Uma Gang Bang para Mamãe!

Um conto erótico de Leilaporn
Categoria: Grupal
Contém 3006 palavras
Data: 01/06/2013 21:08:11
Última revisão: 16/05/2014 18:00:25

Como poderia imaginar a que ponto chegaria, minha digníssima mãe foi totalmente abusada e melhor, por livre iniciativa e ajudada por meu pai e irmão! Pode?

Só lastimo apenas, que desta linda sacanagem feita, fui deixada de fora. Minha querida mamãe aprontou. E aprontou mesmo e eu não participei, que pena! Mas, vou narrar o que forcei ela e meu irmão me contar, tudo que minha linda Mamãe Rosa provocou e sei que todos vocês irão adorar. E eu ainda vou ganhar uma igualzinha...

Lembram que em inicio de maio ocorreu o caso de minha mãe e seu genro. Até ai tudo bem, e até que enfim. Meu gostoso marido entrou para nosso seleto clube familiar. Dias depois do ocorrido vi uma diferença enorme com ele, mais disposto e sexualmente mais ativo. Serviu como lição e remédio e para quem estiver em baixa, injeção de sogra gostosa funciona mesmo.

O meu maridão adorou ideia de transar com a sua boazuda sogra, ficou perplexo em saber que tanto sua esposa como sogra cometiam incesto, que seu cunhado também nos comia, embora ainda não soubesse de meu caso com o Papai. Até mesmo, se eu fosse contar tudo de supetão ele poderia ter um mal súbito. Vamos encaixa-lo e com o tempo ele se acostuma, assim como meu pai também se habituou. E para não falar apenas dele, Dona Rosa no período adorou ter meu marido como seu amante, que safada! Naquela mesma semana foi a minha sua casa bater uma punheta pro genro e dar uma metidinha básica..imaginem só!

Como disse, não me importo muito, e até merecia, pois já há muito tempo transava com meu pai sem que os dois soubessem, agora vou deixa-los curtir esse amor gostoso. Bem dias depois de tudo isso, trabalho. Afinal tenho de gerenciar minhas coisas e tive de viajar a negócios novamente, rotina coisas de sempre, compras, contatos com fornecedores, confecções, ver coleções, escolher material, preços etc...as velhas coisas de sempre. Mas enquanto viajava Dona Rosa, além de trabalho tinha mais coisas em mente e vou narrar neste o que ela me contou, já no inicio deste mês....

Dona Rosa depois de tudo isso voltou a ser a velha e boa Rosa de adolescência, uma pernambucana porreta de ardida, liberada pelo marido e ainda associado aos recentes fatos de saber que ele transava comigo e descobrir que sua nora Joelma, também estava na parada, Não contei ainda para vocês, mas mamãe flagrou meu pai e Joelma transando, assistiu, masturbou-se e ajudou a nora gozando no pau de seu marido. (conto em outra oportunidade).

Sabendo de tudo e mais isso, Mamãe quis recuperar o tempo perdido e satisfazer uma fantasia que há muito lhe perturbava. Meu pai, como disse não se importa em ter ciúmes com os desejos sexuais da mulher, pelo contrario, incentivava a esposa ao sexo. Afinal ele estava num lucro danado com a gente, e num belo proveito próprio.

Pois é, depois de descobrir mais uma do seu Adão, minha mãe ordenou dele um presente. Queria pela primeira vez na vida realizar uma fantasia de transar com vários homens e ao mesmo tempo. E com ele assistindo. É claro que enquanto, ela me contava ouvi tudo quieta, primeiro porque sabia que Joelma e papai tinha um “affaire”, lembram!

Depois quando ela contou seu desejo quase cai pra trás, não sei se de surpresa ou por ter perdido essa festa!

O fato por mais crivel que pareça foi que Papai topou e prometeu satisfaze-la. Não sei se para limpar sua barra ou de minha cunhada, mas em troca pediu que não falasse nada ao Juraci (meu irmão) e que Joelma o acompanhasse nesse dia, enquanto ela se divertisse.

