casal de médicos, com quem transei por duas vezes com o marido, no mês de março passado.

Degustamos uns bons vinhos e lá pelas tantas o pessoal começou a ir embora, tendo esse casal amigo ficado enrolando, enrolando até que, ao final da noite, início da madrugada, em casa só estávamos em 4 pessoas. Eu, meu marido, Fábio e Vera, vamos assim chamá-los.Pressenti que algo de muito gostoso poderia rolar e dei um toque no meu marido, que fez sinal afirmativo com a cabeça, disfarçadamente.

Ficamos na sala de tv batendo papo até que o assunto descambou para sexo, como não poderia deixar de ser. Notei e pensei que Fábio havia puxado esse papo com alguma outra intenção, começamos a conversar animadamente sobre o assunto - falamos de vulgaridades, facilidades com que as mulheres e homens traem seus pares, as puladinhas de cerca etc, até que o assunto descambou para a transa em grupo, troca de casais e tudo o mais.

Vera me perguntou o que eu achava disso e eu falei que eu e meu marido éramos favoráveis, pois entendíamos que o fato de fazer sexo ou transar com outra pessoa não significava que havia traição ou fala de amor, apesar de deixar claro para ela que não concordaria que meu marido transasse com outra, devido ao meu ciúme. Meu marido interveio e disse que isso em muitas situações até ajudava no relacionamento de um casal e Vera nos interrompeu, perguntando se algum dia teríamos coragem de fazer isso.

Nos entreolhamos- eu e meu marido - e afirmei que não só teria de fazer como já fizera em algumas situações. Ela quase deu um pulo, tamanho o susto com a revelação. Falou que não acreditava que nós fizéssemos isso, pois esta coisa nunca havia passado pela cabeça dela ou do marido, Fábio, pois nos achava um casal perfeição.

Retruquei que o fato de sermos discretos e transarmos não significava que fossemos imperfeitos, mas apenas que gostávamos de buscar outras experiências que fosse agradável aos dois, desde que concordássemos com o que estávamos fazendo.

Ela se mostrou totalmente interessada no assunto, nos contando que o Fábio já havia falado com ela sobre o assunto de vê-la transando com outro, por várias vezes enquanto transavam, dizendo que gostaria de vê-la assim, mas que ela sempre retrucou, dizendo que não toparia de forma alguma, por achar que isso poderia vir a ser um problema futuro para o casal.

Contei que comigo foi a mesma coisa, que meu marido insistira várias vezes para que eu transasse com alguém, se fixando especialmente no meu ex-noivo, que tinha sido meu primeiro home, etc e tal;Essa persistência durou algum tempo até que após muita relutância de minha parte, um dia resolvi agradá-lo, só o fazendo por amor a ele.

Resolvi voltar a transar e dar para esse ex, o que foi muito bom. Daí para a frente, fiquei muito tempo dando para ele até que uma vez – eu e meu marido – depois de um coquetel comemorativo, fomos a uma casa de swing perto do local, e naquela noi mesmo dei muito e transei várias vezes, com caras diferentes, gostando de ser comida de formas diferentes, sempre com o marido junto, mas sem deixar que ele transasse com ninguém, pois eu tinha e tenho muito ciúme.

Ela pareceu ficar chocada com o assunto, mas mostrou interesse ainda maior, querendo saber como eu me senti dando para o ex depois de casada, qual a reação do meu marido quando eu chegava em casa de volta, onde e como funcionava essa casa de swing, como rolou, etc etc.Disse que várias colegas em plantões no hospital, principalmente na madrugada, por vezes somem do plantão e voltam depois de algum tempo todas fogosas, arrumadas.

Tivemos uma conversa de mulher para mulher -na presença dos homens - e pude perceber que os dois estavam de pau duro.Contei detalhes para ela, os motéis e drive-in para onde eu ia com o ex, as transas dentro do carro em estacionamento, etc.

Contei a ela que meu marido tinha várias "taras" e eu sempre que podia atendia às vontades dele, como por exemplo sempre andar totalmente depilada, ficar sem calcinha quando tinha estranhos em casa, andar sem calcinha nos eventos em que íamos, até mesmo na casa deles nas várias vezes em que fomos lá, nos jantares de fim de ano da empresa deles e ela duvidou que eu tivesse coragem de ter feito ou de fazer isso.

Para prova levantei o vestido na maior cara de pau e mostrei para ela - e para os dois homens da sala, é claro, que eu não estava mentindo, que estava mesmo sem calcinha e totalmente depilada. Meu marido aproveitou a deixa e alisou minha bunda, perguntando o que eles tinham achado, se eu era gostosa e se valia a pena deixar eu não transar com alguém.

Acho que isso foi o sinal verde para todos se liberarem.

Vera perguntou para Fábio o que ele havia achado e ele disse que tinha sido maravilhosa a visão e questionou porque ela também, em retribuição, não mostrava que também era muito gostosa. Ela ficou calada, pensativa e disse até que podia mostrar, masque estava com muita vergonha e que não passaria disso, pois não faria mais nada.

