Trepadas com meu vizinho Alan - Parte I

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Homossexual
Contém 792 palavras
Data: 11/06/2013 03:44:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Tiago, tenho 20 anos. Tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos, eu morava com minha família em Recife. Tínhamos como vizinho uma família que se dava bem com meus pais. Esses vizinhos tinham quatro filhos, duas meninas de 13 e 15 anos e dois homens com 18 e 14 anos cada.

Com quem eu me dava melhor era com Alan de 14 anos, um menino bonito, branco, magro, olhos castanhos, boca carnuda e com uma altura de mais ou menos 1,67 cm.

Sempre achei Alan um menino gostoso, mas nunca tinha coragem para tentar ou falar alguma coisa. Ele sempre vinha em casa jogar vídeo game comigo ou me convidar para jogar futebol.

Um dia resolvi dar investidas para ver o que Alan faria, e quando estávamos jogando vídeo game eu falei que se ele perdesse no jogo de futebol ele teria que dar a bunda. Depois mexi novamente com ele e falei que teria que chupar meu pau se perdesse. Alan não gostou do que falei e falou que era homem e não gostava desse tipo de brincadeira. Eu preferi não tentar mais nada e falei que só estava brincando e mexendo com ele, ele acreditou e continuamos jogando.

Passadas duas semanas, soube que os pais dele iriam ficar fora por dois dias e meus pais não iam estar em casa o dia inteiro, e eu já fui planejando como tentar alguma coisa com Alan.

Quando os pais dele haviam já viajado e meus pais saído cedo para voltar só no fim da tarde, aproveitei e chamei Alan para jogar vídeo game na minha casa. Ele aceitou e jogamos vídeo game, até que tive a ideia de convidar ele para ver filme pornô que eu tinha no PC. Ele ficou meio contrariado, mas eu falei que não tinha nada de mais e que não tinha porque ter vergonha, e ele aceitou. Primeiro coloquei filmes de homens comendo mulheres, e ele gostou e eu percebia que ele estava excitado. Depois coloquei um vídeo de dois garotos trepando e ele achou estranho, mas falei que era só para nós vermos o que os dois iriam fazer. Percebi que ele estava achando interessante o vídeo, pois prestava atenção no momento em que o garoto do filme chupava o outro homem. Foi ai que eu resolvi agir e perguntei se ele não queria que eu chupasse o pau dele como no vídeo. Ele achou estranho e falou que não gostava de homem, mas eu falei que não tinha nada de mais e que eu não ia falar para ninguém e que ele ia gostar.

Ele ficou quieto e falei para ele relaxar que ele ia adorar. Mandei ele ficar de pé e me ajoelhei até sua cintura e abri seu calção jeans, abaixando o calção até seus pés. Ele ficou de cueca e já estava de pau duro, abaixei sua cueca e pude ver a pica maravilhosa que aquele menino tinha, não era muito grande, mas era linda, era branca com os pentelhos clarinhos. Quando fiquei de frente para o pau dele senti um cheiro forte, como se ele não lavasse a pica da forma correta, mas era um cheiro que me dava mais tesão ainda. Peguei em sua pica e encostei minha boca dando um beijo na cabeça da rola. Ele um aguentou e soltou um leve gemido, e depois comecei a chupar a cabeça e depois toda pica de Alan.

Comecei a aumentar o ritmo da chupada e ele não conseguia mais segurar o tesão e gemia cada vez mais e me segurava pela cabeça e forçava seu pau para entrar cada vez mais em minha boca.

Ele falou (- Não sabia que você era viadinho, chupa essa rola seu putinho).

Essas palavras só me dava mais tesão e aumentava ainda mais a chupada. Depois de certo tempo percebi que Alan não aguentava mais de tanto tesão e aumentei a chupada, e ele percebendo que iria gozar segurou com força minha cabeça e soltou um gemido e gozou enchendo minha boca de porra.

Quase me engasguei com tanta porra e ele segurando minha cabeça contra seu pau e mandou eu engolir tudo e obedeci com todo prazer.

Após isto ele se vestiu e me olhava de um jeito diferente, com um olhar de menino travesso.

Eu falei para ele (-Não falei que você ia gostar?) e ele respondeu (-Não sabia que você era putinho, agora você vai tomar meu leitinho sempre).

Depois ele foi para a casa dele, mas me avisou que agora sempre ia voltar para eu engolir sua pica.

Bom pessoal, este foi meu relato verídico do boquete que fiz em Alan, espero que tenham gostado.

Depois posto outro relato das outras aventuras que fiz com Alan.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tiago 1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível