em frente ao cabare

Um conto erótico de dara_exibida
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 10/06/2013 15:13:46

Casal Dara Carolsinha e Leônidas

Hoje vou relatar o que fizemos em mais um dos nossos dias de putaria. Saimos pela cidade em busca de um lugar pra fazer nossas loucuras, depois de muito rodar enfim paramos entramos em uma rua que fica localizado uma casa de garotas de programa(chamamos de cabaré) então procuramos bem e estacionamos logo em frente ao cabaré, logo na chegada percebemos entrada e saída de algumas pessoas e umas meninas sentadas na porta, baixamos os vidros e observando o local começamos os amassos...nossa...e já algumas pessoas achavam estranho porque pq achavam que iríamos descer. Na esquina do cabaré tem um bar e monte de homens lá e todos a nos observar. Mas logo começou a chover e tivemos que fechar um pouco os vidros, mas, logo o pessoal ficou todo na porta do bar vendo o vai vem do carro. Nisso eu já tinha chupado muito o Leônidas e ele me enlouquecido com aquele pau de 23cm, e muitos chupões nos seios e no meu corpo todo. Adoro ficar toda roxa de tanto ele me chupar, no outro dia uso uma roupa bem comportada como sempre e cobre tudo..rs.

A chuva começa a parar e então uns caras de motos pararam em nossa frente, e o vidro da frente não tem fumê. Leônidas me colocou de quatro na mesma hora e mandou eu exibir minha linda bucetinha para aqueles caras parados...eles ficavam jogando luz para ver melhor e eu lá bem puta empinada e Leônidas bem safado ainda passava o pau na minha cara e abria minha bunda pra que vissem bem meu cuzinho que ele tanto adora gozar dentro. Sem mais demoras Leônidas me joga de uma vez no carro e mete toda aquela pica com força, do jeito que eu gosto,até eu gosar uma, duas, três vezes.... e as meninas de programas e caras do bar e motos ficam rindo e comentando entre si...

Aaaah...esse homem sabe muito bem me agradar!!!!

Me senti uma verdadeira puta. Alguns que passavam e não sabiam o que acontecia, creio eu que ficavam pensando ser ali no carro alguma puta do cabaré, mas era eu,que de dia sou uma menina bem comportada e recatada, mas a noite com meu homem sou uma verdadeira puta no cio. Adoro fazer essas putarias com ele, foi ele quem me domou e ensinou.

Espero que tenham gostado!

E me deem um belo de um incentivo aê, com muitos xingamentos pq mais tarde eu e Leônidas vamos sair pra mais uma aventura em nossa cidade e vamos ler os comentários pra ficar mais gostoso ainda.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carolsinha exibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível