Oktoberfest 2012 - (Parte II - Revelações)

Um conto erótico de André
Categoria: Grupal
Contém 1262 palavras
Data: 11/06/2013 18:48:25

OktoberfestParte II - Revelações)

CONTINUANDO...

Quando chegamos em Blumenau/SC, por volta das 13hs, nos dirigimos à recepção do hotel para fazermos o check-in. A distribuição dos quartos foi feita pela agência. Haviam acomodado eu e o William num quarto quadruplo com mais dois caras que nem sabíamos quais eram. As meninas ficaram em um quarto triplo. Uma prima da Karina não pôde viajar, então elas estavam com uma cama sobrando.

Daí, a Adriana teve uma ideia. Comentou alguma coisa com a Karina, depois se virou pra gente e disse:

- Meninos, bem que vocês poderiam ficar no quarto com a gente, né?

Eu queria aproveitar tudo o que fosse possível. Fiquei logo animado. O William que ficou um pouco receoso em aceitar o convite. De tanto insistirmos, ele acabou aceitando.

Elas pegaram as chaves e nos encaminhamos para o nosso quarto. Ao chegarmos, tinham 3 camas de solteiro. O William propôs que as juntássemos para dormirmos todos juntos. Arrastamos as camas e deixamos tudo montado. As meninas ficaram lá para tomarem banho. Saímos para o mercado. Comprei cervejas e o William se encarregou das camisinhas. No caminho, o William me fez uma pergunta que me deixou intrigado:

- O que acontecer nessa viagem vai ficar só entre a gente, né? Tipo, o que acontece na Oktoberfest, fica na Oktoberfest...

- Claro que sim! - respondi.

- Então, beleza... - disse ele, já emendando um assunto qualquer a respeito da cidade e tal.

Ao retornarmos, elas estavam prontas. Foi nossa vez de tomar banho e nos aprontarmos para o almoço. Primeiro o William, depois eu fui. Resolvemos ir num restaurante ao lado do hotel. Comemos e falamos amenidades, afim de nos conhecermos melhor...

Ao voltarmos para o hotel, as meninas quiseram ir para a piscina.

Quando chegamos no quarto, a Karina tirou a blusa, ficando com os seios a mostra. Olhei meio atônito para aquela maravilha...

O William percebeu e começou a dar risada. Fiquei sem graça. As meninas riram também.

Ele resolveu explicar a minha situação:

- Sabe o que é? Ele acabou de terminar um namoro de 9 anos com a minha prima. Só transou com ela. Não é acostumado com isso... - Falou e caiu na gargalhada.

A Adriana me abraçou por trás, colocou a mão no meu pau e disse:

- Pode deixar que a gente te ensina...

Em seguida, a Karina veio e me deu um beijo muito safado, molhado, explorando toda a minha boca. Apertava a bunda gostosa da Karina. Estava tudo muito bom. O William ficou só observando, sentado na cama.

As coisas foram ficando mais quentes. Elas tiraram a minha camiseta, beijando meu corpo. A Karina lambia e mordiscava meu mamilo, enquanto a Adriana baixava minha bermuda. Me deixaram de cueca e ficaram se esfregando em mim. Aquilo estava delicioso, mas não era nada comparado com que elas fizeram na sequência...

Me jogaram na cama, beijando lentamente meu corpo todo. Quando a Karina chegou no meu pau, passou a língua por cima da cueca. Acariciou por um tempo. Tirou meu pau, que deu um salto no rosto dela. Olhou para a Adriana e disse:

- Passou bem no busão hein, amiga?

Em seguida, lambeu a cabecinha bem de leve. Chupava com vontade. Babava muito no meu pau. Dedicou uma atenção especial às minhas bolas, enquanto me punhetava.

A Adriana sentou na minha cara. Tinha a bucetinha toda depilada. Eu chupava como podia. Ela esfregava, rebolava muito. Quase não conseguia respirar direito. Sorvia aquela delícia. Aproveitei e passei meu dedo no cuzinho dela. Deu um gemido alto. O William, que até então só olhava, se viu obrigado a entrar na festinha. Enfiou a pica na boca da Adriana pra ver se ela ficava quieta. Aproveitei, e soquei um, depois dois dedos no cuzinho dela.

A Karina parou de me chupar e chamou o William. A Adriana aproveitou, pegou uma camisinha e colocou no meu pau. Sentou com tudo! Minha bolas até doeram... rsrs... Ela quicava com força no meu pau. Aquilo estava uma delícia!

Coloquei ela de quatro e meti novamente.