Fiquei então, sabendo que papai conversou com meu irmão Pedro, uma vez que ele sabia das sacanagens de mamãe, e pediu para ajuda-lo na tarefa de convidar de três a quatro homens para atender o desejo tarado de Dona Rosa. Ele concordou e disse saber de alguns caras que poderiam colaborar como ele mesmo disse “de Boa” e sem muitos questionamentos sobre o assunto. Afinal queriam satisfazer as fantasias de família, mas sem comprometê-la.

Pedro foi certa noite numa boate local e entrou em contato com dois amigos conhecidos, seguranças noturnos, . Conversa vai e vêm, iniciou um papo contando que conhecia uma coroa gostosa que estava doida, a fim de uma aventura extra conjugal e convidou-os para ajuda-lo em realizar a fantasia sexual desta senhora. Disse isso sem revelar que a tal “coroa” era sua mãe. Os homens se interessaram e Pedro convence-os que ela até pagaria por isto. Homens topam e ficara de se ligar para dizer o dia local, e tal.

Com dois homens já arranjados e mais o Pedro, ficou ao encargo do Dr. Adão arranjar mais dois colegas para atender a fantasia de minha tesuda Mãe. Pedro me contou também, que ela durante a semana ficou desdenhando eles, se arranjariam, se dariam conta, que eles estavam frouxos e coisas do tipo. Papai resolveu dar uma lição nela e realizar seu desejo numa surra de pica.

Sabendo que dois de seus antigos parceiros sempre elogiavam Rosa, eram casados e de confiança e por volta de sua idade, resolveu chama-los para uma bebida num sábado a tarde, mas sem contar a eles de que se tratava. Estes dois senhores amigos de Rosa iriam atendê-la sem que desconfiassem. Como disse, papai não contou nada, apenas os convidou, esperando que no momento oportuno eles tomassem a atitude certa uma vez que eles que adoravam a Dona Rosa. Estes conhecidos tinham uma queda antiga por ela e acho que por todas as mulheres lá de casa, pelo jeito que nos olhavam desde adolescência. Era nítido os olhares e o desejo enrustido.

No final, quatro homens e mais meu irmão participariam de um legitimo como dizem, Gang Gang bem regado para a coroa boazuda, minha mãe. Esse era seu desejo, sua fantasia desde menina-mulher!

Eu no trabalho em viagem para atender a loja durante toda semana falava com Rosa e ela nada. Não me disse nada, Acreditam? Só assunto de loja e nada de diversão. Vou ser sincera este mês estava meio em baixa e um pouco meio deprê. Sai de casa e voltei e nem uma pica vi. Acho que a devassa ficou toda na mamãe.

Uma pena mesmo não estar ali, mas foi assim que eles deram os detalhes e a forma como imaginei o que aconteceu...

Conforme contaram tudo aconteceu no final de semana, depois do dia das mães. Meu pai pegou emprestado um apartamento de um amigo dele, pois não queria que fosse a sua casa. Não sei o porquê? Já fizemos tantas lá! Bem, naquele dia e com meu irmão, o Juraci na labuta (Só trabalho) a Joelma foi lá pra casa pra passar o final de semana. Mamãe e Pedro foram para o tal apartamento, esperar os “convidados” dele para iniciarem a festa.

Na tarde, Joelma com o sogro. Eu, Leila em viagem a trabalho, na maior seca. Tudo pronto para eles. Pedro disse à mãe que sua fantasia iria se realizar, mas não seria em casa Dona Rosa sabendo de tudo se arruma a rigor e vai acompanhada de Pedro para o tal AP.. Pedro me disse que ela colocou uma capa branca e por baixo estava só de roupas intimas brancas, cinta ligas, 7\8, um Scarpin Miucha Pedra branco que eu mesmo adoro de saltos altíssimos, trajado para seu batismo, como ela dizia, naquela semana.