Ela ficou de pé e de uma só vez levantou o vestido, mostrando a calcinha e o sutiã. Os homens, de sacanagem, começaram o coro de tira - tira - tira e não me fiz de rogada, tirando meu vestido e ficando totalmente nua na frente dos três. Vera então fez todos prometerem que não haveria transa nenhuma e que só se mostraria, tendo todos prometido cumprir o trato. Então pediu que Fábio soltasse o sutiã dela e ele não só fez isso como também baixou a calcinha, deixando-a totalmente nua também, pelinhos claros, bem aparados.

Meu marido, assanhado e já prevendo que ia rolar algo, me pegou pelas costas e começou a me alisar o peito, a buceta, a bunda, falando uma monte de sacanagem bem alto.Fábio fez o mesmo com Vera e, em poucos minutos, estávamos os quatro na sala, totalmente sem roupa, até que senti a mão de Fábio também me alisando a buceta, no que aproveitei para segurar o pau dele, que já estava duro como uma pedra.

Daí para a frente, só rolou sacanagem. Quando dei por mim, vi que Vera esta semi-deitada no sofá com meu marido chupando a xana dela enquanto ela alisava o pau dele, até que os dois partiram para um sessenta e nove que parecia estar muito gostoso, tamanha a vontade com que se chupavam.

Enquanto isso, Fábio veio com uma fúria de quem estava no cio e também me chupava toda até que me ajoelhou, me deixando de quatro no apoio do sofá e socou a pica na minha buceta, como já havia feito da outra vez em que transamos. Fui comida com vontade até ele gozar e me encher de porra.

De vez em quando, morrendo de ciúme, eu olhava meu marido e vi quando ele gozou na boca de Vera, que sugou todo o leitinho dele, deixando escorrer um pouco de porra pelo lado da boca e deixando seu pau limpinho e sequinho. Não demorou muito e Vera também gozou na boca do meu marido, dando uns gritinhos meio que histéricos.

Fomos as duas para o banho e nos recompormos. Enquanto tomávamos banho ela estava nitidamente envergonhada, me pedindo desculpas por ter feito aquilo com meu marido, explicando que nunca havia feito isso na vida depois de casada. Falei que nada havia a desculpar e que havia sido muito bom para nós duas. Nada falei sobre o fato de já ter dados outras vezes para o marido dela e nem ela sobre a desconfiança do marido de que ela dava para o ex também, no plantão do hospital.

Saímos do banho enroladas em toalhas e os dois, que também já tinham tomado banho, estavam nos esperando na sala, também enrolados em toalhas.Pegamos um drinque para cada um, nos sentamos frente à frente, eu e meu marido, Fábio e Vera, e começamos a comentar sobre o que havia acontecido para, ao final, todos chegarmos a conclusão de que havia sido muito bom e gostoso, ficando no ar ainda aquele gostinho de quero mais.

Fábio, na maior cara de pau, fingindo que nunca havia me comido, ficou elogiando minha buceta e meu marido, corninho como sempre, me ofereceu para ele, dizendo que podia usar quando quisesse. Ele não se fez de rogado, se levantou e me deu seu pau para chupar, o que fiz com grande gosto. Meu marido, por sua vez, começou a alisar e chupar os peitos de Vera e logo logo colocou-a de quatro meteu a pica nela, que rebolava, rebolava, até que gozou com mais gritos histéricos. De onde eu estava, chupando a pica do Fábio, eu podia ouvir as batidas na bunda dela, no entra e sai da pica na buceta.

Chupei Fabio até sentir que ele ia gozar. Então parei, me virei de frente e preparei para ele vir me comer mais uma vez, já com a buceta cheia de fogo. O sacana não fez isso.

Ao contrário, se abaixou e começou a me chupar, chamando meu marido para que eu o chupasse e chamando Vera para vir chupar o pau dele. Que suruba. Fábio me chupava enquanto eu chupava meu marido enquanto Vera chupava o Fábio. Só meu marido não chupava ninguém, ficando alisando ora meu peito ora o peito de Vera.

Acho que ao sentir que ia gozar, Fabio rapidamente tirou a pica da boca da mulher dele e meteu com força e jeito na minha buceta. Fui nas nuvens e voltei com as estocadas firmes e fundas que ele me dava, até que gozei muito.

Ficamos algum tempinho ali, fomos todos para o banho e, cansados, resolvemos parar por ali mas combinando que haverá uma próxima e mais longa sessão de sexo, em data não muito longe.

Vera me agradeceu muito por tê-la ajudado a se liberar pois, talvez, no fundo, sempre tivesse tido votnade fazer o que fez mas , por falta de um impulso ou incentivo, nunca havia pensado nessa possibilidade, que para ela era muito maluca.

Nos despedimos deles e fomos, eu e meu marido, deitar. E nem preciso dizer que ele ainda me fudeu mais uma vez na noite.

Se acontecer nova rodada dessa suruba, prometo que voltarei aqui para contar como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive waleuza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI E GOSTARIA DE PELO MESMO PODER TE CHUPAR E SENTIR VC GOZAR NA MINHA BOCA VARIAS VEZES SOUVICIADO NISSO BJUS

0 0
Este comentário não está disponível