Aprendi a amar 07

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1546 palavras
Data: 10/06/2013 20:09:21
Assuntos: Beijo, Gay, Homossexual, Namoro

Havíamos acertados de ir mesmo ao balneário. (Era esse o nome, balneário. LEMBREI uhuuu). Acordei um caco, horrível mas tratei de me arrumar né!? Soquei tudo em uma mochila, shorts, toalha, protetor, o necessário. Não usava sungas, eu era muito fresco mas isso mudou e como mudou. Tomei um gole de café e foi no exato momento em que ele me ligou dizendo que já estava passando para me pegar, afinal, de qualquer maneira ele teria que passar perto de casa para seguirmos viagem.

- Bom dia.

- Bom dia. – ele respondeu me dando um selinho. – Credo, tudo isso?

- É só uma mochila.

- Humhum.

E fomos conversando sobre o lugar, ele disse que havia ido poucas vezes e tal até que ele me pergunta se eu havia comido.

- Tô bem.

- Não foi isso que eu perguntei.

- Ah, tomei só café.

- Hum.

E não demorou muito ele encostou numa lanchonete. Nossa, eles tinham pães-de-queijo do tamanho de bolas de tênis, eu enlouqueci com aquilo e ele percebeu e pediu muitos. Eu pedi achocolatado, ele disse que não era muito de tomar mas que a me fazer companhia. Nós parecíamos dois mortos de fomes, sério, comemos muitos como se não houvesse amanhã, e eu não sei para onde ia tudo aquilo naquele corpo dele, fiquei mais impressionado quando chegamos no balneário. Chegamos cedo para os padrões daquele dia, eram 09:15 h e tinha pouquíssimas pessoas, tinha muito casal com seus filhos, é um ambiente muito legal. Enfrentamos um pequeno probleminha porque dessa vez precisava ser sócio e sempre que eu ou ele tínhamos ido, não era assim. Fiquei todo sem graça porque eu não tinha dinheiro o suficiente para me tornar sócio assim de supetão e disse que poderíamos ir a outros clubes que não precisavam de cadastro mas ele fez questão de pagar a minha e a dele. Fiquei meio sem jeito e ele notou.

- Hey, que foi?

- Ah, é chato isso. Você pagando.

- Chato sou eu fazer de tudo para ter você comigo hoje e ficares chateado.

Muitos achariam arrogante da parte dele mas eu achei super legal. Um ponto em comum entre nós é sinceridade, jogamos na lata mesmo uns dizem que é grosseria, interpretem como quiserem. Claro que num relacionamento essa sinceridade é dita de forma mais calma, mais paciente e aprendemos com o tempo.

- Desculpa. Obrigado.

Pronto, foi eu falar isso e ele abriu um lindo sorriso.

- Onde vamos ficar?

- Ali embaixo daquela árvore ó. – disse eu apontando.

- Eita, e vamos pegar sol não?

- Ah, então podemos ficar ali perto da escada. Tem um guarda-sol.

- Tá.

Seguimos para lá carregando nossas coisas, mais minha que dele. Ah, ele tava de óculos escuros cor de âmbar que nele fica ótimo, ele o tem até hoje. Em mim fica perfeito hahaha porque ter olhos e cabelos castanhos é só pra quem pode hahahaha.

Assim que chegamos à mesa nós pedimos suco, amo o de laranja, ele pediu de acerola.

- Licença.

Ele tirou a camisa. Ele pediu licença para tirar a camisa, que fofinho. Quase caio da cadeira, que que era aquilo, até duvidei de que ele realmente estava saindo comigo, ops, NAMORANDO. Ele era todo definido, era. Antes ele era um pouco mais magro e agora tá mais forte. Ai, eu acho que definido pe quando você pratica um esporte e ganha corpo atlético, homens fortes, que malham mesmo são saradas, gostosos hahahah. Minha definição, e Léo malha bem mais hoje. Pois então, fica babando ali.

- Que foi?

Gente, não pensem que ele se fez de sonso, ele é assim mesmo. Avoado, desligado às vezes, parece que fica travado no modo “loading” rsrsrs.

- Nada. – repondi.

- Ah, fala.

- Depois.

- Vai ficar de segredos agora?

- Só não é conveniente falar agora.

Batemos o maior papo até que ele decide entrar na água.

- Vai lá.

- E você não vem?

- E nossas coisas vão ficar aqui sozinhas?

- Não vão roubar nada, vem.

Nem tive escolha, ele saiu me puxando parecendo duas crianças. Entrei na água e ele já veio me aperriar.

- Por que você tá de bermuda?

- Queria que eu tivesse nu?

Puts, agora eu tinha dado margem para a conversa ir para outro rumo.

- Hummm hahaha Não ué, mas existe sunga.

- Existe e eu não gosto de usar.

- Nossa, desculpa.

- Hahaha é que eu não gosto do meu corpo. Não que eu não goste é que... AH, deixa pra lá.

- Nada a ver.

- Nada a ver porque você é assim.

- Assim como?

Dessa vez ele não tava voando não, reconheci suas intenções. Ele tava se aproximando de mim e juro que eu tremi, e não era porque a água tava fria não. Sei lá, ele já tava mexendo comigo muito mais do que eu desejava. Antes que ele chegasse perto o suficiente para tocar em mim eu o empurrei.

- Tá doido? Vai pra lá.

- Vem aqui.

E lá vai ele me puxar de novo. A gente foi para um lugar longe de onde o pessoal estava e era mais fundo, passava por umas árvores. A água era beeeem mais gelada, acho que estávamos perto da fonte. Ele me puxou para si pela cintura e me beijou, minhas mãos estavam em sua nuca.