Lá pelas tantas, papai convida sua loira Nora para saírem e dar uma voltinha em um bar próximo do AP emprestado, tudo acertado. Não sei se minha Nora sabia ou se foi pega de surpresa nessa festa. Seja como for Joelma viu e participou de toda suruba com mamãe. Papai então aproveitou e chamou seus amigos, os tais senhores para um chopinho e uma conversa de boteco, mal sabem que vão se encontrar com a coroa que eles tanto desejavam prontinha pra eles.

Mamãe e Pedro sozinhos no apartamento esperando e ela vestida daquele jeito, foram fazer tempo para que os convidados de mamãe chegassem. Sabendo que seu filho esta maluco por ela desde que saiu de casa e minha mãe louca de tesão e vendo-o daquele jeito vestida as núpcias de uma trepada, não resistem e ficam os dois no maior arreto a se bolinarem.

Pedro deu sua rola gostosa para a mamãe chupar. Ela como num aquecimento e sem cerimonia deve ter partido para cima de seu filho com toda gana, afinal ela adora mamar num pau. Imagino Pedro fazendo aquelas caretas, enquanto Dona Rosa se deliciava no boquete, com a boca cheinha no pau, pois é uma senhora vara. Devem ter ficado lá desse jeitinho Mamãe mamando e ele acariciando-a ainda vestida, quando seu celular toca. São seus companheiros que chegaram e estão prestes a subir ao local marcado.

O interfone também toca e o porteiro anuncia a subida dos dois homens, Mamãe aflita aguarda já com a buceta encharcada e retoca o batom borrado de mamar na pica de seu filho. Pedro guarda seu pau duro nas calças. Os homens chegam e Pedro apresenta-os a sua Mamãe que tanto os aguardava. Para não dar bandeira ele diz que ela é uma Tia, amiga dele e que se chama Rosa. Como de costume ela os olha da cabeça aos pés, dois grandalhões, seguranças de boate prontinhos para fode-la. Não dá nem tempo e nem perguntas os Homens entram e se atracam direto naquela gostosa vestida para foder.

Rolavam beijos em sua boca, línguas pelo pescoço, mãos por toda parte, alisam-na toda. Pedro participa já de pau pra fora mostrando a sua mãe que o agarra direto, os homens elogiam o porte da linda coroa. Sem saber que ali no maior incesto estão mãe e filho e uma suruba que promete. Rosa sem pudor algum os deixa enfiar a mão em sua bunda e os dedos que lhe acariciam a buceta, passando por seus lábios e adentraram na vasta e farta buceta melada.

Aqueles grandalhões, como Rosa contou, eram fortes mesmo, com rolas normais e grossas e não demorou nada para que as colocassem para fora das calças e ter minha devota mãe de joelhos a rezar com as três picas na boca. Em instantes Rosa esta chupando os três ao mesmo tempo, Feita uma doida chupa e baba, punheta os caralhos exaltados que lhe açoitam o rosto.

Já a quadras dali e quase ao mesmo tempo o Dr. Adão e sua nora, Joelma e amigos se encontravam no Bar com seus amigos. Eles bebem e perguntam ao meu pai quem é a loirona com ele. Papai a apresenta como uma amiga chegada. Todos conversam sem que os senhores tirem os olhos das coxas grossa e da bunda larga de Joelma. Uns chopps e Adão os convida para continuar em um apartamento ali, perto, e quem sabe se divertir com a loira.

Na hora toparam pagam a conta, levaram uma bebidas e rumaram ao AP, sem saber que lá já rolava a maior putaria. Em plena foda na sala esta Rosa e seus três amantes. Meu pai chega no local, conversa algo com o porteiro e todos sobem. Entram contentes sem saber que vão ficar mais ainda! Rosa está lá no meio da sala sentada num puff em cima de um macho com pauzão atolado na buceta e chupando os outros dois, quando a porta se abre.

SURPRESA! E vislumbram aquela cena devassa. Meu pai se faz de desentendido ao ver sua esposa varada, se faz de traído e se martiriza. Dona Rosa vê a atuação do marido e ri, e continua trepando. Iniciam uma briguinha de faz de conta.

