Um amor quase impossivel - 8º capitulo

Um conto erótico de Cheeirosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 01/06/2013 20:28:46
Assuntos: Heterossexual

Eaaaaaaai povo to de voltaaaaaa

Bom vamos ao conto

Eu estava dormindo, tendo um sonho super legal, quando ouço meu celular tocar, atendo estressada :

Eu: Quem se atreve a me acordar a essa hora?

Do outro lado da linha: Oi pequena sou eu

Na hora que eu ouvi aquela voz meu coração parecia que ia sair pela boca, era o Gui

Eu: Oi Guii

Gui: Oi pequena, desculpa eu não queria ter te acordado, só liguei para saber se tu quer vim aqui em casa assistir um filme comigo?

Eu: Às 15 horas estou ai

Gui: Ok

Eu: Beijos até mais tarde

Gui: Beijos

E desligamos a ligação, eu já me sentia ansiosa, imagina só eu e o Gui sozinhos, essa vai ser a minha oportunidade de saber se ele gosta msmo de mim, cara eu acho que eu to apaixonada, mas será que não é muito cedo para mim achar isso?

Vamos ver no que vai suceder essa tarde sozinhos.

Ah antes que eu me esqueça já estou me sentindo pronta para ter a minha primeira vez e essa pode ser a minha oportunidade. Eu acho que o Gui é o garoto certo para isso acontecer, porque eu gosto dele, me sinto bem ao lado dele, simplesmente vai ser como eu imaginei, claro que eu nunca imaginei, pois sempre odiei criar expectativas, porque sempre que eu criei alguma expectativa, me decepcionei no final, então deixo tudo acontecer aao natural, para depois eu não sair frustrada. Eu acho que o Gui não vai me decepcionar, mas também se me decepcionar, eu também vou saber que valeu a pena, não adianta eu querer esperar o cara certo, porque o cara certo não existe, então eu já decidi vai ser com ele e HOJE.

Me levantei, tomei um banho, botei minha comida esquentar no microondas e fui para internet.

Lá fiquei navegando, comecei a seguir o Gui no twitter, almocei e fui escolher uma langerie agradável para esse momento, fui no quarto da minha mãe peguei um hidratante de aromas afrodisiacos (sei lá se se escreve assim), escolhi uma regata rosa pink e uma saia de cintura alta preta, uma langerie rosa e por ultimo coloquei uma rasteirinha, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça e fui.

Cheguei lá no Gui, toquei a campainha, esperei mais ou menos um cinco minutos, já estava desistindo, me arrependendo de ter ido, quando vejo a porta sendo aberta, me sai o Gui sem camiseta, de bermuda, com um sorriso lindo, quer dizer ele estava lindo e me fala já se desculpando:

Gui: Pequena desculpa por ter te feito esperar, eu quando vi que era tu , fui colocar uma bermuda, só que eu não achava a bermuda de jeito nenhum, mas agora eu to aqui ...

Nem deixei ele terminar de falar e o beijei, ele adorou a atitude, me beijou tão gostoso, cheguei a ficar sem ar, estava prestes a me entregar aquele menino lindo e ele nem imaginava isso, ria, chorava, tremia, tudo mentalmente, não queria demonstrar por enquanto meu nervosismo a respeito da minha decisão, mas logo logo eu ia soltar a bomba para ele, não sei qual seria a reação dele.

Entramos na casa dele, uma casaa bonita bem arrumada, em cima da mesa de centro havia uma garrafa de refrigerante, um balde de pipocas, algumas almofadas no chão e guloseimas.

O Gui quebrou o silêncio que havia entre nós:

Gui: Senta ai MINHA gatinha, enquanto eu coloco o filme a rodar.

Eu: Qual o nome do filme?

Gui: Dia dos namorados macabro , curte?

Eu: Contigo eu curto tudo ;)

Nessa hora o Gui deu um soriso malicioso, já deve ter sacado minhas intenções nessa tarde, eu na hora fiquei nervosa, comecei a tremer e suar frio.

Deixei o calor do momento me levar, me deitei nas almofadas enquanto ele colocava o filme para rodar, tirei minha rasteirinha, logo ele veio e se deitou do meu lado, me colocou apoiada no seu peito e me abraçou, uma cena digna de namorados, até que o Gui para o filme e puxa meu queixo para cima, me beija, mas um beijo diferente, cheio de ternura, amor, carinho, e logo ele interrompeu o beijo e começou:

Gui: Sophi desde que eu te vi, simplesmente eu nutri no começo uma vontade de só te "pegar", mas depois eu quis, ser teu amigo, mas como vi que isso era impossivel, pois olha para mim, eu não sei como eu consegui ficar contigo, a vontade que eu sinto de ter ao meu lado é enorme, Sophi eu que é cedo de mais, mas quer namorar comigo? Ser minha só minha?

Eu na hora fiquei pasma com tudo isso, mas eu também queria isso, então por via das dúvidas eu fui direta e reta:

Eu: Gui tu é lindo, todas a meninas adorariam ter recebido esse lindo pedido de namoro desses e acho que não poderia ser outra reposta além de SIIIIM, claro que eu aceito ser a tua namorada, eu quero ficar contigo sempre que possivel, só não digo que te amo, porque seria uma grande hipocresia, ma eu te adoro muito ...

Gui nem me deixou terminar de falar e já me calou com um beijo.

Voltamos a assistir o filme, abraçadinhos, trocando caricias o tempo todo, no meio do filme o Gui me da um beijo super sensual, passou da boca para o queixo e do queixo foi para o pescoço, no primeiro toque da boca dela no meu pescoço, me arrepiei todinha, ele chega falando todo safado no meu ouvido:

Gui: Se arrepia com beijos aqui se arrepia?

Meus pelinhos dos braços e pernas se ourissaram todinhos, eu apenas consenti com a cabeça, ele começou a beijar o colo dos meus seios, eu já estava tremendo, se vissem o tamanho do volume que criou na bermuda, se apavorariam como eu. Até que eu me afastei e falei:

Eu: Lindo eu sou virgem

Na hora automaticamente me recompus, e fui me levantando, até que sinto os braços dele me puxando para mim sentar, me sentou no colo dele e começou a me beijar novamente, mas logo parou e disse:

Gui: Eu não vou fazer nada que tu não quiser minha pequena, se tu não te sente preparada eu não vou te obrigar

Eu: Mas eu to preparada e quero que seja contigo, eu quero, mas me promete que vai ser carinhoso?

Gui: Só não prometo como vou cumprir. Preparada?

Eu: Desde que sai de casa hahahahahahahahahahahahahahaha'

Ele veio começou a me beijar com calma e a me acariciar, até que ouvimos um barulho no portão, ele foi abrir a porta, quaando olho vejo uma mulher alta, de cabelos claro, rosto intepático, mas bonita, tentei ser educada:

Eu: Boa tarde senhora, tudo bem? Eu sou a Sophie

Senhora: Estou bem sim menina, eu sou a Carla, mãe do Guilherme

Gui: Mãe bem que tu podia ter sido mais educada com a minha NAMORADA, mas vejo que tu já vai começar a mostrar as tuas garrinhas

A mulher não retrucou nem nada mas só foi em diração ao corredor e bateu forte com a porta, decidi que iria embora, então communiquei ao meu namorado:

Eu: Amor vou embora, passa lá em casa mais tarde ou amanhã

Gui: Ok

Nos beijamos e eu fui embora.

Criticas, sugestões, elogios, estou aberta tudo.

Beeeeijos e beijos Cheeirosinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cheeirosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua não demora 5 meses denovo não já to ansiosa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijinhos molhados... Rubia

0 0