- Aê, aprendeu. – disse eu tirando sarro da cara dele pois foi a primeira vez que ele não tinha pedido.

- Aprendo rápido.

- Bom saber.

Do nada a gente se encostou mais ainda e pela primeira vez eu sinto ele excitado, fiquei meio sem jeito e dei a desculpa que a gente podia ser pego e queria voltar para a nossa mesa. Ai, gente dá um desconto, eu era virgem. Se fosse hoje, rum rsrsrsrs. Mas ele nem ficou triste, acho que ele tava até mais alegre. A gente se divertiu muito, almoçamos peixe assado, nos acabamos nos doces e fomos embora umas 16:00 h. Ao chegar em casa ele diz que quer me dar uma coisa.

- Olha, pra ti. – disse ele me dando um cartão. – Abre só quando entrar em casa, tá?

- Tá. – falei gaguejando.

Tá, a palavra não é gaguejando até porque mal é uma palavra mas eu fiquei nervoso e quase não sai som nenhum. Ele me deu um beijo e foi embora.

“Desculpa não te dizer isso pessoalmente mas toda vez que olho em seus olhos quero te beijar e esqueço o que quero te dizer. Há pouco tempo te conheço porém cada vez mais quero ter você perto de mim. Arrancas risos fáceis de mim, adoro tua companhia e que mais momentos como o de hoje, que sei que terá sido bom, se repitam. Torço para que tudo dê certo entre nós, gosto muito de ti, Moço. Att: Seu Namorado.

P.S.: não me liga agora que eu não irei atender. (Vergonha).”

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

“Alguém falou para eu escrever mais, desculpa mas não irei seguir um padrão de linhas. Isso fica chato, vou escrever o que achar necessário. Caso contrário ficará chato, vou só encher linguiça, minha opinião. Enfim, esse dia foi muito legal. Fora o fato que eu fiquei todo vermelho, ele levou protetor mas nem usamos e eu sou bem mais branco que ele. Matheus não disse que nesse dia ele vomitou rsrsrs Tive que parar no acostamento na volta para casa. Ah, as cartas. Ele lembra cada ponto escrito nelas, sério. Nem eu que as escrevi lembro, mas ele publicou sem olhar elas, eu vi. Até hoje não sei como tive coragem de dar essa carta a ele.

Ele guarda coisas pessoais que dei a ele numa caixa, essa caixa até já ficou aqui em casa por um tempo, quando ele morou aqui mas voltou pra casa dele. Quando ele tá muito estressado ele abre ela e começa a ler e observar tudo que tem la dentro, quando ele faz isso eu nem chego perto, é algo bem pessoal e significa muito pra ele. Se ele quiser contar, vai ser na hora dele.”

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Obrigado gente, meu pé tá melhor sim. Afinal, tenho um massagista como namorado né? Hahahaha Ele vai me matar, fica puto quando digo isso. Digo que ele perdeu cinco anos da vida dele para virar massagista e ele diz que eu vou perder cinco para ser pedreiro. Ele diz que vai meter gel de arnica na minha guela e eu falo que vou dar com um tijolo na cabeça dele. E assim, super maduro segue o nosso relacionamento hahahahaha

guigo1 : obrigado;

Thiiiputra : ao infinito e além! Hahaa Obrigado;

Rafaah : muito obrigado;

Feh.X : DESCULPA. Mas tbm, vc escreve “nmrdo” aí eu li marido. Já era, casa logo. Baixei a mãe Dinah, me convida pro casório hahah Brincadeira. Obrigado;

Ediney : né? Ele tá se amarrando mesmo. Obrigado;

$Léo$;) : esse carro foi tudo de bom. Já é outro, nosso motelzinho ambulante foi embora rsrsr QUE HORROR. Obrigado;

nay ssa : ... eu me amarro hahaha Obrigado;

Toshy : lançastes a hashtag: #POSTALOGO hahah Jesus, só vejo isso aqui haha Bom, acho que esse ficou grandinho, até porque não sei se posto amanhã, trabalhos e mais trabalhos. Programação, aff isso não é de deus. Quero me livrar dessas disciplinas computacionais, poderia me dar uma ajuda né: hahaha Brinks. Obrigado e um abração;

tavinhoo : obrigado. Comecei a ler teus contos, muito bons;

Ru/Ruanito: né? Mas elas ficam lina=das nesses saltos ^^;

Amante de Séries : obrigado;

stahn : nossa. Impressionado. Nunca vi isso o.O Enfim, obrigado ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk essa e boa... Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk essa e boa... Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

escreve mais , ta muito pequeno , estou adorando o conto

0 0
Foto de perfil genérica

li seus contos todos hoje amei eles..............continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

xero anjinho continua já tinha lido pela manhã mas me lembrei que ñ dei nota então ta ai felicidade pra um dos casais mas lindo da cdc

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vcs são fofos, ah não fala assim do Léo eu bem sei como é ser uma pessoa " Avoada" como vc disse, rsrsrs, eu sou meio que lento algumas vezes. Kkkk mais nada demais, e a sua historia é magnifica, deslumbrante. Amo que amo. Aguardando o próximo capitulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo meu chara kkk perfeito como sempre e contei para léove ele faz agora qustäo de acompanhar cada capitulo da sua historia tive que revisa tudo com ele e ele ta adorando e ele mandou um abraço pro seu chara kkkk e e continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs Acho que o Leo só vem escrever pra contar as partes que o Matheus esconde! rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

hehehehe como esses dois são sinceros, principalmente o matheus, muito show esse cara,

0 0
Foto de perfil genérica

o léo é um fofo.ai como queria ter um motel ambulante

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor, estou envolvido com sua historia, continua logo q eu sou ancioso, kkk,k, 1000...

0 0