Os amigos flagram a esposa adúltera que eles sempre desejaram fudendo com outros três homens e ficam doidos de tesão, pois já estavam crentes que iriam era foder a loiraça da Joelma. Adão olha para esposa pisca e Joelma atende o sogro que se martiriza teatralmente e o senta no sofá, enquanto esposa fode.

Que cena eu perdi. Joelma ao tentar consolar seu sogro vê que ele tem uma ereção, e a ereção do seu Adão não dá para esconder. Todos estão tomados pelo tesão da situação e pelo ambiente que transpira em sexo. Joelma então já desvairada e louca que estava para foder começa a alisa-lo, tornado um volume imenso e puxa seu pau para fora e começa a chupa-lo.

Os Amigos de papai vendo a suruba desencadeada e a esposa fodendo oferecem pau para Joelma. Neste instante para surpresa deles e deleite de mamãe meu pai fala:

Vão, fodam a Rosa! Sei que ela quer e vocês sempre quiseram. Ela esta louca para se saciar no pau de cada um de vocês. Vou ficar aqui com minha loira gostosa assistindo essa senhora se deliciar. Vão! Hoje que ela quer ser Puta por completo, e vai ser a Puta de todos aqui! Foi o que disse meu pai.

Não demorou muito para que todos nus colocassem seus paus ao alcance de minha mãe que estava bêbada de caralho. Nunca havia vistos tantos ao mesmo tempo e todos ao seu dispor. Os homens se revezavam em sua buceta, com ela de quatro, deitada no de lado no sofá, sempre com uma ou duas rolas na cara a chupar.

Joelma em silencio e beijando-se com seu sogro e com sua pica bizarra na mão o punhetava vendo a sogra ser literalmente varada e comida a rigor. Papai a pegou e a fez sentar enfiando seu lindo pau grosso na buceta rosada e melada de sua nora. Subia e descia calmamente naquele varão observando a festa que sua esposa fazia com os cinco homens.

Pedro quieto sem dizer uma só palavra via sua cunhada fodendo com seu pai e ele com sua rola na entrada, pincelando no cú de sua mãe. Ela olha para trás e fala enquanto estava de quatro:

- Enfia querido! É toda sua!!!O que está esperando?

Em instantes Dona Rosa esta com seu enorme rabão recheado e com pau por todo lado, na boca, nas costas, os homens punhetam aguardando sua vez de meter nela. Olha e a bunda da minha mãe, é uma senhora bunda, diria um BUNDA maiúscula, mesmo. Os velhos conhecidos dela falam que sempre desejaram come-la e realizam seu sonho. Todos satisfeitos. Todos fodem Dona Rosa, os cinco, um a um comem sua imensa bunda. E buceta!

Joelma e Adão fodem vendo esposa e sogra em Gang Bang delirante. O Tesão é avassalador entre sogro e nora que se devoram, e gozam estrondosamente enquanto minha mãe observa Joelma se desfalecendo no pau do marido e com a buceta repleta e derramando esperma, quando aquela rola si de dentro escutam-se as bufas de ar que rescendem da vagina da loira que esta arrombada e toda melada de esperma..

Não terminaria, assim sem que todos esporreassem em minha mãe, com os paus em riste numa solene punheta e em um imenso gozo. Lavando-a por completa, deixando-a melada e farta em esperma, por todo corpo e rosto. Era o que ela sempre sonhou um banho farto de tesão. Gozou inúmeras vezes e ficou encharcada no gozo de seus amantes.

Todos dão um tempo para se recuperar mas os homens vão embora, discretamente Pedro paga aos amigos pelo serviço que nem aceitam a grana pela foda tão bem dada. Digna de um filme. Os amigos de papai abismados com o que aconteceu vão embora e agradecem por aquela chance que sempre pensaram. Fica no apartamento a família. Rosa gozada, papai com uma cara de aprovação ao saber o quão sua esposa poderia realizar, sua nora desregrada na volúpia e Pedro, o caçulão que estava naquele momento já a fim de papar sua cunhada.