Metia forte e cadenciado. Dava tapas naquela bunda gostosa. Ela rebolava muito. Acelerei as investidas. Pedia cada vez mais forte. Aí, ela gozou! Tirou a camisinha e começou um boquete... Ficou um tempo só na cabecinha. Passou a língua por toda a extensão. Chupou minhas bolas. Mas, não parou por aí...

Foi lambendo, descendo mais um pouco, até que chegou no meu cuzinho. Estava gostoso, mas tentei uma reação contraria. Afinal, aquilo era novo pra mim.

A Adriana não deixou...

- Xiii... Fica quietinho e aproveita. Faz igual seu amigo... - disse ela.

Olhei para o lado e vi uma cena que me deixou estupefato por dois fatores:

1) A Karina tinha pênis! Puta que pariu! Aquela gostosa tinha uma rola! (branquinho, mais ou menos 15x 3,5cm).

2) O William chupava ele!

Aí, a pergunta que ele me fez, quando saímos para as compras, começou a fazer sentido... Ele já sabia que a Karina era travesti. Deve ter conferido no busão.

Afastei esses pensamentos e resolvi deixar rolar...

A Adriana, então, voltou a chupar o meu cuzinho. Aquilo era uma delícia! Estava entrando em transe com as linguadas que me dava. Colocou um travesseiro em minhas costas. Assim, ficava mais fácil pra ela ter acesso ao meu cú. Lambia, enfiava a língua o quanto podia. Até que passou a introduzir um dedo. Travei. Doeu um pouco. Pedi pra parar.

Ela tirou e voltou a passar a língua. Continuei curtindo...

- Fica de quatro, negão. Vai ser melhor ainda... - disse ela.

Obedeci. Me coloquei na posição. Voltou a chupar o meu cú. Mais uma vez, tentou enfiar o dedo. Colocou a pontinha e pediu para que eu relaxasse. Fui seguindo suas instruções e gostei do resultado. Estava muito bom! Comecei a me masturbar de leve...

Ao nosso lado, a Karina comia o William. Ele parecia gostar muito. Gemia baixinho, mordendo a fronha. Aquilo me deu um prazer incrível! A Adriana aproveitou o meu embalo, pegou um lubrificante que estava na cama, passou no meu cuzinho e voltou a me dedar...

Agora entrava com mais facilidade e mais gostoso. Ela, então, colocou outro. Enfiava e tirava. Girava os dedos no meu cú. O atrito causava uma ardência e um prazer sem igual. Começou a ir mais fundo com os dedos. Ela tirou a minha mão do pau...

- Não mexe mais nele. Você vai sentir como é gozar pelo cuzinho... - disse.

Passou a enfiar e tirar mais rápido. Ficava cada vez mais gostoso. Eu rebolava instintivamente. Ela tocou num ponto onde me levou às alturas. Eu gemia muito. Ela intensificou os movimentos. Já estava quase fora de mim, tamanha era aquela sensação.

- Não para! Não para, por favor! Faz assim... Isso! Mais... - era tudo que eu conseguia pronunciar naquele momento.

Eu gozei muito! Um orgasmo intenso, como nunca tivera na vida. Gozei sem tocar no meu pau, apenas pelos estímulos da Adriana. Minhas pernas tremiam. Desabei na cama. Precisava me recuperar. Eu estava todo suado, esgotado pela foda maravilhosa que acabara de ter. Ficamos olhando a transa do William e da Karina.

Eles curtiam um 69. Foi a primeira vez que vi o pau do William. Era branquinho, mais ou menos 17x4cm, reto, cabeça vermelha... Se chuparam por mais uns 5min e gozaram um na boca outro. Terminaram e se juntaram a gente.

Aí a Adriana rompeu o silêncio e disse:

- Gostou, André?

Só conseguia acenar com a cabeça, afirmativamente. Daí, ela continuou:

- Então, vamos tomar uma ducha. Depois a gente vai para a piscina.

Um de cada vez, tomamos uma ducha e nos encaminhamos pra lá...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive André CDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo com prazer este tão tesudo relato . . . li a primeira parte e tambem foi uma introdução maravilhosa, nada como a sadia cumplicidade entre pessoas evoluidas e sem tabus tolos . . . nota maior e três estrelas merecidas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Galera, perdi o acesso a minha conta antiga. Portanto, vou repostar os dois primeiros e dar continuidade do relato. Agora, terei a ajuda do Will pra contar essa história com o máximo de detalhes possíveis. Desculpem o hiato, mas, agora, vou contá-la até o final.

0 0
Foto de perfil genérica

Relando pra renovar o prazer do relato mais uma vez ! Uauuuu ! Nunca pensou numa continuação ?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou relendo este tão tesudo relato, mas foi prometido uma continuação . . . ainda estou ( estamos ) no aguardo !

0 0