Como perdi Minha Virgindade - Meu 1º Macho

Um conto erótico de Gata.Universitária
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 10/06/2013 13:09:01

Boa noite meus lindos, obrigada pelos comentários e vou procurar melhorar meus contos. Pois bem, meus dois primeiros contos eu comentei sobre as histórias recentes com os dois machos gostosos q eu estava experimentando, e hoje eu resolvi falar sobre como perdi o meu cabaço.vamos lá:

Bem meus amores, eu perdi minha virgindade com 18 anos como eu relatei anteriomente, bem depois do que muita menininha de hoje. Nos meus tempos de colegio eu tinha uma namorado, eu amava ele demais, ele era muito safado e louco pra tirar meu selo, mas não soube ir com calma o suficiente pra me convencer,era muito afobado. Até antes de namorar com ele, eu era bem recatada, o maximo que eu tinha chegado com um homem era beijinhos e nunca tinha deixado ninguem passar a mão em mim, pois era bastante timida. O Wesley(meu namoradinho) foi me ensinando aos poucos a ser mais sensual, mais gostosa, mais puta com ele. Com ele, foi a primeira vez q passei a mão em um pau, e chupei; foi ele que me ensinou os segredos da masturbação feminina( o que eu adorei), mas infelizmente não teve paciencia de esperar eu me entregar completamente a ele. No fim das contas, eu terminei com ele e meu cabacinho permaneceu intacto. Passado um ano, eu havia passado no meu primeiro vestibular( sim, passei em três vestibulares para enfim chegar no meu atual curso hehe) e acabei conhecendo o Renato( 1,75alt, 25 anos na epoca,cabelo arrepiado,branquinho,um pau realtivamente gostoso e rosado).

Ele era 7 anos mais velho do que eu, lindo,estiloso, um homem de verdade na minha concepção. Quando o conheci eu ja estava com a ideia de perder minha virgindade o mais rapido possivel, queria saber como era a sensação de ter um pau de um macho me preenchendoe gemer com esse prazer, conforme ia conhecendo-o eu fui decidindo que era com ele que eu iria transar pela primeira vez. Passado uns 2 meses que estavamos ficando, ele me chamou pra ir assistir um filme na casa dele, eu topei de boa. Como eu ja estava louca pra perder o cabacinho, me arrumei bem sensual para provoca-lo de verdade, coloquei um vestido curto e justo,naquele velho pretinho basico e toda perfumada para o meu gatão.

Chegando na casa dele, ele já fica todo ouriçado ao me ver,me elogiando e perguntando porque eu estava tão arrumada pra um cineminha em casa.Fui logo respondendo" tenho outros planos para essa noite" já com um sorrisinho safado, ele percebendo minhas intenções já foi logo me atacando,me encostando na parede e me beijando,esfregava gostosamente aquele pau na minha bucetinha, que já estava toda molhadinha com aquela situação. Fomos para o quarto dele, ele se deitou por cima de mim,levantando meu vestido,beijando meu pescoço até chegar nos meus peitos, que ele lambia e mordiscava e me levava a loucura. Nesse momento ele tira minha calcinha,ve minha bucetinha depiladinha, e começa a chupar, nossa a primeira vez que sentia a lingua de um macho delicioso me dando prazer. Ele me fala" gata, vc não vai se arrepender dessa decisão, vou fazer vc ficar de perna bamba,pra vc nnunca esquecer do primeiro macho que te comeu, e que vai te comer bem gostoso", não sei em relação as outras mulheres, mas eu adoro ouvir putaria no ouvido, me deixa mais molhadinha e cheia de tesão. Ja estava bastante relaxada, ele vem por cima de mim ja com o pau duraço,coloca na entradinha da minha buceta e vai enfiando bem devagar,sinto um pouco de dor e peço pra ele enfiar logo, ele pergunta se eu tenho certeza e digo que sim.

Nossa, é indescritivel a sensação da sua primeira vez, meteu tudo de uma vez ,desceu uma lagrima no meu rosto, ele parou e perguntou se eu estava bem, disse q sim, que continuasse.Ficamos nessa posição por um tempo, até q eu tive meu primeiro gozo,mudamos pra que eu ficasse por cima, e descobri que eu adoro cavalgar,rebolei deliciosamente naquela pica gostosa, que naquele momento era só minha, que a minha buceta mordiscava com seus labios de tanto tesão que estava,gozei pela segunda vez e logo em seguida ele gozou junto comigo. Estava exausta, olhei o lençol estava sujo de sangue,ali estava a prova que havia me tornado uma mulher, uma mulher q descobriria os prazeres de um sexo bem gostoso. Realmente aquele macho meu comeu de uma forma que eu jamais esqueci. Foi assim que perdi minha virgindade com o Renato, de vex em quando ainda o vejo com aquela cara de safado que só ele tem, e fico imaginando aquela noite deliciosa.

Bem amores, espero que tenham gostado,por favor não deixem de comentar e votar nos meus contos,em breve postarei mais das minhas experiencias, beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gata.Universitária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como é bom saber o que quer e viver o máximo.Vc teve sorte em ter o 1 tao carinhoso

0 0