A coisa continuou, após se arrumarem e limparem a bagunça do apartamento foram para casa. Lá tudo começou novamente. Pedro começou a dar em cima de Joelma que ainda estava louca de tesão por tudo que havia presenciado e feito a tarde. No quarto de Pedro eles começam a se agarrar, beijos na boca, mão na bundona, meu irmão de pau durão e Joelma não aguenta apenas em ver aquele pau enorme do meu irmão. Ela não resisti ver uma pica na cara em riste, ai ja viu, né!

Transam e Joelma da o cu e a buceta para seu cunhado se fartar. Fodem e muito. Se isso não fosse tudo meu a flagra com a rola de Pedro socando-a com vontade. Ele os convida para seu quarto para continuarem todos juntos. Dona Rosa a Dr. Adão assistem se masturbando seu filho a foder sua nora. Masturbando...masturbando até explodirem em mais gozos.

No final todos estão satisfeitos, Rosa e Joelma, principalmente. Pela manha de domingo depois de um bom descanso os casais ainda transam em família. Tudo no maior amor. Juraci fala com sua esposa, enquanto ela brinca com seus sogros e cunhado. A tarde Pedro leva sua cunhada já bem servida para casa. Fica na casa do irmão, assistem ao jogo na maior paz e o coitado nem desconfia os ares de leveza e felicidade da esposa. Também vou ser sincera, não cuida da esposa e ainda vai trabalha em final de semana? Haja paciência! A sorte é que ela esta em família!

E Ele nem desconfia, uma hora até ele eu pego par ver se aprende!

Pois é, a mesma coisa comigo, eu viajando, trabalhando e nada sabia, quando chego de viagem e volto à loja, durante a semana e no final deste Mês, percebo que minha mãe esta com aquela cara feliz, boba demais e com ar de andar nas nuvens. Eu desconfiei que algo havia acontecido, e apertei ela e depois, o Pedro. Só então, eles me contam tudo em todos os detalhes sórdidos. Eu escutei abismada e de boca aberta, mas não por surpresa exatamente, mas por ter perdido a festa do mês.

Será que terei uma um dia? Quem sabe? Beijo babados a todos...Fiquei co um tesão danado após escrever isso...pode?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Leilaporn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Leia os meus tenho varios como Darkcar e Led2006. Meu e-mail klautran@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se fizestes um filme erótico com esse conto, como citado acima, gostaria de encenar rs. Ainda não terminei de ler, mas estou amando. Nota 10 com louvor e quando tiver um tempinho, leias os meus. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, da próxima vez me convidem...

0 0
Foto de perfil genérica

Fodelança pra lá e gostosa! realmente como disserm, filha Puta, mãe Putona! Dez

0 0
Foto de perfil genérica

Dona Leila, pena que não participasse da orgia com a mamãe e família. Se tivesse participado tinha matado os leitores aqui do outro lado. Como conto de incesto verídico ou fantasioso foi Excelente, não posso dar outra nota.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto, sua mãe é ainda mais safada que você. Adoraria foder as duas, chamo quem for preciso até o corpo de bombeiro para apagar esse incêndio. Tesudas.

0 0
Foto de perfil genérica

Li duas vezes este teu conto! Juro que já me imaginei cercada de homens num banho desses alucinante. Só de pensa isso, só imagina. Despertas todas essas fantasias em teus leitores, querida. Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Tive que vir ler de novo rsrs esse conto e muito bom (como tds os seus que li) cheio de tezao, sexo e bem escrito. Sempre que leio me imagino na sacanagem tbm rsrs quem sabe um dia sobra um espacinho para esse casalsinho tbm rsrs bjs anjinhocapetinha69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bons seus contos to lendo toda a serie,,

0 0
Foto de perfil genérica

Tive que ler novamente pq esse conto e muito gostoso :) bjs minha linda, ah postei contos novos bjs anjinho

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Adorei. Tudo na medida certa, se é que me entende. Hahaha. Obrigada =]

0 0

Listas em que este conto está presente